Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 36
Extra - Ricky


Notas iniciais do capítulo

É um extra depois da história principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/36

Extra - Ricky

Ricky e Haiden conversando na cozinha.
– Ricky?
– O que? - Ricky responde segurando uma caneca com chá.
– Como você descobriu sua habilidade?
– Defendi o Ed de um valentão da 8ª série quando tínhamos 10 anos.
– Você ganhou?
– Talvez se o cara não pesasse 60 kg e não fossemos baixinhos de 30, teríamos uma chance. - Ed apareceu na porta da cozinha.
– Talvez se não andasse enquanto lê não teria atropelado ele. - Ricky retrucou.
– Ele ganhou? - Perguntei.
– Ele veio pra cima de mim mas o Ricky parou o soco dele só que ele machucou o braço e se a diretora não tivesse aparecido estaríamos perdidos.
– Eu fui muito bem vai, ninguém da nossa idade tinha coragem de enfrentar ele e eu parei ele.
– Ok, eu deixo você se achar um pouco pra ela, não sou ciumenta. - Carol apareceu vindo da sala e também entrando na cozinhe e pegando um pouco do chá que estava na mão de Ricky.
– O que foi que aconteceu de verdade?
– Eu realmente acabei sendo derrubado mas dei uma surra nele antes, aí um de seus amigos me pegou.
– Ele ficou conhecido em todas a escola e foi mudado para o lado direito.
– E quebrou o braço. - Carol disse tirando com a sua cara.
– Eu só torci. E fui demais, ta?
– Certo, agora ja chega senhor. - E se esticando, Carol deu um beijo nele.
– Que fofooooo.
Todos param e olham para mim.
– O que foi? To cobrindo a Ster. Ela faz meu turno amanhã quando eu não estiver.
– Ela vai ser sua substituta até com Ed? - Carol se virou para mim.
– Não se atreva! - Virei para Ed fingindo estar brava e o beijo.
Depois de tomar um longo gole do chá de Ricky,Carol o entrega a ele e se vira para nos.
– E aí, ja tiveram a primeira vez?
Nos dois olhamos para ela vermelha que havia dito isso naturalmente e parecia esperar uma resposta tão natural quanto.
– NÃO! - Acabei gritando por estar morrendo de vergonha. - E olhei para Ed que parecia não saber o que dizer.
– Relaxem crianças, só estava perguntando.
Ricky a puxa para si a abraçando por trás.
– Deixe-os. Sabe que eles não são disso.
– Hã...alguém quer mais chá. - Eu digo para tentar desviar esse assuntos e Isabel se solta de Ricky e vem se juntar a mim no fogão.
– Querem ajuda? - Ed se vira para nos e pergunta - Eu posso fazer alguma coisa para comer...
– NÃO! - respondemos as duas em uníssono. - Por que não ajuda Ricky com a mesa? - Carol lhe diz.
E ficamos as duas rindo enquanto eles arrumavam a mesa para o nosso café na cozinha naquela tarde agradável de verão. Depois daquilo, os dias tem se tornado mais tranqüilos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter mais, em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.