Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 9
A primeira Vista...


Notas iniciais do capítulo

bem ficou xoxa mais tá valendo esse é o primeiro olhar de katrine e Lucca omg espero que curtão não tem ação nem nada apenas apresentação e transição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/9

A PRIMEIRA VISTA

Minha mãe me levou ao portão do castelo .Entramos na carruagem sem as cortinas .Fazia 24 graus ,um céu azul perfeito e sem nuvens .Eu estava com meu vestido preferido um branco-sem mangas , de renda branca ,eu o vesti como um gesto de libertação.Porém levava uma capa se me incomodasse com alguma coisa era só coloca-la.

Mas não ia precisar estava adorando o sol, o calor .Todas aquelas pessoas caminhando e brincando,como se não houvesse nada mais para e preocupar.

-Katrine –disse minha mãe pela centessima vez antes que eu conseguisse descer da carruagem-tem certeza de que quer fazer isso?

Minha mãe é parecida comigo a não ser pelos os meus olhos dourados como o sol e pelos meus cabelos que eram negros como a noite.

-Eu quero ir .Não se preocupe comigo,George está aqui não está?Eu te amo mãe!

Ela me abraçou com força por um minuto e depois desci da carruagem ,e ela partiu.

George meu mordomo pessoal foi realmente gentil com aquilo tudo.Parecia realmente satisfeito que eu,pela primeira vez ,criasse coragem e enfrentar o mundo lá fora.

O vilarejo era lindo ,é claro não podia negar isso.Tudo era muito verde e estavam enfeitando e preparando o vilarejo para a festa de são patrício.Havia uma linda floresta a beira do vilarejo, não como afloresta perto do castelo densa e escura ,com pântanos nem nada , uma linda e imensa floresta, com os troncos cobertos de musgo, os galhos que pendiam das copas,a terra  coberta de samambaias ,.Até o ar filtrava o verde das folhas.

Era verde demais quase um ligar paralelo , outra realidade.Resolvi colocar a capa , escondendo o rosto no capuz ,passando pela rua apinhada de pessoas , coloquei as luvas também , não podia arriscar um contato sem querer.O burburinho era tanto que nem chamava atenção , percebi com um certo alivio.

Entramos numa pequena taverna , tirei meu casaco entregando a George.

-Kat você veio- berrou Damon assim que me viu.

Eu sorri, insegura.

-Obrigada pela recepção irmãozinho.

Achava que varias pessoas se inclinavam para ouvir o que falávamos, será que estava ficando paranoica.

-E ai isso é bem diferente  do mundinho nos muros do castelo,não é?-perguntou ele.

-Muito.

-Não tem muitas pessoas lé não é ?-Nero , ele deveria ter uns 18 anos mais ou menos.

-Alguns criados , e agora minhas amigas também , mas raramente elas vem pra cá.

-Puxa como deve ser isso?

-Chato-eu lhe disse.

-Você não é muito corada não é?

-Digamos que essa é a primeira vez que vejo a luz do sol.

Sorri vagamente  para ele .

A porta se abriu novamente e com um sorriso pude constatar que Alicia e Rebecca vieram me acompanhar.Corri para elas ,Damon me acenou do outro lado do salão.

Foi ali escorada em um banco tentando acompanhar com curiosidade ,que o vi pela primeira vez.

A porta abriu e eles entram.Eram cinco.Conversavam alto se sentaram em uma mesa e pediram comida.Os observava atentamente .

Damon se retesou assim que os viu e me encarou,disparando pelo salão com seu amigo de cabelos azuis em seu encalço.

-O que foi Damon?

-Vamos embora Katrine .

-Vocês não podem sair agora,se eles estão aqui tem um motivo.Fiquem por aqui onde podemos observa-los –disse Nero.

-Observar quem?-perguntei  a Nero.Olhando para eles enquanto comiam.

Um deles olhou para Alicia por uma fração de segundo,e depois para mim.Baixei o olhar de imediato.Alicia sorriu sem graça,olhando a mesa como eu.

-São caçadores Katrine –respondeu Nero

Olhei para a mesa novamente,os lábios deles se moviam , eles conversavam animadamente.

Pov Lucca

Entramos em uma taverna , que também nos serviria de estalagem ,para iniciarmos a investigação.Cruzei todo o espaço até achar uma mesa vazia, onde nos sentamos.Sebastian pediu nossa comida enquanto dava uma olhada no lugar.Avistei um grupo de adolescentes, mas não se pareciam com os outros adolescentes do povoado, talvez porque não fossem adolescentes.

Eles não eram parecidos .Dos dois rapazes descrição do grupo.

Eles eram arrasadoramente lindos cada um deles.Eles conversavam .A mulher trouxe nossa comida .Segurei em sua mão e perguntei:

-Quem são eles?-apontei pro grupo.

-Só conheço os rapazes , as moças é a primeira vez que vejo por aqui.Os rapazes são o Conde Damon e seu melhor amigo                         .A menina morena é a irmã gêmea dele Katrine .É  a primeira vez que sai dos eu castelo.

-Eles são muito bonitos.-Lutei pela patente atenuação da verdade.

-É –concordou a mulher com uma risada.

Enquanto eu os examinava ,a menina morena com os olhos de cor das folhas no autono,virou-se me encarando com curiosidade, depois foi seguida pela lourinha .quando desviei o olhar pareciam que elas estavam frustradas com alguma coisa.Olhei para baixo novamente.

Puxei uma criancinha pela manga da blusa e sabia tanto deles como qualquer um, ninguém sabia nada da menina que se chamava Katrine apesar dela ser a condessa na linha de sucessão do condado. Eu  não olhava para seu corpo, e sim para seus olhos, seguindo-os para cada lugar que olhavam.Seus olhos dourados , olhos dourados, nunca havia visto alhos assim em toda a minha vida. Sorriu, e parei. Balançei a cabeça para esquecer isso, ou tentar esquecer isso.

-Vamos Katrine-escutei um rapaz chamando-a –Você quer ver os preparativos pro festival não quer?

Mas a menina não parecia prestar atenção tinha seus olhos perdidos nos meus.

-Lucca ~chamou Cameron estalando os dedos na frente do meu rosto.~vamos subir querido já está anoitecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram povos e povas?!