Prometes? escrita por Ana Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem estou de voltaaaa :)))
Espero que gostem e desculpem a ausência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338311/chapter/7

Anteriormente:

– Vem jantar a minha casa? – Ela pediu docemente. – Quero que conheças os meus pais quero mostrar-te que és mais do que qualquer um.

– Com todo o gosto linda, mas não precisas, sei disso, sou o teu one and done. – Ela sorriu pela última vez enquanto Rick a puxava para mais perto e de novo se entregavam ao momento.

Com a chegada do fim da música o casal abraçou-se apercebendo-se que os demais pararam o que estavam a fazer para os observar, Kate corou de imediato não gostava de ser o centro das atenções mas sorriu quanto todos aplaudiram o momento. Rick pousou o braço em torno da cintura dela e sussurrou-lhe levemente ao ouvido:

– Eles adoram-nos, podíamos ser um daqueles casais famosos tal como Angelina e Brad. – Ela gargalhou timidamente, mas antes que pudesse responder o professor entrou na sala.

– Bem meninos já tiveram a vossa aula de descanso, na próxima teremos trabalho a sério, podem sair! – Todos abandonaram o espaço desportivo em direção, mais uma vez, aos balneários. Desta vez o casal não tardou a separar-se percebendo que quando mais depressa se arranjassem mais tempo passariam juntos!

Quando entrou no balneário Kate ligara à mãe para avisar da participação de Rick no jantar dessa noite, a morena mais velha logo concordou feliz de conhecer o motivo por trás do brilhante sorriso da filha.

– Está tudo bem Kate? – Era Lanie preocupada depois de ouvir a chamada para a mãe da melhor amiga. Chamadas como esta eram raras a menos que algo se passasse.

– Sim, apenas tinha de avisar a minha mãe de que Rick vai lá jantar! – Lanie sorriu provocante para a amiga.

– Vai conhecer os pais é?

– Sim, quero faze-lo perceber o quão especial é para mim e mostrar aos meus pais que achei a outra parte de mim!

– Está a tornar-te piegas o menino. – Kate empurrou levemente a amiga! Como o mundo era perfeito.

As meninas do grupo conseguiram rapidamente arranjar-se para se encontrarem com os meninos, era hora do almoço e tudo estava morto de fome.

Mal saíram do balneário os pequenos olhos verdes de Kate procuraram a imensidão azul que a completava, ele surpreendeu-a quando suavemente a abraçou por trás plantando pequenos beijos no seu pescoço.

– Hum, cerejas! O professor veio, por ordem do diretor, avisar que não há aulas da parte da tarde. – A morena inclinou a cabeça suavemente para dar uma maior liberdade aos talentosos lábios do seu namorado.

– Podemos ir até minha casa, assistir um filme, namorar no sofá! Mais fácil para o jantar! – Para Rick era o plano perfeito, o rapaz tomou a mão dela na sua entrelaçando os dedos para nunca mais a deixar ir. Vamos fugir, largar este mundo onde tudo pode acontecer e criar um só nosso, onde apenas a plena e eterna felicidade é permitida. Lá casar- meei contigo e farei de ti a felicidade em pessoa. Com amor incondicional e uma vida onde tudo o que queres terás. Poderemos até ter os nossos próprios filhos aos quais contaremos as mais belas histórias de amor… Um rapaz conhece uma rapariga no liceu e a mais bela de todas começa.

O almoço calmamente se passou, o grupo trocou sorrisos e experiencias, Rick e Kate descobriam um pouco mais de cada um e o encanto mútuo era assim enaltecido. Por entre os risos ele sussurrava-lhe palavras amorosas e o rubor da paixão subia-lhe à face, ela sem suportar a distância beijava-o levemente como o vento beija a rosa na primavera.

Estes pequenos toques não passavam despercebidos ao resto do clã e enquanto Lanie se deliciava com a ternura do casal Javi e Kevin enjoavam tamanho carinho.

Assim acabou o tempo de reunião, o mais novo casal despediu-se com promessas de que amanhã seria um novo dia e juntos caminharam para casa dela. A morena jamais havia experimentado tanto divertimento no caminho a casa. Provocou-o e ele correu atrás dela com intenções de vingança acabando por coloca-la sobre um ombro e beija-la rendido com toda a sua beleza.

No que eles pensavam ser ínfimos minutos rapidamente se tornou uma hora e estavam agora em frente à grande vivenda Beckett. Sem perder mais tempo a Beckett presente agarrou no pulso do Rodgers arrastando-o com ela par ao seu mundo!

– Que filme vamos ver? – Ela permitiu-lhe a escolha e sem hesitar Rick escolhera “Para sempre”, onde nem um ladrão de memórias levaria para longe um amor infinito.

Enrolados no sofá, perdidos no abraço do outro, o casal de jovens rendeu-se a um enredo marcante onde, por ironia do destino, um acidente tira a uma jovem com futuro promissor as memórias dos melhores anos da sua vida. Leva para longe o amor pelo marido que do início ao fim luta pela reconquista da felicidade.

Kate imaginara-se na posição da protagonista, pairou na sua mente a ideia de que se Rick faria o mesmo por ela, se para ele o amor que tinham valeria tal esforço. Ele consolou-a como se lesse os seus pensamentos, prometeu-lhe amor eterno sem espaço par dúvidas ou incertezas. Pediu para que todos os medos que a pequena nutrisse lhe serem de imediato dirigidos pois para fazer tudo ficar bem ele precisava saber o que estava mal. A jovem confiante concordara, afinal o que não havia para concordar? Foi deste modo que se apagara a televisão, se criou um outro interesse, ou se trouxe ao de cima o verdadeiro. Eles beijavam-se como bebendo um ao outro saciando o desejo de contacto e a vontade de amor. Kate queria apaziguar a saudade de alguém com quem passara todo o dia, todo o encontro corporal era pouco e o desejo para mais tornava-se loucura, as mãos de Rick viajaram por entre a sua roupa e tocou de leve a pele nua do corpo amado, ela perdeu-se na sensação do calor dos dedos dele na pela e dos pequenos beijos ao longo do pescoço, ambos queriam e precisavam mais mas Rick sempre cavalheiro não deixou. Em breve os pais de Kate encontrar-se-iam no mesmo espaço do que eles e aquela não seria a melhor forma de ser apresentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não Romeu e Julieta nem coisa parecida, as personagens nem minhas são mas a vossa opinião é sempre uma excelente rampa de lançamento :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.