Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 17
Wow Island


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora novamente, bom aqui vai! kkkk apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/17

POV Sally

Kendall, Logan, Carlos e Dustin ficavam em silêncio imaginando consigo mesmos o que havia acontecido entre mim e James. Eu realmente não esperava brigar com ele. Mas aquilo havia sido demais para mim. Eu havia sofrido quando fiquei longe dele, e pensei que ele também, mas ter dito à uma revista que nós não tivemos nada, foi o suficiente para me fazer arrepender de ter ido a Los Angeles.

Minha vontade era de ir logo embora dali, mas os papparazzi estavam cercando o prédio dos meninos então não tive coragem de descer e ter que enfrentar perguntas ridículas de cortar o coração. Não queria explicar pra mídia o porque eu saí correndo chorando e porque briguei com o James. Relações amorosas são pessoais, e é assim que deve ser, isso não deveria ser diferente para pessoas famosas.

Enfim, James bateu na minha porta pela terceira vez naquele dia.

– Sally, temos que conversar.

– Não tenho nada pra falar.

– Tudo bem, se não quer conversar, vou apenas dar o recado. Eu e os meninos vamos viajar para uma casa do Kendall em uma ilha, não tão distante, e eu quero que você venha.

– Para quê? O que quer comigo? Nós não temos nada mesmo.

Ele bufou.

– Ah, Sally. Será que vou ter que falar de novo que fiz isso pra te proteger? Tenha mais consideração com isso!

– Eu não ligo, James. Isso não pareceu uma forma de proteção.

Seus cabelos caiam no rosto, ele passou os dedos entre eles revelando olhos verdes brilhantes, eu quase me rendi. Ele olhou para baixo, respirou fundo, parecia ter algo à me dizer, mas não disse.

– Tá bom, Sally. Eu vou fazer às malas para ir pra ilha. Se você vier, não esqueça o casaco, vai fazer frio lá.

Era incrível a forma como ele fazia qualquer garota se derreter, com a sua preocupação. Ele só queria me ver bem, mesmo que estivéssemos brigados.

Eu decidi ir. Afinal, eu não queria ficar sozinha em Los Angeles.

Sarah e Kendall não paravam de namorar. Beijinho aqui, beijinho ali... Mas ela tentou conversar comigo sobre James também. Não adiantou muito.

Sarah me ajudou a fazer as nossas malas, nós fomos em um barco do Kendall em direção à ilha, que era um pouco longe, considerando o tempo que levou.

A casa do Kendall era enorme, e bonita. Uma mansão.

A ilha possuía apenas 4 casas, contando com a do Kendall.

Nós chegamos e nos organizamos, arrumamos as malas. Iríamos ficar três dias por lá, depois voltaríamos para Los Angeles.

Fizemos bastante coisas naquele resto de dia. Nadamos no mar, assistimos vários filmes, comemos coisas boas e nos divertimos. Mas eu não falei com James.

Os outros meninos perceberam isso e realmente pareciam estar tristes por nós.

O sol se pôs na ilha, começou a escurecer e como James disse, fazia frio. Eu não levei casaco para contrariá-lo. Atitude estúpida.

Começou a choviscar, e depois, a chuva foi engrossando, até que ficou tão forte que começou a derrubar árvores na ilha. O barulho do vento se misturava com o barulho da chuva, batendo nas janelas, no teto e começou a nos assustar.

Eu pressionava as mãos contra o corpo na tentativa de me aquecer, mas não foi possível.

Até que de repente, um raio fez um barulho ensurdecedor e ficou tudo escuro.

– Ah, meu Deus, o que houve? - Sarah gritou.

– Acabou a energia por causa da chuva. - Kendall respondeu.

– O que vamos fazer?

Acho que senti a mão de James segurando a minha mas deve ter sido apenas impressão.

– Bom, eu vou esperar a chuva melhorar, e ir na casa que tem do outro lado da ilha pedir umas velas até a energia voltar. - afirmou Kendall.

Aproveitando a oportunidade de me deixar sozinha com James, Sarah, Carlos, Logan e Dustin gritaram:

– Nós vamos com você.

– Eu posso ir também? - perguntei.

– Não Sally. É melhor você ficar aqui com James ajudando a vigiar a casa. Sentem no sofá e esperem. Não dá pra ver nada com essa escuridão, vocês podem quebrar alguma coisa aqui ou pior, se machucarem.

Ele nem sabia disfarçar.

A chuva deu uma estiada. Kendall e os outros já estavam saindo pela porta. Seria insteressante ficar com James no escuro, sendo que eu estava brava com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as coisas vão ficar quentes no próximo capítulo! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.