Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 7
Festa, Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/7

Festa, Acontecimento

                                                                                            

Já fazia dois meses que eu trabalhava na empresa Cullen’s e não podia estar mais feliz do que agora,  Rose tinha se mudado de vez para o apartamento de Emmett e Alice me convenceu a me mudar para um de seus apartamentos, e eu acabei aceitando depois de muitos pedidos dela e da família Cullen e agora eu morava num apartamento na quinta avenida enorme, Alice tinha feito algumas reformas e decorado todo o apartamento mesmo diante dos meus protestos mas ela disse que era algo que ela sempre quis fazer, e  ela tinha feito um ótimo trabalho junto com Esme tinham deixado tudo a minha cara.

Eu estava mais próxima da família Cullen, Edward e tínhamos nos aproximados ainda mais o que fez com que meus sentimentos por ele só aumentassem, muitas vezes nos quase tínhamos nos beijado já que Alice sempre me mandava tratar com ele sobre qualquer coisa, mas graças a deus sempre alguém interrompia.

Edward, tinha me contado sobre o que se passava com ele e o contrato que Tania tinha o feito assinar eu fiquei horrorizada com tudo aquilo, eu não podia acreditar que Tania tenha feito aquilo com Edward, mas ele tinha escolhido se casar com ela então.

Mas nada além de uma amizade, tinha acontecido conosco, além dos quase beijos, das risadas e do tempo que passávamos juntos e eu agradecia imensamente  por isso.

E agora eu estava sentada terminando de me maquiar para ir a uma premiação, Edward, Emmett  e Jasper seriam premiados como os melhores administradores do ano, e os melhores em trabalhar em grupo, do mesmo jeito que Carlisle seria premiado como melhor medico do ano.

Então estariam todos os Cullen’s e claro nem Rose e Alice me deixaram ficar em casa, Carlisle e Esme tinham vindo até aqui somente para me convidar, já que Alice os tinha contado que eu não queria ir por ser uma evento em família.

“Já esta pronta Bella?” Ouvi a voz de Alice, chamando, Alice e Rosalie tinham vindo se arrumar aqui, Jasper e Emmett tinham alugado uma limousine então iriamos todos juntos.

“Sim Alice, já estou saindo.” Falei me olhando mais uma vez no espelho e constatando que eu estava linda, Rosalie e Alice tinham feito um ótimo trabalho com a maquiagem.

Abri a porta e caminhei até a sala encontrando as duas paradas com seus vestidos de gala desenhados por nada menos que Alice.

“Voces estão lindas.” Falei e elas riam.

“Voce também esta Bella.” Rose disse.

Rose estava com um vestido vermelho justíssimo ao corpo, Rosalie já era linda normalmente e aquele vestido realçava os olhos azuis e os cabelos loiros cacheados deixando alguns soltos se moldando ao rosto dela.

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/rosalie_black_tie/set?id=36821953

Já Alice estava com um vestido rosa que era parecido com o meu, mas que dava a ela um toque único Alice parecia uma princesa saída de algum conto de fadas.

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/alice_black_tie/set?id=36821803

Eu estava com um vestido num tom vermelho desbotado, pelo menos é assim que eu tinha definido já Alice definia aquela cor com outras palavras, o vestido tinha se adequado perfeitamente ao meu corpo, eu tinha prendido meu cabelo num coque.

Vestido Bella:  http://www.polyvore.com/bella_black_tie/set?id=36821475

“Vamos Bella os rapazes já estão esperando.” Rose disse.

“Claro.” Respondi e saímos pegando o elevador e descendo.

“Boa noite senhoritas estão muito lindas hoje.” Juan o porteiro disse abrindo a porta para nos, nos sorrimos para ele e saímos, os rapazes estavam parados nos olhando.

“Boa noite.” Falei enquanto Rose e Alice os abraçavam.

“Boa noite Bellita, ta querendo matar alguém linda desse jeito.” Emmett perguntou me abraçando.

“Esta me sufocando Emm.” Falei e ele riu me soltando.

“Mas obrigada pelo elogio.” Falei de novo.

“Não precisa agradecer Bella Emm só falou a verdade, voces estão espetaculares.” Jasper disse me dando um abraço, e abrindo a porta para entrarmos.

O caminho todo fomos conversando Emmett fazendo palhaças e fazendo todos rirem, logo que chegamos notei a quantidade de jornalistas que tinham no outro lado junto aos fotógrafos.

“Preparada Bella?” Alice perguntou ela sabia muito bem que eu não me dava muito bem com câmeras.

“Vamos lá.” Falei tentando sorrir mais acho que pareceu mais uma careta.

E assim descemos da limusine e  uma chuva de flashes pairou sobre nos, e claro Alice e Rosalie me fizeram fazer varias pose ao lado delas e dos rapazes.

“Sorria Bella.” Rose,  disse e eu abri um sorriso.

“Isso ai Bella.”  Alice disse e seguimos pelo corredor vermelho com os rapazes logo atrás da gente.

“Viu Bellita, nenhuma câmera te comeu.” Emmett disse e riu estrondosamente.

“Vi Emm.” Falei sorrindo.

“Vamos logo, temos que encontrar Carlisle e Esme.” Jasper disse, Jass era outro que não gostava de tudo isso, nos tínhamos conversado varias vezes, e Jasper era aquele cara que preferiria ficar em casa a vir num evento como esse mas sempre o fazia fosse por Alice ou pela profissão que escolheu.

“Queridos.” Esme disse se levantando quando encontramos a mesa, ela deu um beijo em todos.

“Que bom que veio Bella ficamos muito felizes.” Esme disse sendo abraçada do Carlisle, ela estava linda rosado, que fazia um belo contraste com o rosto em forma de coração dela.

Roupa Esme: http://www.polyvore.com/esme/set?id=36903619

“Não poderia fazer uma desfeita dessa a voces.” Falei me sentando ao lado dela.

“Edward ainda não chegou?” Emmett perguntou.

“Se chegou não o vimos ainda.” Carlisle respondeu.

“ Gostando de trabalhar na empresa Bella? Espero que todos lhe tratem bem.” Carlisle falou.

“Estou amando Carlisle é muito bom trabalhar ao lado dos amigos.” Falei e ele sorriu.

“Que bom Bella, espero que Rosalie e Alice não estejam fazendo corpo mole.” Carlisle disse sorrindo e olhando em direção as duas.

“Capaz pai, trabalhamos as três juntas, sabe como é três mentes trabalham melhor que uma.” Alice falou rindo, ela segurava uma mão de Jass já que a outra ele a abraçava.

“Isso mesmo Carlisle, Alice, Bella e eu somos a vida daquela empresa.” Rose disse fazendo todos rirem.

Um garçom passou oferecendo bebidas e eu peguei uma taça de champanhe e quando olhei para a frente de novo.

Eu o vi.

Edward estava lá parado a minha frente com a Tania ao lado, ele estava lindo.

“Boa noite.” Ele disse.

“Boa noite.” Falei tão baixo que com certeza não teria passado de um cochicho.

Eu não sabia dizer o que estava se passando comigo naquele momento mas ver ele ali com Tania estava doendo.

“Boa noite Isabella.” Tania falou e eu acordei do meu próprio devaneio.

“Boa noite Tania.” Respondi e notei que todos me olhavam.

“Com licença.” Pedi me levantando, sem esperar resposta ergui um pouco o vestido e fui até a sacada que dava para um lindo jardim.

Toda a aproximação que tinha tido com Edward nesses dois meses tinha sido de mais, nos tínhamos nos tornados grandes amigos, e por mais que eu nega-se para mim mesma eu estava amando, eu não o  via com Tania nunca ela não ia ao jantares de família, ela não comparecia aos domingos, mas vela ali e ver o quão próxima ela podia ficar dele e ver o sorriso estampado no rosto deles era de mais para mim.

Eu não o tinha o beijo nunca tinha passado de um simples abraço, ou de uma brincadeira ou outra eu não tinha o direito de me sentir assim mas eu me sentia, era inevitável, e  só agora eu tinha visto até onde eu tinha deixado meus sentimentos me levaram.

Respirei fundo sentindo o ar gélido da noite.

“Posso ajudar.” Ouvi alguém perguntar e meneie a cabeça para  o lado.

“Você está bem senhorita.” Ele perguntou chegando mais perto.

“Estou sim, só precisava pegar um ar.” Disse já me virando para sair dali.

“Não precisa sair.  Juro não fazer nada.” Ele falou, e olhei bem para ele.

“Prazer Damon, Damon Salvatore.” Ele falou e sorriu.

“Isabella Swan.” Respondi.

“Noite difícil?” Ele perguntou.

“Um pouco.” Respondi.

“Entendo, voce está vendo aquela moça ali?” Ele perguntou apontando para  o meio do salão onde tinha uma mulher com um vestido vermelho, os cabelos eram da mesma cor que os meus mognos.

“Sim.” Respondi.

“Eu a amo.” Ele disse e eu olhei para ele sem entender, o por que dele estar me contando isso.

“Ela apaixonada por meu irmão, que namora a irmã gêmea dela.           “ Ele disse e eu vi notei que ele sorriu sem humor.

“Sinto muito.” Falei agora estava encostada  sacada o fitando.

“Tudo bem.” Ele disse chamando um garçom que passava por ali e pegando um copo de whisky, e eu peguei uma taça de champanhe.

“E voce?” Ele perguntou.

“Eu  o que?” Falei sem entender.

“Por que está tão triste?” Ele disse e eu o fiquei encarando.

“Desculpe não queria ser intrometido.” Ele falou.

“Não foi nada só não pensei que estive-se tão na cara assim.’ Falei o fazendo rir.

 “Eu estou apaixonada por alguém que é casado, e mesmo que ele não ame a mulher não pode a deixar.” Falei.

“Bom sorte para nos dois.” Ele disse e eu ri do jeito irônico dele.

“O que você faz aqui?” Perguntei.

“Vim receber um premio digamos que sou o advogado do ano.” Ele falou irônico balançando os braços.

“E voce?” Ele perguntou.

“Vim com uns amigos, o que é bastante irônico por que  eles são a família do homem que amo, e ele ainda por cima é meu chefe.” Falei, e ri de mim mesma pelo modo como aquilo soou.

“Hey pequena masoquista.” Ele disse me fazendo rir.

“Vou entrar, daqui a pouco uma das minhas amigas é capaz de ir até o microfone me chamar.” Falei ele sorriu.

“Tudo bem. Nos vemos.” Ele disse beijando a minha mão.

Entrei de novo no salão e me senti mais aliviada, não sabia dizer se era por ter contado algo a outra pessoa, ou simplesmente  vi que não tinha motivos para estar daquele jeito caminhei até a mesa de novo, e sorri para Alice e Rosalie que me olhavam me questionando.

“Desculpem.” Pedi voltando a me sentar na mesa, e não me animei olhar em direção a Edwrd.

“Tudo bem querida?” Esme perguntou visualmente preocupada.

“Sim, Esme tudo bem não foi nada.” Falei, e todos voltaram a conversar de novo, menos Alice e Rose que não paravam de me olhar.

“Parem as duas com isso, estão me deixando constrangida.” Falei e as duas reviraram os olhos.

“O que diabos aconteceu? Por que saiu daquele jeito? E por que não nos chamou.” Alice despejou tudo de uma vez.

“Desculpa, foi só um mal estar, e não precisava tirar voces daqui fui pegar um ar e voltei.” Eu disse.

E quando elas iam dizer mais alguma coisa, alguém começou a falar no microfone e eu dei graças a deus.

Um a um foram chamados, Carlisle foi chamado e fez seu discurso, e quando ele voltou para a mesa todos cumprimentamos ele novamente.

“Parabéns Carlisle.” Falei o abraçando.

“Obrigada Bella.” Ele disse e ficamos em silencio de novo, até que chamaram Edward, ele se levantou, e todos bateram palmas.

E ele subiu ao palco e passou a mão pelo cabelo algo quando ele fazia quando ficava nervoso, era algo que eu tinha reparado nas reuniões em que ele estava presente.

Ele começou a fazer seu discurso, e como nossa mesa era bem em frente ao palco eu notava que ele me olhava enquanto falava, e não me atrevi a deixar nossos olhares se cruzarem, por medo de ele ver ali o que eu estava sentindo.

Eu não queria ter a mesma conversa com ele de novo, eu ainda podia lembrar muito bem.

Flash back:

Eu tinha ido deixar uns papeis na sala de Edward que Alice tinha pedido.

“Jessica Edward pode me receber?” Perguntei e ela me olhou de cima a baixo.

“Só um minuto.” Ela disse e pegou o telefone.

“Pode entrar ele está te esperando.” Ela disse e eu entrei pedindo licença.

“Bella.” Ele falou se levantando e vindo me dar um abraço.

“Edward, vim trazer uns papeis que Alice mandou, precisamos que assine.” Falei quando ele me soltou.

“Obrigada Bella.” Ele disse.

“Não foi nada é o meu trabalho.’ Falei sorrindo ele colocou os papeis em cima da mesa e se virou para mim.

“Bella voce, gostaria de jantar comigo essa noite?” Edward perguntou do nada.

“Melhor não Edward, Tania já não é muito minha fã e não quero problemas para mim.” Falei e ele me olhou e pude notar certa tristeza no olhar.

“Eu realmente gosto de voce Bella.” Ele tinha dito e aquilo me aqueceu o coração.

“Eu também gosto de voce Edward.” Falei e ele se aproximou de mim, nossos rostos quase se tocando, mas fomos interrompidos por Jessica que olhou meio sem entender.

“Desculpa, só preciso que assine isso sr, Cullen.” Ela disse, deixando os papeis em cima da mesa e se virando.

“Desculpe Bella, eu não queria, isso foi um erro.” Ele disse, e eu compreendi ele, era um erro ele era casado, e meu chefe isso era completamente errado.

“Não precisa se desculpar Edward, eu entendo voce.” Falei.

“São tantas coisas Bella eu não consigo, eu e Tania cada dia brigamos mais, mas não posso me arriscar perder a empresa.” Ele disse e eu o abracei, eu o compreendia, mesmo que por dentro meu coração não pensa-se o mesmo.

Fim do Flash Back

Eu realmente  o compreendia, mas meu coração não pesava o mesmo que ele, isso tinha ocorrido a uma semana atrás e mesmo assim nos não tínhamos deixado de nos falar, aquele dia tinha sido quando vimos que sentíamos algo, mas seria o único, os quase beijos de antes não tinham mais acontecido essa semana, e eu tinha agradecido por isso..

Balancei a cabeça e vi que todos já estavam de pé cumprimentando Edward, me levantei e  quando chegou minha vez de o abraçar ele me apertou bem junto ao corpo e eu por um segundo descansei a cabeça no ombro dele.

“Parabéns Edward, o premio foi mais que merecido.” Falei em seu ouvido e vi ele se arrepiar e rápido de mais nos soltamos, mas ficamos a nos encarar até que Tania se meteu entre no o abraçando e beijando.

“Parabéns meu amor.” Ela disse a ele que não tinha tirado os olhos de mim, eu desviei e me sentei na mesa, engatando uma conversa com os demais.

Vi  Damon ser premiado, e ele piscou para mim e eu ri do jeito dele no palco, e logo terminou a premiação e começou a festa, Carlisle e Esme já tinham se despedido da gente.

“Bella.” Alice me chamou e eu a olhei.

“Tudo bem? Voce está tão desatenta.” Ela falou.

“Esta tudo bem Alice, não se preocupe, vou ao toalete me acompanha?” Perguntei me levantando da mesa e ela e Rose vieram comigo.

“Bella da onde voce conhece Damon Salvatore, e não me venha dizer que não sabe quem é por que eu vi ele piscar  o olho para voce.” Rosalie disse e eu ri do jeito dela.

“Nos encontramos na sacada quando fui pegar um ar e conversamos um pouco.” Falei dando de ombros.

“Desculpe Bella,.” Alice me pediu e eu a olhei sem entender.

“Eu aproximei você do meu irmão mesmo sabendo que não poderia dar certo e hoje não foi só você que sofreu eu o vi sofrer também.” Ela disse e eu a abracei.

“Alice não se sinta assim,  eu e seu irmão nunca falamos sobre o que sentíamos nos simplesmente sabemos que temos uma forte atração mas isso não quer dizer nada não é sua culpa de uma força ou de outra poderia ter acontecido.’ Falei e sorri para ela.

“Tudo bem agora vamos voltar para o salão e dançar um pouco.” Alice disse já voltando a ser a mesma de sempre.

Voltamos para a mesa onde estávamos sentadas e só estavam Emmett, Jasper, e Tania que estava sozinha na mesa.

Vestido Tania: http://www.polyvore.com/tania/set?id=36902337

“Onde está Edward?” Alice perguntou.

“Ele foi conversar com alguns clientes que estavam por aqui.” Emmett falou.

“Me dá a honra de uma dança?” Ouvi uma voz, atrás de mim e me virei vendo Damon parado com uma mão estendida para mim.

E sorri para ele Damon aparentava ser uma pessoa boa.

“Vá lá Bella não é bom deixar um cavalheiro esperando.” Rosalie disse sorrindo gentilmente para mim, Rose nunca se pronunciava quando se tratava de mim e Edward era visualmente ver seu desgosto por algo que não poderia acontecer.

“Claro.” Falei pegando a mão dele e seguindo em direção ao meio do salão.

“Não sabia que era amiga dos Cullen’s.” Ele disse no meu ouvido enquanto dançávamos.

“Estudei com Alice na faculdade, nos tornamos grandes amigas e Rosalie dividia apartamento e  namora o irmão de Alice.” Falei soltando uma de suas mão e girando.

“Você dança bem.” Ele disse.

“Minha mãe era professora mas eu não era muito fã quando nova, parecia ter dois pés esquerdos.” Falei e ele riu alto chamando a atenção para nos.

“Mas você aprendeu.” Ele disse.

“Sim, com meu primeiro namorado, ele adorava dançar e acabou me ensinando.” Falei, Jacob, ele estuava comigo não tinha como esquecer estar com ele era tão fácil, mas eu vim para faculdade ele ficou em La Push e nos desencontramos na vida enquanto eu crescia aqui Jake crescia lá então depois do primeiro ano de faculdade tínhamos terminado.

“Bom agradeça por mim.” Ele disse e eu ri.

“Com licença, poderia me emprestar Damon um pouquinho.” A mulher que Damon tinha me mostrado pediu, eu sorri e o abracei.

“Aproveite, ela esta morrendo de ciúmes.” Eu disse para ele, o soltando e ele me encarou com um sorriso de lado a lado.

Sai caminhando pelo salão e vi Alice e Jasper rodando, assim como Rosalie e Emmett, e logo mais a frente Edward e Tania dançavam, os dois estava sérios, segui para a mesa me sentando e pegando uma taça.

Olhei em direção a Damon e vi ele bufar quando a mulher disse algo a ele, Damon era impossível, mas não tinha como negar o quando ele a amava, e pelo jeito como ela agia também o amava, eu podia sentir o ciúmes quando ela me olhou pedindo licença.

“Bella.” Uma voz me fez arrepiar, eu sabia que era Edward.

“Sim Edward.” Falei me virando para olha-lo.

“Dança comigo?” Ele falou ficamos nos encarando por alguns minutos talvez, mas quando vi já estava de pé caminhando com ele pelo salão.

“Não tive chance de dizer  o quanto esta linda está noite.” Edward disse pousando uma mão na minha cintura e nos movendo de acordo a musica.

“Obrigada Edward, você também esta muito lindo essa noite.” Falei, e ele me puxou mais para perto pousando a cabeça na minha.

“Por que Bella”?  Ele perguntou, eu podia sentir que ele sofria também mas mesmo assim nada poderia mudar.

“Eu não sei Edward.” Falei e apoiei a cabeça no peito dele, já que tínhamos rodado todo salão e estávamos num lado mais vazio.

Ele parou de dançar e  me afastei um pouco olhando nos olhos dele.

“Eu me apaixonei Bella, me apaixonei por você, não quero evitar isso.” Ele disse se aproximando cada vez mais, sem quebrar o contado dos nossos olhos e quando eu vi os lábios dele já estavam nos meus.

Não tinha palavras para dizer o beijo era perfeito, muito melhor do que nos meus sonhos nossas línguas exploravam a boca um do outro, minhas mãos voaram pelos cabelos dele enquanto as mãos dele puxavam minha cintura para mais perto, e quando o ar nos faltou nos paramos, mas ficamos de olhos fechados e com as testas encostadas.

“Isso foi um erro Edward, você é casado.” Falei me distanciando dele.

“Me desculpe não..” Não deixei ele terminar voltando a falar.

“Você não tem como se separar de Tania, e eu não quero ser a outra, vamos ser amigos, por favor.” Pedi, ele fez uma careta e eu podia jurar que meu rosto estava da mesma forma que o dele nos podíamos estar gostar um do outro, mas não dependia só do nosso amor.

“Eu vou dar um jeito Bella.” Ele disse e se virou saindo, eu voltei para a festa e encontrei Alice e Rosalie e contei tudo a elas, mas eu podia sentir que a qualquer momento eu iria desmoronar.

“Ali estou indo embora.” Falei me levantando.

“Espera vou chamar os outros e vamos todos juntos.” Ela disse, mas eu não iria acabar com a festa de nignuem.

“Não Alice, fiquem aqui eu vou pegar um taxi, preciso respirar um pouco e ficar sozinha.” Falei para ela, e ela me olhou tristemente mas me deixou ir.

Caminhei rapidamente entre os convidados já sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto, e quando sai pela porta eu já não enxergava direito as lagrimas eram tão grossas e tantas que me impediam de ver.

“Bella  o que aconteceu?” Ouvi a voz de Damon, passei a mão pelos olhos, fitando o lugar onde ele estava parado com a mulher.

“Eu, eu preciso ir embora.” Falei.

“Nos te levamos.” Ele disse, e logo um carro estava parado, a mulher me ajudou a entrar no carro e foi caminhou até a outra porta.

“Onde voce mora Bella?” Damon perguntou.

“5° Avenida.” Falei, e ele correu para lá.

Depois de um tempo em silencio o carro estacionou em frente ao meu prédio.

“Chegamos Bella, voce precisa de algo?” Ele perguntou.

“Não obrigada Damon, desculpe estragar a noite de voces.” Falei abrindo a porta, e ele desceu também.

“Não se preocupe, a noite serviu para algo, Katherine resolveu me dar um chance.” Ele disse olhando para dentro do carro, eu tentei sorri para ele.

“Que bom, fico feliz mas preciso ir.” Falei ele me abraçou e me deu um cartão virando as costas e entrando no carro enquanto eu entrava dentro do meu prédio.

Apertei o numero do elevador, e esperei, e quando cheguei ao meu andar caminhei entre as lagrimas até meu quarto e desabei na cama.

Eu só queria não ter que passar por tudo isso, amar alguém e não poder ter ela era muito pior, afinal eu não estava com  raiva, nem nenhum sentimento.

Me sentia vazia, desprovida de qualquer sentimento, e isso sim era pior do que não sentir, raiva, dor.

E entre as lagrimas eu cai no sono, e só esperava que o final de semana  demora-se a passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.