Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 7
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Olá! Fiquei de postar ontem mas não tive tempo, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/7

POV James

Brasil era nosso último país da turnê. Estávamos voltando para o USA. O que eu fazia era olhar para a janela do avião, imaginando o que aquela garçonete linda e legal estaria fazendo naquele momento.

 - Acorda James. - Kendall me deu um tapa.

 - Eu não estava dormindo.

 - Mas estava sonhando acordado. Com quem? A garçonete de bolinhos?

 Eu me silenciei.

 - Sabia. - afirmou Kendall, segundos depois.

 - Eu sei que talvez eu nunca volte a vê-la, mas por mais que eu tente, não consigo parar de pensar na Sally.

 - Eu entendo.

 - Entende?

 - Eu não consigo parar de pensar na Sarah também.

 - Droga. Por quê temos que ir embora?

 Kendall começou a rir.

 - Helloooooo, James Diamond acorda, nós moramos nos Estados Unidos da América, você ama Los Angeles!

 - Eu queria poder fazer tudo que eu quisesse.

 - Se pudesse o que faria? - ele parou de rir e me encarou esperando uma resposta coerente.

 - Eu levaria ela comigo.

 Ele me olhou como se eu fosse um idiota. E confesso que eu realmente estava sendo naquele momento. Encerramos o assunto. Quando chegamos em LA, organizamos nossas coisas e depois assistimos televisão. Eu interrompi a diversão dizendo:

 - Eu sinto a falta dela.

 - De quem? - perguntou Logan, meio surpreso.

 - Da Sally.

 - Fala sério cara, você nem conhece essa garota direito, não sabe quase nada sobre ela... Não pode estar apaixonada por ela.

 - Mas eu estou! Nós devíamos voltar para o Brasil, passar as férias lá, ou o feriado, fim de semana... Sei lá.

 Eles começaram a rir.

 - Deixa ele, isso é só uma fase. É porque faz tempo que você não namora uma garota bonita e legal como Sally, entendeu James? Mas tem muitas americanas que tenho certeza que você vai se apaixonar mais ainda se conhecer. É loucura estar apaixonado por uma pessoa que está a milhas de distância de você, James. - Logan afirmou.

 - Está dizendo que é impossível estar apaixonado por uma rusher brasileira?

 Eles se calaram por uns instantes.

 - Esquece James! Não vamos voltar ao Brasil! Até mesmo porque você não tem o telefone dessa garota, não tem nenhum tipo de contato com ela! Como vai saber onde ela mora? Como vai saber onde ela está nesse exato momento?

 Eu saí enfurecido. Eu odiava quando as pessoas não concordavam comigo, meu ego sempre foi grande. Ainda mais com meus melhores amigos.

 Eu tinha que dar um jeito de vê-la de novo. O problema é que eu não sabia nada sobre ela. Mas iria dar um jeito de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.