Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 16
Hello L.A.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora leitoras! vou postar dois capítulos hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/16

POV Sally

Acabei de arrumar minhas malas e fui em direção ao aeroporto. Eu aceitei a proposta de James sem pensar duas vezes. Afinal, ele não teria tempo para voltar para o Brasil, então ir vê-lo em Los Angeles seria uma ideia melhor.

 A viagem foi boa, eu estava feliz porque fazia mais de mês que eu não via James Diamond. Eu também sentia falta de Kendall, Logan, Carlos e Dustin.

 James disse que Kendall estava com saudades de Sarah. Meus pais nos autorizaram viajar juntas, já que eu ia completar dezoito anos na próxima semana, e a escola nos separava um pouco. Levamos malas para ficar por lá duas semanas, mais ou menos.

 Eu nunca havia saído do país, estava um pouco preocupada. Sarah era mais nova e mais segura que eu. Eu admirava muitas coisas nas minha irmã, qualidades que eu não tinha.

 Eu sabia que ela se apaixonaria pelo Big Time Rush. Quem não se apaixona? Era ruim quando ela não respeitava meu amor por eles. E agora, ela estava praticamente se relacionando com Kendall Knight.

 As coisas mudaram do dia pra noite na minha vida. Talvez eu realmente precisava desse reconhecimento dos meninos.

 Bom, James havia me passado seu endereço, pontos de referência, eu já tinha o celular dele, então ele me passou dos meninos para ter certeza que nós não iríamos nos perder.

 Los Angeles era uma cidade maravilhosa. Nunca estive em um lugar tão bonito, apesar de amar o Rio de Janeiro.

 Eu e Sarah ficamos apreciando um pouco da cidade quando chegamos, chamamos um táxi e informamos o endereço. Não teve erro, conseguimos chegar no prédio em que os meninos moravam.

 Bati na porta do apartamento 302 no terceiro andar.

 - Ah meu Deus, Sally.

 Era James. Ele estava diferente. Acho que cortou o cabelo. Estava muito bonito.

 Ele nem deu tempo de me dar oi, me deu um longo abraço e depois cumprimentou Sarah.

 - É bom te ver de novo, Sally.

 - Hoje é aquele "algum dia" que prometemos que nos veríamos novamente a um mês atrás, certo? Passou um pouco rápido.

 Ele riu.

 - Entrem.

 Nós nos acomodamos no enorme apartamento, colocamos nossas malas nos quartos e James nos levou aos apartamentos ao lado do dele, para que pudéssemos ver os outros garotos.

 Sarah e Kendall ficaram conversando por bastante tempo. Eu e James resolvemos sair para comprar umas coisas para fazer um café da tarde. Ele aproveitou e me mostrou uns lugares legais da cidade no caminho.

 Na volta, andamos com as sacolas na mão, surpresos por ainda não ter aparecido nenhum papparazzi na nossa cola.

 James encontrou uns amigos enquanto voltávamos.

 - E aí, James?!

 - Fala aí, caras.

 Eles ficaram conversando por uns minutos na calçada. Notei que estávamos parados de frente à uma banca de jornais e revistas.

  Fiquei olhando por curiosidade, afinal eu não tinha tempo pra ficar olhando novidades dos famosos. Até que vi uma revista em que James estava na capa. Peguei e abri.

 James havia feito uma entrevista com os garotos em uma premiação musical. Comecei lendo e não vi nada demais, até que a entrevistadora fez a seguinte pergunta: "James, e a garota do hotel, o que há entre vocês?"

 Ao ler a resposta do James, senti um aperto no coração, algo ruim ao ler aquilo.

 "Eu não tenho nada com ela. É só uma garota que eu conheci no Brasil mas não voltamos a nos ver."

 Coloquei a revista no lugar e fiquei observando James. Ele se despediu dos amigos, dizendo que estava me levando para conhecer Los Angeles. Depois se virou para mim, e viu uma expressão nada boa no meu rosto.

 - O que foi?

 - Nada.

 - Nada?

 - Como pôde dizer isso sobre mim em uma entrevista pública?

 - Dizer o quê? - Ele me olhou, confuso.

 Eu peguei a revista de volta e mostrei para ele a pergunta e sua resposta que fez meu olho esquerdo escorrer uma lágrima.

 - Eu... eu não tinha visto isso... eu... Não tinha nenhuma câmera por perto, então eu disse isso, mas não sabia que essa entrevista não iria para a televisão, e sim para uma revista de fofoca.

 - Não tente se desculpar desse jeito, James Diamond, você só está piorando as coisas.

 - EU DISSE ISSO PRA TE PROTEGER SALLY!

 - PROTEGER DO QUÊ?

 Ele abaixou a cabeça, pausou por um minuto e disse, com o tom de voz baixo desta vez.

 - Eu só queria que você voltasse com a sua vida normal. Eu sei que tudo mudou quando eu entrei em sua vida.

 Por um momento me arrependi de ter brigado com ele. Mas por outro, fiquei ainda mais magoada quando relembrava daquela resposta.

 - Acredite, James Diamond, esse com certeza não era o melhor modo de me proteger.

 Eu saí dali, torcendo para que soubesse o caminho de volta para o apartamento. Não estava longe, e eu pedi informação para algumas pessoas na rua. Começou a chover no caminho da volta. Ótimo. Nada podia dar mais certo.

 Fiquei toda molhada.

 Voltei triste e fiquei no meu quarto trancada esperando alguém que realmente se preocupasse abrisse a porta e me desse uns conselhos. Eu também havia sentido flashes no rosto ao correr de volta para o prédio.

 "Sally Stewart sai correndo após briga com James Diamond"

 "Sally Stewart pode ter brigado com James Diamond"

 "Teria James traído Sally? O que houve entre os dois?"

 Qualquer invenção poderia ser notícia no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.