Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 11
Something Called Destiny


Notas iniciais do capítulo

olá leitoras! sei que deixei vocês curiosas no último capítulo, então resolvi postar esse mais cedo. Espero que gostem e não deixem de comentar. Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/11

POV Sally

O próximo dia foi estranho. Eu acordei, estava caminhando para ir para à escola, e não esperava que nada fosse acontecer. Afinal, todos os dias eram os mesmos pra mim e talvez era por isso que eu amava tanto o Big Time Rush. Foram eles que fizeram as coisas serem diferentes. Pelo menos dois dias da minha vida.

Eu caminhei, em direção ao colégio que era relativamente perto, com a cabeça baixa, minha mochila nas costas em apenas um ombro e meus fones de ouvido com música alta.

Até que de repente senti uns flashes em meu rosto.

Não identifiquei o que estava acontecendo nos primeiros segundos, então levantei o rosto e alguns papparazzis com câmeras e microfones à minha volta.

– O que é isso?? - questionei.

– Seu nome é Sally Stewart certo?

– Sim... Eu não sou famosa, o que querem de mim?

– Mas o seu namorado é.

– O quê? Eu não tenho namorado!

– Não é o que parece.

Ele tirou do terno uma revista adolescente amassada nas pontas, e indelicadamente me entregou, fazendo eu engolir minhas palavras que eram verdade, mas ficaram sendo passadas como mentiras. Eu vi a capa e James e eu estávamos sorrindo um para o outro na sacada do hotel. A partir dali, eu congelei um pouco. Fiquei com medo de que eu não houvesse mais paz, e que aqueles caras iriam me perseguir não importa o quanto eu negasse. Eles não queriam a verdade, queriam histórias. Queriam dinheiro.

– Ei, Sally, responda!! O que há entre você e James Diamond da Big Time Rush? - um deles exclamou. Eu tentei sair mas eles barravam meu espaço. Outro ainda gritou.

– Vocês se conheceram aqui no Brasil? Como? Nos conte!

– Com licença! - gritei.

Me empurrei contra eles para sair dali e corri em direção à escola quando vi que alguns deles ainda estavam me perseguindo.

É, estava virando loucura. Em um dia, invisível, e em outra, fotografada. Tudo mudou rápido. Não acreditei que isso pudesse estar acontecendo.

Quando cheguei no colégio, pus minha mochila em cima da mesa e todos começaram a me olhar. Tentei imaginar comigo mesma o que estava acontecendo ali.

Até que uma das minhas colegas chegou perto de mim com aquela revista na mão.

– Sally, é você mesma aqui? Você estava namorando o James do Big Time Rush??

Todos esperaram minha resposta em silêncio com os olhos fixos em mim. Sabe o que eu senti? Eu senti que calei a boca de todos que duvidaram de mim. Todos que disseram que eu nunca veria meu ídolo, todos que disseram que eu nunca abraçaria ele, que eu nunca subiria no palco com ele, que ele nunca me conheceria.

Há uma semana atrás eles estavam rindo de mim e fazendo piadas sem graça sobre o meu amor de fã. E naquele momento, estavam esperando eu responder se eu beijei ou não o meu ídolo.

A vida tem um jeito engraçado de mostrar para certas pessoas que elas estão erradas.

– James e eu... somos apenas amigos.

– Amigos? Vocês foram vistos na sacada de um hotel!!

– Não teve beijo, nem nada. E afinal de contas, ele deve estar em Los Angeles gravando seu álbum e provavelmente já se esqueceu de mim. Agora se me dão licença, eu quero estudar.

Me sentei na cadeira da frente e abri meu livro de História. Estava difícil me concentrar. A professora chegou, e eu honestamente não prestei atenção na aula. Eu fiquei imaginando que os papparazzis iriam continuar me perseguindo na saída da escola, e não foi diferente. Quando saí, tive que me esconder dentre os outros alunos que estavam saindo, mas eles acabaram me encontraram e eu saí correndo.

Mas foi aí, que me deparei com algo que eu realmente, não esperava.

POV James

Eu acordei um pouco mais cedo que o de costume, chamei um táxi para me levar à cafeteria Black & Tea e tomei café lá. As funcionárias entravam e saíam da cozinha, e eu ficava procurando apenas por uma.

Perguntei à um senhor que estava atrás do balcão.

– Com licença, Sally Stewart trabalha aqui?

Ele me olhou chocado.

– Você é James Diamond? Daquela banda que minhas duas filhas curtem?

– Sim... Quem são suas filhas?

– Sally e Sarah. Seus amigos estiveram aqui ontem procurando por você!

– E o senhor sabe aonde eles podem estar?

- Na verdade, não. Eles estão procurando Sally também, na esperança que vocês já tenham se encontrado. Você devia voltar para Los Angeles e gravar o novo álbum!

Olhei para baixo e respondi no impulso.

– Eu vou. Depois que reencontrar a sua filha Sally. Tem ideia de onde ela está?

– Na verdade - ele riu - ela trabalha aqui depois da aula. É só olhar pra trás, porque ela acabou de chegar.

Eu me virei, e vi Sally com o cabelo mais natural, estava bonito, ela estava em choque, tive certeza de que ela iria desmaiar. Rio de Janeiro era enorme. Eu não sabia quase nada sobre ela. Mas mesmo assim, o destino fez nos reencontrarmos. Pela terceira vez.

Ela nem piscava. Cheguei perto dela.

– Ja-Ja-James??! - ela pôs uma das mãos no meu rosto, que estava trêmula e eu segurei sua cintura com firmeza, apenas para ter certeza que ela permaneceria de pé.

– O que faz aqui no Brasil? Pensei que estivesse em Los Angeles gravando um novo CD!! Por onde você andou?

Soltei fôlego e olhei para baixo. Depois, respondi no impulso:

– Querendo te encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam? NÃO PERCAM o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.