Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 37
Epilogo: É o Fim / Uma Esperança no Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/37

Sirius

1° de Novembro de 1994

Me jogaram nessa cela. Tudo estava acabado, tudo estava destruído. Este é o fim. O meu fim. O fim de James e Lily. O Fim de Hillian e Alethia. Acabou.

Eu nunca soube o que houve com a minha namorada e com nossa filha, elas nunca foram encontradas e as chances de estarem vivas agora, quase um ano depois do ocorrido são minimas. Eu nunca me recuperei. Eu continuei a viver como havia prometido a Hillian. Eu continuei lutando (até porque minha esperança não me deixava desistir delas), mas eu não estava lá de fato.

Eu acabei me afastando de James e Lily. Eu não conseguia ficar muito tempo com eles e com Harry, pois aquilo me machucava. Eu não fui um padrinho descente e agora não serei mais. E nunca mais falarei com James ou Lily. Eles estão mortos. Por minha culpa. Se eu não tivesse falado para que eles fizessem Wormtail de Fiel, se eu tivesse mais presente, eles ainda estariam ai e Harry teria seus pais.

Eu falhei. Falhei com James meu melhor amigo. Falhei com Lily minha melhor amiga. Falhei com Harry meu afilhado querido. Falhei com Hillian a pessoa que mais amo no mundo e amarei até a minha última respiração. Falhei com Alethia a coisa mais importante no Universo.

Remus deve achar que era eu sou o traidor. E eu pensando que era ele. Esta tudo errado, e eu nunca vou poder me explicar.

Peter... Peter deve ter nos traído antes, deve ser por culpa dele que Hi e Aly estão mortas. E agora ele matou o resto que eu tinha. E nem pra mata-lo eu consegui. Ele ainda me colocou na prisão por coisas que eu não fiz. Eu sou inocente de certa forma, mas nada disso muda.

Aqui é frio e escuro. E os Dementadores fazem eu ficar recordando as minhas piores lembranças. O mundo bruxo esta em festa porque Voldemort foi derrotado, mas para mim pouco isso importa agora. Tudo que eu tinha me foi roubado. Nada mais faz diferença.

Só me resta esperar agora. O o que eu não sei.

Hillian

27 de novembro 1994

Corria. Não pare. Era só isso que pensava nesse momento. Com Ryan ao meu lado e Danthos no meu colo, eu o segurava como se fosse a coisa mais importante. Nos afastávamos daquela mansão, e finalmente olhei o céu azul, depois de quase um ano sem vê-lo. Tinha esquecido de como era bonito. 

— Aqui está bom Hillian. Tentarei abrir um portal. Para onde?- Ryan perguntou, ofegante.

— Minha casa. Sirius vai saber o que fazer.- Falei. 

Não havia ninguém na minha casa. Ela parecia abandonada. Não consegui entrar no quarto de Alethia, seria doloroso demais pensar em minha filha agora. Não havia nada no quarto de Remus, ele tinha ido embora, e o resto da casa estava abandonado, incluindo as coisas de Sirius. Peguei malões e coloquei tudo que pude, tudo que achei importante neles o mais rápido possível. Algo havia acontecido, Sirius não estava ali. Senti meu peito doer, ele não poderia estar morto. 

Seguimos para Godric's Hollow. Quando estávamos quase na frente da casa de Lily e James, dei um grito. Ela estava destruída. Ryan me olhava devastado. Corri para a casa de Batilda, ela deveria saber o que houve. 

— Hillian Hundoph! O que faz aqui? Como pode estar viva?- A velhinha disse ao abrir a porta. 

— É uma longa história, srª. Por favor deixe-nos entrar- Falei. Entramos e a fiz contar tudo. A menos de um mês Voldemort tinha vindo e matado James e Lily na casa deles. Tentou matar Harry, mas não conseguiu, acabou meio morto por isso. Senti lágrimas descerem freneticamente pelo meu rosto. James... Lily ... mortos. Ela continuou falando que Sirius era um traidor e comensal da morte. Que ele havia traido James e por isso os Potters estavam mortos, que no dia seguinte Peter havia tentado ir atrás dele, faze-lo pagar pelo que o fez, mas Sirius o matou com doze trouxas e foi preso. Agora estava em Azkaban. Senti um alivio, melhor preso que morto.... Eu sei que ele é inocente, Peter é o traidor, ele havia me traido e fez o mesmo. Ainda bem que Six o matou, pois eu faria ele sofrer.... Desgraçado!

— E agora Hillian?- Ryan me disse, depois que saimos de lá. Resolvi ir ao cemitério. Lá achei o tumulo de James e Lily, e me despedi deles aos prantos. 

— Você pode vir comigo para New York. Recomeçar... Criar Danthos- Ele disse. Assenti. Era hora de deixar a Inglaterra por agora, pelo menos. Mas eu voltaria, eu iria provar um dia que Sirius é inocente, eu vou vê-lo novamente. Enquanto isso, cuidarei do nosso filho, e procurarei nossa filha. Eu não vou desistir da minha família.

— Vamos então.- Disse, olhando uma última vez para o tumulo do meu irmão. Harry está com Petúnia, mas uma hora ele irá para Hogwarts e nessa hora voltarei e ajudarei meu afilhado. 

Eu não olhei para trás quando passei pelo portal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.

Agora... devorem a nova fic "Saindo das Sombras":

http://fanfiction.com.br/historia/625417/Saindo_das_Sombras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.