Miss Nothing escrita por Monalisa

Miss Nothing

"E saiu pra caminhar sem rumo. Com sua mente e corpo cansados.

De inicio apenas desejava dar um tempo naquilo que estava a deixando exausta. Estava cheia, cheia de dores que insistem em ferir. Cheia de mágoas que insistem em doer. Cheia de nada.. pois nada lhe restava agora.

A noite era fria, ardendo suas narinas ao passar o ar, mas era reconfortante. Havia mais alguém ali fria,além dela. Assim, sentindo-se a vontade,começou a lavar toda a sujeira entupida ali. Conforme começara, seus passos aumentaram junto com sua respiração.

Sentia como se o ar purificasse, pudesse a limpar por dentro, assim como aprendera na escola sobre parasitas. Ar puro entra, lava, limpa e sai levando toda sujeira dentro encontrada. No momento, era a única coisa permitida por ela que pudesse adentrar aquele corpo e aquelas dores. Entra limpo e sai sujo. Vai levando. Vai lavando.

Por hora, lembrou se do tempo em que a vida era mais simples, e nesse momento desejou ser criança novamente. Mas o mais perto em que se sentiu era ter seu nariz escorrendo água melosa em seus lábios e seus dedos cortados e atados em velhos e coloridos band-aids."

Molly tinha um sonho.

Um sonho secreto, assim como ela era de verdade. Como sua vida era,ou deveria ser.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (474 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2013 às 22:51 | Atualizada: 28/02/2013 às 23:37



Capítulos

1. Prólogo (provisório)
213 palavras
2. Capítulo 1
261 palavras