Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 10
You Wish


Notas iniciais do capítulo

queridas leitoras, não se esqueçam de falar o que estão achando da fic! Quanto mais comentários tiver, mais rápido eu posto os capítulos. Não deixem de acompanhar, por favor. O nome desse capítulo eu tirei da música You Wish da Katelyn Tarver ♥ Enfim, espero que gostem, apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/10

POV Sally

 Nós fomos ao cinema, assistimos à um filme que claro, me lembrou do James, eu comprei duas camisetas lindas do Big Time Rush, e nós chegamos em casa apenas à noite. Eu estava cansada. Tomei um banho e depois me deitei. Fiquei olhando as estrelas da minha cama.

 Eu sei que deveria esquecer, afinal eu era apenas uma fã, e ele um ídolo, mas eu queria vê-lo de novo. Pelo menos mais uma vez. Fechei os olhos e pedi as estrelas. Pelo menos para dizer que os últimos dias têm sido por ele. Pelo menos para dizer que eu tenho suportado às críticas no colégio por ele.

 Eu sentia algo forte. Algo ia acontecer, e eu não sabia o quê. Mas era algo bom.

POV James

Eu passei a noite no hotel e fiquei pensando em como as coisas seriam. Fiquei na sacada do quarto do hotel olhando as ondas se quebrarem na praia.

 Pedi às estrelas para ver Sally de novo. Eu estava ali à procura dela. E talvez estivesse à procura dela antes de conhecê-la naquele show.

 Merda, eu estava com saudades dos gays do meus melhores amigos. Resolvi ligar meu celular, e vi 47 ligações perdidas dos meninos.

  Olhei as mensagens

"Já que você não atendeu nenhuma ligação, estamos indo para o Brasil. Não faça besteira, James Diamond"

É, amigos também se preocupam.

 Fiquei observando a água mais um pouco e deitei. Consegui dormir.

 **

 O dia amanheceu bonito e ensolarado no Brasil. Eu me levantei e andei por aí, na esperança impossível de me deparar com Sally, ou talvez uma cafeteria que faça bolinhos de morango.

 Não fui muito longe, afinal não sabia andar pelo Rio e fiquei com medo de me perder.

 Mais perdido do que eu já estava.

 Andei um quarteirão, e vi uma banca com revistas onde estava eu e Sally na capa.

 Lembrei daquele dia em que alguns papparazzis nos flagraram na sacada do hotel.

 As coisas só complicavam. A essa hora já deviam ter descoberto que era a Sally e ter inventado milhões de histórias. Mas pelo menos aquilo ajudou para alguma coisa, eu compre a revista por curiosidade. A matéria estava em português, então levei para o hotel e usei o Google para traduzir.

 A tradução não fez muito sentido, mas pelo que eu entendi, era:

"James Diamond, da banda Big Time Rush, foi visto paquerando Sally, uma garota brasileira, na sacada de um hotel, enquanto fazia sua turnê pelo Brasil. Sally tem 17 anos e trabalha na cafeteria Black & Tea. O que acharam do casal?"

Era isso. Ela trabalha na cafeteria Black & Tea. Chamei um táxi e estava indo pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.