Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi! Quem quer que a Lily ganhe sua própria arma? Então por favor me ajudem a pensar em algum objeto que se transforme em espada, sem ser: cordão, pulseira, relógio... porque eu juro que não consigo imaginar a transformação desses objetos em espada, por exemplo tem uma fic que eu leio que o cordão se transforma em espada eu sempre fico: "Como isso aconteceu se o o cordão estava preso em seu pescoço? Ela não perdeu a cabeça?" Ou algo do tipo. Se vocês não me ajudarem a pensar eu vou botar um anel que se transforma em espada mesmo (assim como o da Meggie)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/23

(POV Lily)

            Olhei no relógio e vi que eu já estava ficando tarde e que Percy devia estar me procurando, há um bom tempo, pois havíamos combinado de nó encontrar antes dos treinos.

            –Nico! Eu tenho que ir! Depois conversamos, ok? – Disse.

            –Claro! – Ele disse.

            Eu o abracei e sai correndo. Olhei no relógio mais uma vez. Só tinha meia hora para ficar com Percy antes do treino começar.

            Corri ainda mais quando avistei o acampamento. Quando cheguei ao limite da floresta continuei correndo, até que esbarrei em alguém e só não cai porque esse alguém me segurou.

            –Obrigada. – Disse saindo dos braços da pessoa e olhando quem tinha me segurado: Percy. – Percy! – Jogo meus braços em volta do seu pescoço.

            –Oi Lily! Onde estava? – Ele perguntou saindo dos meus braços. – Te procurei por todo acampamento... Mas, espera... Que cheiro é esse? Esse cheiro de... Morte... – Ele olhou para mim de forma acusadora. – Lily você estava com o Di Ângelo? – Era evidente que ele se controlou para não gritar, mas do mesmo jeito a voz dele estava um pouco mais alta do que de costume.

            –Percy, vamos conversar em outro lugar. – Disse entre os dentes e ele relutou um pouco, mas no final assentiu.        

            Fomos para praia e assim que chegamos Percy começou com seu ataque anormal.

            –POR QUE VOCÊ ESTAVA COM ELE? – Percy gritou. –

            –Aí Percy, por favor, pare de tratar isso como se fosse a terceira guerra mundial. – Disse batendo na minha própria testa.

            –Mas... Eu só quero proteger... – Não o deixei terminar.

            –Eu já disse o que penso sobre isso. – Disse em tom de alerta. – Além disso, eu escolho meus amigos, você não pode se meter nisso! Você me alertou, tudo bem. Mas não insista, Nico é meu amigo, ele não faria nada de mal a mim. Eu sei disso. – Eu disse.

            –Desde quando ele é seu amigo? – Ele perguntou.

            –Desde hoje! Desde que ouvi o lado dele da história, coisa que você não deve ter feito, mas tudo bem, se você não consegue perdoá-lo a culpa não é sua, mas isso não significa que eu não possa ser amiga do Nico. E nada que você diga vai mudar este meu direito, se eu sou amiga dele ou não isso cabe a mim decidir, não a você. Eu posso quebrar a cara? Posso. Mas eu quero tentar, porque acho que vale a pena.

            Percy ficou quieto, fitando o mar, o mar que era como sua casa.

            –Tudo bem, faça o que quiser, mas depois não diga que não avisei. – Ele disse e quando eu ia abraçá-lo ele se levanto e se afastou. – Tenho que ir para o treino, vou treinar com Thalia e se chegar atrasado ela me mata. Até mais! – Ele me deu um selinho e se virou.

                Por mais que Percy tinha dito que não ligava eu acho que no fundo estava com raiva, não sabia se era de mim, se era de Nico, ou até dos dois, mas isso não me importava agora, o que importava era que no fundo ele sabia que de uma maneira ou de outra não tinha jeito de me impedir ser amiga de Nico e a única coisa que ele podia fazer era aceitar.

            Eu sorri e saí correndo, também devia estar atrasada. Eu tinha aula de arco e flecha com Meggie. Eu já havia desistido de acertar o alvo, mas Meggie não, ela dizia que pelo menos um dia eu iria conseguir. Iludida.

            Cheguei lá e Meggie estava com uma cara de brava.

            –Onde estava? – Perguntou.

            –Com o Percy. – Disse. – Vamos começar logo? Quanto mais cedo começamos mais rápido terminamos. –Disse.

            –Tudo bem.

            Meggie tentou me ensinar, tentou, tentou e tentou. Mas todas suas tentativas foram falhas. Não tem jeito, eu nunca vou aprender a usar arco e flecha.

            –Meggie, você sabe que eu não consigo, me libera de uma vez! – Disse, Meggie me olhou como se quisesse me bater, mas ela acabou cedendo.

            –Tudo bem... – Ela disse.     

            –Obrigada! – Disse a abraçando e indo treinar junto com Travis e Connor.

            Cheguei lá e vi que o chalé de Hermes estava treinando junto com Thalia e o Percy. Que legal!

            –Oi! –Disse pegando uma espada.

            É, eu ainda não tenho uma espada. Coisa que me irrita muito, pois não acho uma que fique... Boa comigo, não sei explicar, mas algumas são pesadas de mais, outras leves de mais... Enfim, você entendeu.

            –Veio treinar conosco? – Pergunta Travis e eu rio.

            –Sim, mas estou mais interessada em duelar com Thalia, ver se ela capaz de me ganhar, sabe? – Disse provocando a filha de Zeus.

            –Você não devia ter duvidado disso. – Disse a garota me atacando, mas eu defendi.

            Nos começamos a travar um duelo no meio do campo de treinamento. A maioria dos presentes parou para nos observar. Thalia era realmente muito boa, mas ela era ainda melhor com o arco, então depois de um tempo eu a venci, foi bem cansativo, porque ela era muito boa, mas depois de alguns choques eu consegui vencê-la.

            –Você é muito boa! – Disse Thalia admirada.

            –Obrigada, mas você também é boa e é ainda melhor com o arco e flecha – Admiti.

            A garota sorri e nós decidimos parar de treinar um pouco. Achamos um banco onde dava para ver o treinamento e nos sentamos. Nos começamos a conversar e matar a saudade, mas estava cansada de ficar parada, então me levantei e disse:

            –Vou andar pelo acampamento, vem junto? – Ela fez uma cara de preguiça.

            –Awn... Não vou não...

            –Preguiçosa! – Acusei.

            Eu saí de lá e comecei a andar pelo acampamento, até que avistei Nico, que acenou. Começo a andar até ele, mas Clarisse bloqueia minha passagem.

            –Acho que já esta na hora de acertarmos as contas, não acho Sampaio? – Ela disse.

            Clarisse ainda sentia raiva de mim por eu ter dado um soco nela no meu primeiro dia no acampamento. Ela ainda não havia se vingado, de acordo com ela estava esperando o melhor momento para fazer isso.

            –Sai da frente Clarisse! – Disse tentando empurrá-la, mas ela não se movia.

            –O que foi? – Ela perguntou. – Esta com medo? – Ela tirou a espada da bainha.

            –Claro que não! Não seja idiota Clarisse! – Disse. Bem, no fundo eu estava com medo, porque eu não tinha nenhuma arma e Clarisse tinha uma espada, mas eu não ia deixá-la perceber que eu tinha medo.

            Vi que Nico percebeu as intenções de Clarisse e se aproximou de mim.

            –Fique fora disso Nico! – Eu disse.

            –Isso mesmo, filhinho de Hades. Escute sua amiga e fique fora disso! – Disse Clarisse.

            Nico não escutou nenhuma de nós duas e continuou a se aproximar. Eu me viro para dizer:

            –Nico fique fora disso! – Nesse momento vi Nico começar a andar mais rápido, correr e senti uma dor, na região da cabeça. Clarisse tinha me golpeado com a parte plana da espada, bem na minha cabeça.

            A última coisa que eu vi antes de desmaiar foi Nico correndo na minha direção, na tentativa de me segurar antes que eu caísse no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns a você que esta lendo as notas finais! Como tem muita gente que simplesmente pula essa parte eu vou dar um presente à você que esta lendo: Um spoiler do próximo capítulo!
"Nico, você tem que se retirar, por favor, não esta numa boa hora para visiar Lily." "Eu não vou deixá-la sozinha"
Não vão ser com essas palavras, mas isso vai acontecer.