Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 10
Somente pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Como disse esse capitulo é leve e é um sonho que a personagem teve ,continuação do anterior .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/10

POV KATRINE

Os orbes dourados estavam perdidos na floresta. Ela estava arfante, o coração batia descontrolado.

     Puxou as rédeas do cavalo imediatamente saltando de sobre o animal e fixando os pés no chão recoberto com folhas secas. O vestido estava completamente destruído, os músculos estavam tensionados, uma lasca de suor escorria pela lateral de seu rosto e existiam arranhões em boa parte do seu corpo.

     Ela ouviu um farfalhar de folhas logo atrás de si e girou imediatamente notando dois olhos castanhos a olharem com desdém e sorriu um tanto aliviada em vê-lo. O rapaz deu um passo à frente, os cabelos negros estavam desgrenhados com o vento, os músculos estavam tensionados. Ele a olhava triste, sabendo o que viria a seguir

— Feliz em me ver? — a voz da garota saiu doce. Os cabelos negros  desciam até a cintura e os olhos dourados  piscaram várias vezes enquanto ela controlava seu coração para não ser quebrado ali, naquele momento. Sentia-se fraca, frágil e almejava os braços dele ao redor de seu corpo, mas, era impossível.

— Não diga bobagens ! — respondeu em uma voz ríspida e grossa fazendo a garota estremecer enquanto armava seu arco e flecha — Sabe o que virá a seguir... — disse com dificuldade enquanto a garota suspirava assentindo com a cabeça e retirando delicadamente suas luvas.

O rapaz recuou alguns passos arqueando as sobrancelhas e percebendo que tudo ao redor da garota perdia a vida. As plantas secavam e as folhas das árvores caíram uma atrás da outra como uma chuva negra fazendo o chão ficar obscuro.

     Novamente ele recuou com cuidado para não tocar nas partes que perdiam vida e levantou o arco , enquanto a garota arfava com lágrima nos olhos e puxava do coldre em sua perna uma adaga afiada.

     Os olhos castanhos dele se desviaram para ela. Ele era um caçador , e ela uma Ceifadora. Ambos estavam jogando em times rivais, mesmo que se amassem, mesmo que ambos se almejassem, isso era algo impossível.

    Ele voltou à atenção para a garota que se aproximou dele fazendo novamente tudo ao seu redor perder a vida. Ele se inclinou para frente deixando os músculos contraídos pronto para atacar enquanto ela também se inclinava quase junto ao chão tomando a adaga em uma das mãos e sorrindo zombeteira para ele sentindo as lágrimas caírem descontroladamente.

— Que vença o melhor! — disse animadamente para o rapaz que piscou desferindo a flecha — Mais alguns séculos... E teremos de nos matar de novo. — ela pigarreou puxando ar com dificuldade para os pulmões e ele avançou para cima dela pronto para ataca-la enquanto ela avançava para cima dele.

 Eles só iriam parar quando um ou ambos estivessem mortos.

Pulei da cama angustiada ,chorando descontroladamente .

-O que foi ?-perguntou-me Alicia invadindo o quarto .

-Um sonho , só um sonho ...-disse me deixando abraçar.

Caçadores aquele pensamento me acompanhava desde ontem. Caçadores ,nunca tinha pensado na vida assim , eles viajam o mundo mutilando um a um de nossa raça, e bem eu e minhas amigas estamos nessa lista e mas cedo ou mais tarde , seremos nós .Olhava pela janela pra mais um dia que se iniciava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjks