Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 10
Confusoes


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente estou amando os comentarios, mais inspiração para escrever e por isso aqui mais um capitulo ...
Obrigada de coração os comentarios de vcs tem me feito querer escrever cada vez mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/10

Capitulo.

Confusões

“Mae” Chamei assim que estacionei o carro e vi ela e meu pai parados no jardim, eles me olharam e começaram a vir na minha direção.

“Edward filho o que aconteceu?” Minha mãe perguntou quando estava um pouco distante de mim e caminhou mais rápido em minha direção me abraçando.

“Vamos entrar querida, conversaremos lá dentro.” Meu pai disse e caminhamos os três em silencio.

Minha mãe sentou ao meu lado no sofá e meu pai em nossa frente.

“O que esta acontecendo Edward?” Meu pai perguntou calmamente tentando entender o que se passava.

“Eu me apaixonei.” Falei, e ele continuou me encarando para que eu prosseguisse enquanto minha mãe afagava meus cabelos.

“Eu me apaixonei por Bella, voces já devem ter notado, e com a ajuda de Alice eu me aproximei dela, e nesses dois meses ela foi me conquistando cada vez mais, e no dia da festa eu a beijei.” Falei.

“Edwar..” Meu pai começou mas eu o cortei.

“Deixe-me terminar, bom voces sabem que me casei com Tania, escondido e em outro pais, mas Tania me fez assinar um documento dizendo que se um dia eu viesse a trair, ou pedir o divorcio ela teria direito a setenta por cento da empresa.” Eu falei.

“Eu não acredito nisso Edward, voce deveria ter lido esse documento como pode quanta irresponsabilidade.” Meu pai disse passando as mãos pelo cabelo eu sabia o quão difícil aquilo era para ele afinal meu avo tinha confiado a mim a empresa.

“Eu não sabia, eu estava bêbado eu só fui saber depois de uns três meses quando tentei me divorciar de Tania.” Falei para ele.

“Mesmo assim Edward, você cometeu um erro, e por que não nos contou isso antes poderíamos ter te ajudado eu não consigo entender voce fez tantas coisas escondidos de nos como se fossemos seus inimigos.” Ele disse.

“Sei disso, mas eu queria resolver tudo sozinho e pai entenda eu tive meus momentos de rebeldia não tinha nada haver com voces.” Disse a ele.

“Mas isso não vem o caso agora Edward, queremos saber onde Bella entra nessa historia toda, e porque a beijou voce é casado com Tania até onde sabemos voces estavam bem.” Minha mãe disse.

“Quando Alice levou Bella a empresa, eu me encantei por ela, depois veio o jantar aqui em casa e todos os outros momentos nesses dois meses, Bella dá sentindo á algo que não sei explicar, mas ela vai me odiar.” Falei, e me amaldiçoei quando lagrimas corriqueiras correram por meu rosto.

“Nos explique Edward, o que esta acontecendo, não faça enigmas esclareça de uma vez por todas essa historia não fique enrolando.” Meu pai disse eu sentia que ele estava irritado.

“Depois do beijo da festa Bella não estava falando com Alice e Rose, mas elas conseguiram ver ela, eu não me aguentei tinha tomado a decisão de me separar de Tania mesmo que perde-se a empresa, eu fui conversamos, eu  passei a noite lá, mas quando cheguei em casa hoje, e pedi o divorcio Tania soltou a bomba que esta gravida.” Falei tudo de uma vez só.

“Céus Edward, sua vida está uma confusão, por que não nos contou, nos poderíamos ter o ajudado meu filho.” Minha mãe disse.

“Não podia mãe, eu fiz minhas escolhas e estou arcando com o preço delas.” Falei e ouvi meu pai suspirar.

“É uma situação difícil Edward, um filho sempre uma dadiva, mas você pode ser um bom pai sem ser casado, não acredito que deva se prender a Tania por causa disso, mas sobre a empresa, bom converse com seus irmãos, vocês que trabalham lá, e você sabe muito bem que se você sair de lá a empresa afundara.” Meu pai disse.

“E quanto a Bella converse, com ela, Bella é uma mulher de ouro não merece passar por tudo isso, era sua vida, você devia ter se resolvido antes de ir atrás dela somente assim poderia dar certo. Sei que Bella não teve culpa e muito menos voce quando se trata de sentimento é inevitável.” Meu pai disse passando a mão pelo rosto.

“Eu sei, eu errei na ânsia de acertar pai de querer ter ela por perto o mais rápido, eu não esperava que Tania fosse ter uma surpresa dessas logo agora.” Eu disse.

“Eu não consigo imaginar a reação de Bella.” Minha mãe disse e eu suspirei pesadamente.

“Ela vai me odiar.” Falei.

“Então a sua decisão vai ser ficar ao lado de Tania?” Meu pai perguntou.

“Não foi isso que disse.” Respondi.

“É isso que parece, você é um homem Edward, como vai saber se ela vai odiar se você ainda nem tomou a decisão de ficar ao lado de Tania e seu filho, seu inconsciente esta tomando as decisões por você.” Meu pai disse.

“Eu estou confuso não sei o que pensar como agir.” Falei.

“Descanse um pouco, durma aqui hoje coloque a cabeça no lugar.” Minha mãe disse, eu me levantei junto com ela e meu pai me deu um tapa de leve nas costas e eu segui com minha mae até o andar superior.

“Eu vou ser avó.” Ela disse enquanto caminhávamos até o quarto e eu me permiti dar um sorriso.

“Vai sim dona Esme.” Falei, e caminhamos até a porta do meu quarto.

“Durma bem, qualquer coisa estaremos no nosso quarto.” Minha mãe disse, antes de fechar a porta.

Eu não tinha certeza do que fazer, Tania estava gravida, eu tinha passado a noite, com Bella.

Bella pensar nela estava fazendo meu coração se apertar, eu não queria magoa-la tenho certeza que Alice iria querer arrancar minha cabeça depois que descobre-se tudo isso.

Depois de sentir o corpo dela, o cheiro, o gosto da pele eu não conseguiria viver feliz sem ela ao meu lado, mas agora tinha essa pequena criança que ainda não tinha nem vindo ao mundo e já estava no meio de um enorme conflito.

....

Pov Bella

“Alice esta acontecendo algo?” Perguntei quando ela me ligou dizendo que nenhum dos Cullen’s iriam até a empresa amanha.

“Não Bella nos só vamos estar ocupados com outras coisas, qualquer coisa me ligue tudo bem?” Alice disse.

“Claro Alice, até mais.” Falei e desliguei.

Alice e Rose tinham passado o dia comigo, tínhamos conversado sobre varias coisas, mas em vários momentos eu me vi pensando nos momentos que passei com Edward, tinha sido errado Edward, ainda é casado mas o desejo tinha sido mais forte do que eu.

Nos tinhas conversado sobre varias coisas, Alice tinha passado bastante avoada também e toda as vezes que eu perguntava algo ela desviava do assunto, até que Esme ligou para ela, e ela disse que precisava ir.

Acabou que ela e Rose se foram, e agora ela me ligava para dizer que não iriam amanha.

Edward tinha me mandado uma mensagem dizendo que tinha que resolver umas coisas, mas que logo entraria em contato.

Já era tarde então resolvi ir me deitar afinal sem nenhum, dos Cullen’s amanhã teria trabalho dobrado.

...

Acordei em cima do horário no outro dia,  e corri para em presa em nem tomar café.

“Bom dia Lauren.” Falei e ela so acenou com a cabeça.

“Me traga um café.” Pedi, eu tinha sido rude eu sei, mas não estava me importando, hoje o dia ia ser cansativo e eu não veria nenhum dos Cullen’s, e a quem eu queria enganar meu mau humor tinha nome Edward.

“Aqui está Isabella.” Lauren disse me entregando o café e uma folha com todos os recados.

“Obrigada Lauren pode se retirar.” Falei e ela saiu da sala, e eu me atirei na cadeira tomando o meu café e lendo alguns recados sobre alguns sobre projetos, virei a folha e ri, ao ver um recado de Damon o homem que tinha conhecido na festa, ele tinha deixado o numero para eu poder ligar para ele, pelo que entendi ele queria me fazer um convite.

Passei uma boa parte da manhã no meio de um projeto faltava pouco para finalizar quando Lauren entrou na sala.

“Isabella, posso ir almoçar ou precisa de mim?” Ela perguntou.

“Pode ir Lauren.” Falei e ela saiu e eu continuei no projeto,  tinha conseguido terminar tudo sozinha então tinha mandado para Alice e Rosalie por E-mail como tinha ficado.

“Com licença.” Um homem pediu batendo na porta e entrando.

“Sim?” Perguntei.

“Tenho uma encomenda para Isabella Swan.” Ele disse e fique perplexa.

“O que é.” Perguntei.

“É o seu almoço, comida italiana.” Ele disse entrando na sala e colocando o pacote em cima da mesa.

“Mas eu não pedi nada.” Falei.

“Não, foi o senhor Cullen quem mandou.” Ele disse.

“Hmm.” Falei mas internamente eu ria, Edward tinha lembrado de mim e num gesto simples.

“Obrigada.” Disse entregando a gorjeta a ele.

“Tenha um bom almoço.” Ele disse e saiu da sala.

Eu almocei feliz da vida, e durante o resto da tarde passei fazendo outros trabalhos até que deu a hora de ir embora e fui para casa.

Tentei ligar para Alice algumas vezes, e depois para Rose mas ninguém atendia achei estranho mas deixei para lá indo dormir.

....

E a semana tinha se passado e eu tinha conseguido falar com Alice somente uma vez, ela disse que tinha olhado o projeto e tinha ficado ótimo, então marquei uma reunião para outra semana, todos os dias eu recebia um almoço diferente mandado em nome de Edward, mas em nenhum momento ele me ligou nem quando mandei uma mensagem agradecendo.

As coisas andavam estranhas Alice e Rose tinham sumido e mal entravam em contado comigo, eu não podia negar que estava chateada por isso mas eu não podia fazer nada quem sabe Edward não tivesse se acertado com Tania e elas estivessem me evitando para não me contar.

Eu me sentia mal com tudo isso, mas não me deixei abater durante a semana e agora era sábado de noite e eu estava em casa Damon tinha me ligado e me intimou a ir num jantar com a família dele, então iriamos a um restaurante.

Eu tinha me arrumado e estava esperando ele chegar ao meu prédio assim que deu oito horas o porteiro interfonou que Damon tinha chegado.

Desci pelo elevador calmante e encontrei Damon parado na porta com a mulher do outro dia.

“Bella.” Ele disse vindo em minha direção.

“Está muito gostosa.” Ele disse me girando e fiquei envergonhada.

“Voce não esta nada mal.” Falei e ele riu alto.

“Não se preocupe baby ela não está com ciúmes.” Ele disse apontando para a mulher.

“Bella essa é Katherine.” Ele disse e a mulher me estendeu a mão.

“Prazer Bella.” Ela disse.

“O prazer e meu Katherine.” Eu disse.

“Vamos, Steffan e Elena já devem estar mofando.” Ele disse e Katherine revirou os olhos.

“Idiota.”  Ela disse e ele riu.

“Sem elogios essa noite baby.” Ele falou e eu ri.

“Voce é sempre assim convencido?” Perguntei.

“Não.” Ele disse.

“Não minta, ele é sempre assim Bella, ele é convencido para tudo.” Katherine disse e ele segurou a mão dela.

“Vamos logo, se não vão passar a noite falando sobre mim.” Ele disse e entramos no carro e seguimos conversando bobagens pelo caminho.

Chegamos a um restaurante muito  lindo, e entramos e logo notei o irmão de Damon já que a mulher era igual a Katherine.

“Boa noite irmão.” Damon disse puxando uma cadeira para Katherine e outra para mim.

“Boa noite demorou.” O irmão dele disse.

“Fui buscar uma amiga.” Ele disse e apontou para mim.

“Bella, esse é meu irmão chato Steffan e a namorada certinha Elena.” Ele disse e eles reviraram os olhos.

“Prazer Bella, fico feliz que tenha se juntado a nos Damon falou de você por dias.” Elena disse e sorrindo.

“Obrigada, espero que ele tenha falado bem.” Disse e ela sorriu.

“Na verdade, falei o quanto meus pés doeram depois da festa por você ter pisado neles.” Ele disse debochado.

“Eu não pisei nos seus pés.” Falei.

“Ahh pisou sim.” Ele disse e eu ri.

“Fico feliz que tenham se acertado.” Disse olhando para Katherine que sorriu abraçando Damon.

“Eu também.” Katherine disse.

“E voce Bella se acertou com o Cullen?” Damon perguntou e eu senti meu coração apertar.

“Não sei, nos conversamos no outro dia, mas depois disso não nos vimos, na verdade não tenho visto nenhum deles.” Falei.

“De qual falam?” Elena perguntou.

“Edward Cullen o grande empresário do ano.” Damon disse.

“Ele não é casado?” Elena perguntou, e no mesmo momento vi Katherine lançar um olhar irritado para ela.

“Sim ele é casado, não tivemos nada de mais somente nos aproximamos muito e ele me beijou no dia da festa.” Falei e limpei a garganta.

“Vamos pedir, estou com fome?” Steffan disse mudando de assunto.

Todos fizeram seus pedidos e conversamos banalidades em quanto comíamos, até que eu ouvi a voz que a dias ansiava ouvir e uma risada conhecida.

Olhei para trás e Edward estava lá com Tania.

E como um magnetismo ele olhou em minha direção, e  vi varias emoções passarem pelo rosto dele e a ultima foi de culpa.

“Tudo bem Bella?” Elena perguntou quando viu para onde eu olhava.

“Tudo sim.” Eu disse e seguimos conversando eu vi Damon me lançar um olhar como se dissesse que sabia.

Conversamos mais um pouco até trazerem a sobremesa.

“Temos que marcar de sairmos mais vezes Bella.” Elena disse e eu sorri para ela confirmando.

“Claro que sim. E semana que vem vamos dar uma festa e queremos sua presença lá.” Katherine disse sorrindo.

Eu estava tentando ocupar minha mente com o que eles falavam não com a presença de Edward algumas mesas atrás de mim, minhas lagrimas não tinham vindo e eu tinha dado graças a deus, estar ali com Damon Steffan Katherine e Elena estava sendo ótimos eles conseguiam me distrair.

“Eu  vou adorar ir.” Falei.

“Otimo.” Ela disse e olhou para algo atrás de mim.

E quando me virei não acreditei que ele estava ali parado e agora me encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, não esqueçam de comentar sim ..
e se quiserem mais uma fic para ler pode dar uma passadinha na minha outra historia
http://fanfiction.com.br/historia/238220/Family_The_Storie
bj bj...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.