Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 6
I Can't Stop Thinking About You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/6

POV Sally

Algo forte fez meu coração disparar uns segundos. Olhei bem nos olhos de James, que estava concentrado em seu bolinho de morango.

 Ele me hipnotizou. Até que então, percebeu que eu estava olhando diretamente para ele.

 - O que foi? - sorriu. - Você quer um pedaço?

 - Não.

 - Tá olhando o quê então?

 - Você é bonito.

 - Eu sei.

 Eu ri.

 **

 Quase duas horas depois, o empresário e uns organizadores de viagem da banda apareceu no quarto.

 - Nossa. James Diamond e Kendall Knight trouxeram suas namoradas pro Brasil? - um deles perguntou.

 - Elas não são nossas namoradas. São brasileiras e foram nossas WWG do show de ontem. - James respondeu.

 - Então podem ir se despedindo porque temos show em São Paulo esta noite! Vamos nessa, Big Time!

 Ele disse isso esperando um sorriso no rosto dos meninos, empolgação para o seu próximo show. Mas na verdade não conseguiu nada além de uma expressão triste.

 - Nossa amizade durou pouco, mas enfim, Sally. Foi bom cantar pra você ontem, e foi bom comer bolinhos de morango com você hoje.

 - Obrigada por tudo, James.

 Nós dois nos levantamos e ele me acolheu com seus braços fortes em um abraço quente e envolvente. Me segurou e não disse nada. Mas em seu silêncio eu pude escutá-lo dizer: 'Que o destino faça a gente se ver de novo' e assim me soltou, olhando diretamente para minha boca, onde tinha cobertura de morango do bolo. Ele passou o polegar esquerdo para limpar.

 Eu me apaixonei por ele. Mas aquilo nunca daria certo.

 Depois, vi Kendall abraçando e sussurrando algo para Sarah.

 Nós duas abraçamos Carlos, Logan e Dustin também.

 Saímos dali.

 Um dos momentos mais difíceis da minha vida de fã, foi ter a impressão de aquele seria o último momento em que eu veria James pessoalmente. Quando saí do quarto de hotel, olhei para trás e a porta estava aberta. Tive vontade de entrar ali novamente e gritar: 'Por favor, não vá embora!' Olhei para ele pela última vez e aquilo foi cortando meu coração devagarosamente.

 Olhei para as pulseiras que eu estava no braço. Tinha ido no show com elas. Uma estava escrito "Maslover" e a outra "Rusher". Se eu não fosse uma pessoa forte, podia jurar que senti uma lágrima caindo.

 Eu e Sarah fomos para casa. Choveu o dia todo.

POV James

 Eu queria ter dito muitas coisas à Sally antes de vê-la saindo do quarto. Ninguém nunca me encantou tanto, em tão pouco tempo.

 Pegamos o avião para São Paulo e a viagem foi rápida. O hotel de São Paulo era melhor, porém não tinha uma garçonete de cabelos castanhos trazendo café com leite e bolos de morango para mim à uma hora da tarde.

  Nós nos aconchegamos no hotel, arrumamos nossas coisas, e fomos nos preparar para o show. Eu não estava tão contente.

 Enfim, o show começou bem. Cantamos as músicas sempre dando o melhor que podíamos. Até que chegou a vez de cantar Worldwide.

 Kendall, Carlos e Logan escolheram as garotas. A única coisa que eu consegui fazer é ficar parado ali, olhando para aquela multidão de garotas e pensando em uma só.

 - Cara, o que você tá fazendo? - Kendall sussurrou para mim, sem o microfone, me dando um tapa leve no braço. - Escolhe a garota!

 Milhares gritavam meu nome.

 - Não dá.

 - Por quê não?

 - Não existe outra Worldwide Girl, Kendall. Existe A Worldwide Girl.

 - O quê? Tá falando de quem? Da Sally?

 - Sim.

 - Eu não consigo parar de pensar nela.

 - Não seja estúpido, James! Você provavelmente nunca a verá de novo! Escolhe logo!

 Eu não queria decepcionar minhas fãs. Elas estavam lá por mim. Eu escolhei a primeira que pus os olhos.

 Cantamos Worldwide. Minha entonação de voz estava diferente. Quando eu cantei para Sally, minha voz saiu forte e com vontade. Minha Worldwide Girl daquela noite também era bonita. Mas não me fazia sentir a mesma coisa. Nenhuma outra conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tão gostando? cadê minhas leitoras comentando?? haha