Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 11
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Galera aqui mais um capitulo para vcs...
Estou amando cada comentario nossa voces não tem noção o quanto me motiva a escrever cada vez mais..
Leiam a nota no final do capitulo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/11

Capitulo.

Descobrindo.

Pov Bella

Nos ficamos nos encarando durante alguns segundo até que Damon pigarreou e devíamos o olhar.

“Edward,  prazer sou Damon.”  Damon disse vendo que eu ainda não falaria nada e Edward estava só parado ali me olhando rudemente.

“Prazer Damon, Bella podemos conversar um minuto.” Ele perguntou me olhando sem nem se importar com as outras pessoas na mesa.

“Se não se importarem.” Falei olhando para todos da mesa que assentiram.

“Pode ir Bella nos vamos te esperar.” Elena disse.

“Só volte.” Ouvi Damon dizer quando me levantei e segui Edward.

Caminhamos até uma pequena sala de reuniões que estava vazia.

“Bella não é o que você está pensando.” Ele disse quando eu mal passei pela porta.

“Eu não estou pensando nada Edward eu vi você e Tania só sorrisos.” Eu disse e as benditas lagrimas escaparam.

“Bella por favor confia em mim, não pense besteira, eu não posso me demorar Tania me espera no carro.” Ele disse e eu sorri sem humor.

“Tudo bem Edward se é um voto de confiança que você quer eu te dou, mas eu preciso ir estou com meus amigos.” Falei rudemente.

“Eu vou até sua casa amanhã para conversarmos.” Ele disse e se aproximo para me abraçar e eu suspirei e dei um passo para trás.

“Espero você as quatro horas.” Disse e peguei na maçaneta mas ele colocou a mão em cima da minha.

“Tudo o que eu disse aquele dia está valendo Bella, eu te amo, e o que temos para conversar é muito serio.” Ele disse e alisou a minha mão.

“Eu não disse nada, amanhã as quatro na minha casa, não se atrase.” E abri a porta saindo e só vi ele seguir em direção a porta.

“Voltei.” Falei e sorri para os que estavam na mesa.

“Vamos beber então.” Disse Katherine.

Conversamos e bebemos bastante ninguém tocou no assunto Edward, eles eram muito legais, Katherine e Elena apesar de serem parecidas fisicamente era completamente diferentes.

Katherine tinha fogo no olhar um pouco selvagem que não deixava de ser sensual ao olhar dos homens,  os cabelos era levemente cacheados, eu podia ver o quanto ela amava Damon, mas ela sempre olhava para Steffan e Elena, como Damon tinha dito o outro dia na festa ela tinha criado uma ilusão de que amava Steffan mas era mais do que certo que ela tinha notado o amor por Damon, pelo sorriso que ela lançava a ele ou a maneira que ela se mexia sem saber de acordo com ele.

Já Elena era um doce de pessoa sempre trazia um sorriso sincero no rosto, e palavras amáveis do mesmo jeito que Steffan tão admiráveis, com certeza eram o casal perfeito assim com Alice e Jasper e Rosalie e Emm.

Damon era o charme em pessoa em relação em beleza podia dizer que Damon e Edward estavam no mesmo patamar, era bom estar aqui com eles, me sentia uma adolescente saindo para beber com os amigos aos quais eu não conversava a dias.

...

Damon tinha me trazido em casa já tinham se passado da meia noite e agora estava deitada pensando na conversa que teria no outro dia com Edward.

O que tanto ele teria para me dizer além de coisas que eu não queria ouvir, ver ele com Tania me quebrou por dentro, eu daria o voto de confiança como disse afinal eu o amava, céus por mais que isso fosse errado eu  o amava.

E pensando na imensidão desse sentimento dentro de mim acabei dormindo.

Pov Edward

Eu já tinha acordado a algum tempo e agora estava na cozinha tomando café e pensando nas coisas que tinha descoberto essa semana.

Emmett com toda a sua infantilidade do mundo tinha falado algo na reunião que fizemos lá em casa que eu não lembrava e que com toda certeza iria me ajudar com o divorcio, meu avô John pai de Carlisle não tinha morrido então a empresa ainda era dele sendo somente dirigida por mim através de um papel, e a qual nem os advogados não pensaram em tal hipótese.  

Esse foi um motivo de comemoração para mim, afinal assim eu poderia separar-me de Tania sem decepcionar meu pai que por mais que disse-se que a minha felicidade era importante eu via que se eu perde-se a empresa seria algo muito triste por estar entregando algo que o pai dele levou anos para levantar.

Alice e Rosalie tinham ido até Londres visitar meu avô e conversar com o advogado que me passou a procuração da empresa para saber com que procedimentos seguir já ele teria que reassumir o cargo dele, certamente meu avo iria pegar o primeiro avião para cá para poder me dizer poucas e boas, mas nesse momento eu não me importava com nada.

 Tania essa semana tinha sido completamente irritante, sempre querendo atenção e arrumando um jeito de se aproximar mais.

“Edward, o que esta fazendo acordado uma hora dessas?” Meu maior tormento Tania falou abraçando-me por trás o que fez com que gentilmente eu tira-se as mãos dela de mim.

“Eu sempre acordo esse horário ao contrario de voce Tania eu tenho coisas a fazer.” Falei sem me importar em ser grosso.

“Não precisa ser estupido e hoje é domingo achei que poderíamos fazer algo como ontem.” Ela disse e notei que a voz dela estava embargada pelas lagrimas e me senti um idiota ela estava gravida, mas mesmo assim eu não sabia dizer se era só um drama os hormônios falando mais alto.

“Você me forçou a sair com você ontem Tania eu não tive escolha você armou um escândalo na casa dos meus pais, e por mais que o jantar tenha sido agradável nada mudou.” Falei um pouco mais calmo.

“Não exagere eu não fiz escândalo nenhum até fui muito calma e nos divertimos bastant.” Ela disse se refazendo e se servindo de café.

Tania tinha gritado chorado e feito todos ficarem chocados com seu jeito, e sem querer mais constrangimentos aceitei a levar para jantar.

Mas ao chegar ao restaurante  e ver Bella sorrindo com os amigos, fez meu coração se irradiar mas ao mesmo tempo se amargurar por ver ela ao lado de outras pessoas que não fossem eu.

Eu tinha visto um misto de sentimentos quando ela me olhou já que Tania tinha rido alto de algo que eu nem sabia o que.

E o ultimo sentimento que passou pelo seu olhar antes dela se virar foi magoa, um magoa tão grande que seu rosto todo parecia ter dez anos, mas sem lhe faltar beleza alguma.

“E então o que me diz vamos fazer algo juntos?” Ela perguntou de novo tirando-me dos meus devaneios.

“Não, não vamos Tania já tenho um compromisso para logo mais.” Falei e ela bufou.

“Eu estou gravida Edward, você não pode me tratar assim eu sou a mãe do seu filho, sou sua esposa eu deveria vir em primeiro lugar mais ainda nesse estado.” Ela disse tentando me persuadir.

“Eu sei que você esta gravida Tania eu vi seus exames, e vi os novos exames que a medica pediu mas eu não posso mudar eu tenho um compromisso e é inadiavel.” Disse a ela e me levantei na mesa e so ouvi ela resmungando e o barulho do salto batendo no chão de mármore da cozinha.

Depois do tomar café fui em direção o meu escritório fazer alguns trabalhos e ver alguns e-mails encontrei alguns projetos que Bella tinha feito e passado para as outras e não tinha como negar Bella tinha um talento incrível com toda a certeza o trabalho iria ser de um enorme lucro para a empresa.

Passei a  manhã inteira dentro do meu escritório quando minha porta se abriu num rompante enorme.

“Ed, vem almoçar.” Tania me chamou da porta.

“Não obrigada. E bata na porta antes de entrar.” Falei a olhando e voltando para meus papeis.

“O que pensa Edward, que falando assim vai me fazer desistir? Pois eu digo não, não vou deixar você livre, não me importo se você vai ser infeliz ao meu lado, mas vai ficar comigo mesmo assim e se não for por bem será por mal não esqueça estou gravida é seu filho e se voce sair daqui nunca mais  o verá.” Ela disse apoiando as mãos na mesa e tamborilando as unhas pintadas de vermelho.

“Saia. E nunca, mas nunca mais me ameace muito mais ainda quando se trata desta criança que carrega” Foi a única coisa que falei para ela, não adiantava discutir com ela  mais isso só faria mal ao bebe.

“Isso não vai ficar assim Edward, você ainda vai ficar do meu lado seja por bem ou por muito mal e isto não é uma criança é nosso filho.” Ela falou e fechou a porta, Tania não desistiria disso tão fácil.

Um bebê, um filho essa palavra ainda rodava minha cabeça eu iria ser pai, eu não conseguia me sentir pleno com tudo isso, ainda talvez não me tenha caído a ficha de que iria ser pai, não me sentia feliz como a maioria das pessoas estava completamente apreensivo ter um filho com Tania não era a algo que eu queria no momento não havia sendo mãe e muito menos a mim sendo o pai desta criança eu não conseguia me acostumar com a palavra nosso filho.

Tão logo pensei sobre isso voltei ao que estava fazendo esse não era  o momento para pensar sobre isso, ou era e eu estava evitando, balancei a cabeça e voltei a olhar os papeis a minha frente que Jessica tinha mandado para eu ler e assinar.

Passei o resto da tarde até dar o horário de ir para a casa de Bella  no escritório, logo que sai não encontrei com Tania no caminho o que dei graças a deus, e fui direto a garagem pegando me carro e indo em direção ao apartamento de Bella onde espera que ela me compreende-se e entende-se.

Pov: Bella

As horas pareciam não querer passar, eu estava completamente confusa, mas daria um voto de confiança a Edward, afinal ele nunca confirmou algum compromisso entre nos dois, mas isso não mudava como eu estava me sentindo usada e boba.

Faltavam cinco minutos do horário que Edward havia marcado e eu já tinha colocado uma roupa, estava com um macacão azul escuro sem nenhuma maquiagem e de pez descalços, enquanto esperava eu já tinha feito não sei quantas tortas, era uma mania meio irritante toda vez que ficava ansiosa fazia bolos, tortas qualquer tipo de doce, e hoje não tinha sido diferente, eu não sabia aonde iria colar todas elas, teria que levar a algum lugar e distribuir.

Olhei para o relógio quando tirei um bolo de chocolate do forno Edward estava atrasado fui para sala e fiquei tamborilando os dedos na mesa.

Até que ouvi a campainha e dei um pulo dando três passos em direção a porta, mas parei respirei e voltei a andar para a porta, céus se eu continua-se assim iria morrer de ansiedade.

 “Edward.” Falei quando abri a porta.

“Oi Bella.” Ele disse e passou a mão pelos cabelos rebeldes.

“Entra.” Falei, e sacudi a cabeça parecia uma adolescente convidando um amigo para casa pela primeira vez.

“Bella, eu sei que deve estar pensando horrores de mim, e claro com toda a razão mas por favor me ouça eu tenho uma explicação.” Edward disse assim que fechei a porta e me virei.

Olhei para ele que parecia bem nervoso eu suspirei e fui até onde ele estava.

“Eu não estou pensando nada, ou melhor estou tentando não pensar eu disse que iria te ouvir e vou.” Falei e ele sorriu nervosamente.

“Quer uma agua?” Perguntei.

“Sim seria ótimo.” Ele disse.

“Vem comigo.” Disse e seguimos para cozinha.

Só quando entrei lá vi aquele montes de tortas em cima do balcão e sorri para ele que me olhava questionando.

“Tortas?” Ele perguntou.

“Eu estava um pouco ansiosa sabe, ai para extravasar eu cozinho.” Falei dando de ombros e abrindo a geladeira.

“Hummm.” Foi o único som que saiu da boca dele.

“Quer um pedaço de alguma?” Perguntei sendo cortes.

“Tem certeza que está bom?” Ele perguntou zombeteiro.

“Hey, gastronomia é um hobbie meu, e particularmente eu cozinho muito bem.” Disse, indo ao balcão e cortando um pedaço de torta de maracujá.

“Vamos ver então senhorita Swan se voce é tão prendada assim.” Ele disse e eu coloquei a agua e o prato na frente dele.

“Bom proveito senhor Cullen.” Eu disse e parei no outro lado do balcão o olhando ele sorriu e deu a primeira garfada.

“Hum até que é bom.” Ele disse e eu peguei o garfo da mão dele e provando.

“Idiota está divino.” Falei.

“Esta maravilhoso Bella como tudo o que você faz.” Ele falou e senti meu rosto esquentar e devolvi o garfo a ele.

“Mas Bella eu preciso conversar seriamente com você.” Ele começou a falar de novo.

“Eu sei Edward, termine de comer e nos vamos a sala conversar.” Falei, eu estava completamente curiosa, mas ao mesmo tempo queria evitar  o assunto de alguma maneira eu sabia que não iria gostar do assunto.

Edward comeu mais um pedaço de torta eu o acompanhei, ele me ajudou a lavar a louça mesmo eu dizendo que não precisava, mas ele insistiu e não tive como evitar.

“Vem vamos para a sala.” O chamei e Edward me seguiu apontei para  o sofá e coloquei as duas garrafas de aguas na frente dele.

“Bella eu sei que tudo o que vou te falar é complicado mas por favor primeiro me escute.” Ele disse e eu só assenti com a cabeça.

“Lembra-se do contrato que Tania me obrigou a assinar?” Ele perguntou.

“Sim eu lembro que você perderia setenta por cento da empresa.” Falei e ele assentiu com a cabeça continuando.

“Bom por incrivel que pareça Emmett num momento não muito comum de seriedade, falou algo que nem eu e nem um dos incompetentes dos meus advogados foi capaz de notar, meu avô John nunca passou a empresa para meu nome, somente assinou uma procuração quando voltei para cá me dando completa voz diante dos negócios, então sendo assim Tania não pode me tomar a empresa por não ser minha, por isso Alice e Rosalie foram para Londres sem nem ao menos te avisar, elas se sentiam imensamente mal por isso mas era preciso.” Ele disse e passou as mãos pelo cabelo os puxando.

“Mas isso é ótimo então Edward.” Falei ainda seria.

“Sim isso é ótimo, acredito que Alice e Rosalie voltem ainda essa semana para cá com tudo acertado, mas tem mais uma coisa Bella.” Ele disse e tapou o rosto com as mãos e deslizou até os cabelos puxando.

“Bella eu te amo, eu me apaixonei por você a cada dia que se passava a cada sorriso, a cada vez que o seu rosto se tinge de vermelho, ou a forma que se entregou a mim de corpo e alma naquela noite.” Ele falou e eu sentei o lado dele passando as mãos pelo rosto dele o fazendo me olhar.

“Bella, eu sai daqui aquele dia, disposto á perder a empresa tudo para ficar com você, e eu vou fazer isso, mas eu preciso ser sincero, aquele dia quando cheguei a Tania estava me esperando depois de discutirmos por eu pedir o divorcio ela me contou que estava gravida.” Ele falou e eu senti meu chão cair, Tania estava gravida, iria ter um filho dele como ele certamente não iria mais deixa-la outch por isso eu não espera senti o ar preso em meus pulmões.

“Oh.” Foi o único som que saiu dos meus lábios depois de um tempo.

“Bella só ouça, eu me ausentei da empresa essa semana pois fiz Tania passar por uma bateria de exames, o filho realmente é meu Tania não é tão tonta de ter me traído e um exame provou isso, mas isso não vai me impedir de me separar Bella eu não vou ficar ao lado dela.” Ele disse e me desesperei.

“Não, não, não Edward, você tem que ficar com ela é uma criança não tem nada a ver com tudo isso é um inocente que precisa de pai e mãe juntos por deus quanta insanidade a nossa” Eu disse e comecei a falar tudo tão rápido que ele colocou a mão na minha boca.

“Bella pare.” Ele pediu mas não adiantou.

“Isabella me ouça.” Ele me pediu e eu parei e o fitei sem jeito.

“Bella não importa  o que você fale eu me decidi já, eu não amo Tania, e essa criança não pode ser criado numa casa onde os pais mal se olham, um  filho não aceitaria ser motivo de infelicidade por que assim ele seria infeliz, separados  eu posso ser um melhor pai do que estando com Tania você ficando comigo ou não eu não vou desistir desta ideia, pode ter certeza e a cada dia que passar eu vou fazer tudo para te conquistar está na hora de eu deixar de ser um fraco e começar a agir.” Ele disse e suspirou.

“Por favor Bella me compreenda, me entenda.” Ele pediu desesperado pela minha falta de resposta.

“Eu não sei Edward.” Isso é muito para mim, um filho, uma criança inocente que eu estava tirando os pais. "

Eu preciso pensar eu não sei se isso é realmente algo que eu quero carregar.”

“Bella não pense como esta fazendo, você não destruiu nada, o meu casamento com Tania  nunca foi e nunca seria feliz, você só me deu um motivo para seguir não desista agora.” Ele disse e  eu assenti mas meus pensamentos estavam longe.

Fiquei alguns minutos ou talvez algumas horas pensando sobre tudo o que ele dizia, e enquanto meu coração dizia que sim a razão me dizia que não que era errado e insano eu vi Edward ir para a sacada, e ficar lá por um tempo me dando algum tempo para assimilar tudo, e eu sabia que ele não desistiria de sair hoje com uma resposta daqui.

“Eu não vou desistir de nos dois, se você me quiser mas eu não quero sofrer e não quero que ninguém sofra com tudo isso muito menos o seu filho com Tania.” Falei passando pela porta da sacada em frente a Edward que me olhava atentamente tão convicta que eu mesma fiquei apavorada .

“Ter você ao meu lado é o que mais quero e ninguém vai sofrer baby eu vou fazer o possível para que isso não aconteça.” Ele disse e nossos lábios se uniram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que tenham gostado deste capitulo, vou ficar uns dias sem conseguir postar, mas que fique claro que vou continuar a escrever nesses dias quer dizer que quando eu postar vamos ter postagens seguidas hehehe..
vou ficar no maximo 4 dias sem postar .. espero que mesmo assim continuem nos acompanhando
Não esqueçam de comentar sim, quero saber o que acharam deste capitulo ... :) talvez poste mais um hoje para a felicidade de vcs heheh