Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 35
Capítulo 35- Famílias


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai está mais um capítulo. Espero que gostem, Olhem as notas finais depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/35

Sirius

É só uma normal manhã de sábado. Eu Hi, Aly estávamos no quintal (Alethia agora tem 8 meses e sabe engatinhar muito bem, já). Tudo normal, quando do nada uma veado em forma de patrono chega ao nosso quintal.

— Hillian!!!!!!!!! ME AJUDA PELO AMOR DE SEU PAI! A BOLSA ROMPEU!!!!- Era claro o Veado desesperado. Eu olhei para Hi e ela me olhou. Nos levantamos, peguei Alethia no colo, e aparatamos para casa dos Potters em Godric's. Bati na porta

— GRAÇAS A DEUS!- James falou, puxando Hillian para dentro.

A dois meses, Hillian é oficialmente uma Curandeira Junior. Isso quer dizer que ela já pode cuidar de pessoas, sob supervisão. Lily pediu então que fosse Hillian a fazer seu parto, pois Lily confia em Hi acima de qualquer um. Hillian pediu permissão para sua responsável, e ela deu. Até porque Hillian havia feito outros parto já com ela.

A situação ficou ainda mais delicada, a duas semanas. Estávamos nos seis (Eu,Prongs,Moony,Hi, Lils e Aly) na casa deles e então o telefone toca (sim, Lily tem um telefone para falar com a família) era a irmã dela, Petúnia. Os pais delas sofreram um acidente de carro e faleceram na hora. Lily estava arrasada. Ela temia tanto que os Comensais os mata-se e no fim foi algo imprevisível como isso que os levou, semanas antes deles conhecerem o neto.

Então tudo foi planejado, pra que desse certo. E James cumpriu com a sua parte. Quando nós chegamos, ele já havia feito todos os preparativos. Ele e Hillian subiram, eu fiquei lá embaixo com Alethia.

Fiquei sentado no sofá, brincando com Alethia. Ela é tão linda. Agora era já estava gradinha e começava a ficar em pé. Sua pele é tão clara quanto de Hillian, o que faz um contraste muito bonito com o seu cabelo, que é do mesmo tom de castanho escuro que o meu. Ela é bem cabeluda. Seus olhos são azuis como da mãe, mas ela tem o meu nariz. Ela é a mistura perfeita.

— Papa!- Ela falou. Sorri. Ela havia começado a falar suas primeiras palavras a dois meses, a primeira foi Papa. Eu fiquei nas alturas, claro. Hilly me fuzilou o dia todo, até que a noite Aly falou 'mama'.

— Oi, Aly- falei, ela sorriu, eu sorri de volta. Eu amo tanto ela que nem sei como não explodi.

— Papa, e Mama?- Ela perguntou, sorri.

— Mamãe está ajudando o pequeno Potter a nascer. Você vai cuidar dele, não é?- Falei para a minha bebê. Afinal todo Potter precisa de um Black. 

Então ouvi um choro. Sorri. Peguei minha filha e subi para conhecer meu afilhado e futuro genro. A porta estava já aberta, com Hillian me esperando ali. Sorri. James estava do lado de Lily e nos braços dela estava um embrulho, com uma carinha muito fofa e olhos verdes, como o da mãe.

— Esse é o Harry...- Lily falou. Sorri pra ela. Ele é lindo. Depois eu olhei para James, trocamos uma olhar significativo, que infelizmente Hillian viu.

— O que vocês dois estão planejando?- Ela perguntou, exigente.

— Nada- Falei. Ela lançou um olhar para nós.

— Ok, bem... É que...- James começou. Respirei fundo e terminei por ele.

— Como nós tivemos Alethia e eles tiveram Harry... Bem.. Nós vamos unir nossas famílias- Eu falei sorrindo.

— Então mal os dois nasceram e vocês já estão planejando o casamento deles? É isso?- Lily falou. Assentimos.

— Você tem meleca na cabeça, isso sim- Hillian falou. Aproveitei para levar Aly até Harry.

— Bebê!- Ela falou, colocando a mão na cabecinha dele. E acariciou o pequeno. Todos sorriram

— Ele é fofo, não é?- Lily falou para a afilhada, acariciando o cabelo dela. Ficamos os seis ali, sentindo uma felicidade especial. 

—__________________

Um mês se passou. E as coisas ficaram feias. Enfrentamos Voldemort mais uma vez. Hillian saiu do emprego e estava escondida em casa, por segurança. Ela não gostava muito disso, mas ela passava bom tempo com Lily Harry e Alethia, e organizando relatórios e documentos da Ordem, o que fez Moody ama-la. Lily estava de licença o que deixava James mais aliviado. Nós dois passávamos o dia na guerra, fosse pela Ordem ou na academia de Aurores.

Era fim de tarde e eu tinha tirado a mesma de folga, pois faria plantão noturno. Hillian precisava fazer compras, mesmo eu não querendo, tive que leva-la com Alethia ao Beco Diagonal. Primeiro fomos a Floreios e Borrões, a livraria. Eu comprei o anuário de Times de Quadribol da Europa, Hillian comprou uns dez livros, desde estórias á livros de medicina mágica, e eu ainda comprei alguns livros infantis, incluindo um exemplar de Os Contos de Beaggle o Bardo para Alethia.

Depois disso, fomos ver vassouras. Eu fiquei babando um pouco. O vendedor então disse que na semana que vem chegaria uma linha de vassouras para bebês.

— Ótimo eu vou...- Comecei a falar

— Sirius Black, nem pense!- Hilly falou, me lançando uma olhar do tipo 'você não vai colocar o meu bebe numa vassoura tão cedo!''

— Ah, deixa pra lá- Eu falei. Mas que minha filha vai ser uma ótima jogadora de Quadribol, isso ela será.

Fomos então no Boticário, pois Hillian precisava de uma porção de ervas e outros ingredientes para porções. Chegamos lá e Hillian entregou para o rapaz do balcão a sua lista (enorme) de ingredientes, ele pediu licença e foi para trás da loja pegar.

— Eu vou ter quer carregar depois tudo isso né?- Falei, para encher o saco dela, ela me mostrou a língua, sorri.

— Olha o que a sua filha ta fazendo!- Ela exclamou. Alethia estava no meu colo, toda esticada, tentando pegar com sua mãozinha muito fofa uma planta que estava presa ao teto e leva-la a boca. Ela agora esta nessa fase: ela quer tocar e por na boca, tudo. Me afastei da planta e puxava minha filha pra baixo, o que devia estar sendo uma cena hilária, já que Hi não parava de gargalhar. Nisso o sino ta porta tocou, indicando que mais alguém entrava, e na hora Hillian parou de rir, e ficou com os olhos arregalados. Me virei. Era a minha mãe, com o meu irmão, Regulus.

Minha mãe ficou vermelha, Regulus pálido, mas do que já é. Segurei Alethia mas firme, ela sorria para os dois.

— Como ousa?- Minha querida mãe disse com a voz falhando.

— O Que disse?- Rebati firme, eu não vou deixar ela desrespeitar a minha família.

— COMO VOCÊ OUSA ANDAR NESSE LOCAL BRUXO, COM ESSA NINFA?- Ela gritou. Eu acho que foi só nesse momento que ela percebeu Alethia de verdade. Vi seus olhos analisarem a minha filha, e constatou que ela era minha mesmo.

Eu e Hi nunca tínhamos parado para pensar nisso. Se meus pai havia contado para minha mãe. Eu sabia que era do conhecimento de Voldemort, então minha prima Bellatrix e Regulus sabiam com certeza. Mas pelo jeito nunca contaram para minha mãe, talvez para poupa-la. Controlei minha respiração, se Aly não estivessem em meus braços já estaria tremendo de raiva. 

Minha mãe estava pálida agora. Regulus a segurou, preocupado. Ele encarava Alethia como se não acredita-se que ela é real.

— SEU IMUNDO! VERGONHA! TRAIDOR DO PRÓPRIO SANGUE! COMO OUSA MISTURAR O NOBRE SANGUE DOS BLACKS COM O DE UMA CRIATURA INFERIOR!-Ela gritou. Alethia se assustou, mas não chorou. Ela olhava para minha mãe com medo apenas. Eu queria gritar, mas ao mesmo tempo não queria assustar meu bebe ainda mais.

— Alethia é minha filha e sua neta, goste você ou não. E se a senhora não calar a boca, eu dou um jeito de te calar.- Falei firme. Eu já estava tremendo de raiva. Aly olhou para mim, e colocou sua mãozinha no meu rosto. Olhei para trás, Hillian ainda não tinha todos os ingredientes mas vi que o rapaz estava tentando fazer o mais rápido possível.

— Six, espere com Aly lá fora, eu já to acabando- Ela falou numa voz controlada, sem olhar para minha mãe.

— APROVEITE ENQUANTO PODE! O LORD DAS TREVAS IRÁ ACABAR COM ISSO EM BREVE!- Minha mãe gritou. Eu fiquei de boca aberta. Isso havia sido uma ameaça, uma verdadeira ameaça.

— COMO OUSA ME AMEAÇAR! TENTE TOCAR NELAS QUE VOCÊ VERÁ!- Gritei. Regulus foi para frente dela, ele ainda olhava fixamente Alethia, o que me perturbava é que não havia ódio, era quase como se ele quiser-se pega-lá e abraça-lá, o que não fazia o menor sentido.

— Saia da minha frente!- falei para eles, sai dali com Alethia. Fiquei na frente, olhando pela vitrine, caso eles tenta-se alguma coisa contra Hillian. Mas nada aconteceu, cinco minutos depois Hillian estava saindo com várias sacolas, assim que ela saiu do balcão minha mãe (depois de ser acalmada por Regulus) foi para lá. Nisso Regulus se aproximou de Hilllian, e sussurrou algo, eu já estava entrando quando Hillian assentiu para ele, e veio até a porta.

— Vamos pro Leaky Caldron- Ela disse. Eu passei Aly para ela, e peguei as sacolas.

— Você está bem?- Ela perguntou quando já estávamos pegando uma mesa no pub.

— Sim, irritado mas ok- Falei agora mais calmo. Podia ter dado muito errado, mas não deu. Sorte. 

— O que Regulus te disse na saída?- Perguntei

— Para que eu tome cuidado, pra que eu não apareça mais em publico com Alethia e se der fugir para outro país. Ele falou que Bellatrix planeja com Voldemort uma arapuca contra nós- Ela falou e tremeu. Eu a abracei e beijei sua testa.

— Nada vai acontecer- Eu disse, tentado mais convencer a mim mesmo e ela.

— Nós não sabemos Sirius- Ela falou, senti o medo na voz dela.

— Por que Regulus agiu assim hoje?- Eu perguntei, Hillian tinha o dom de saber as respostas para essas perguntas. A última vez que eu havia visto o Regulus tinha sido no jogo entre Griffinória e Sonserina do meu último ano. Nós ganhamos deles. Depois o máximo que eu havia tido de contato com ele foi vê-lo num corredor ou algo do tipo. E a Ordem sabia que ele era um Comensal. Não faz sentido.

— Talvez ele esteja arrependido e queria consertar as coisas- Ela falou

— Ou ele se acovardou mesmo- Respondi.

— Talvez você deve-se ter mais esperança em relação a ele- Ela disse, sorrindo.

— Nah, talvez- Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Bem esse capítulo é o anti-penúltimo da fic. Sim ela está acabando.

Bem quem realmente le essa fic deve ter percebido que ela realmente ficou mais rápida, o motivo disso é que nesses 10 anos (sim 10!) que eu venho tendo essa estória na cabeça, eu nunca consegui definir muitos detalhes para essa época. Mas não fiquem tristes com isso. Se a inspiração bater eu posto ones :)
Bem é isso. O Próximo capitulo é na verdade o capítulo final, depois eu postarei um epilogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.