Amor Entre Amigas escrita por ChicaSweet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu já havia postado essa fanfic aqui no Nyah, mas decidi excluir. Estou aqui novamente para postar os capítulos, já que a fic está completamente terminada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338096/chapter/1

Eu havia acabado de tomar uma ducha daquelas que você toma, e se sente muito melhor. Esfria a cabeça e faz um pequeno resumo do que aconteceu.
Também, depois dessa noite que eu tive com a minha mais nova namorada, eu teria mesmo que me jogar debaixo d'água.

Melissa Ohio era a minha melhor amiga. Nós éramos quase irmãs, e ainda somos. Passamos a dividir todos os nossos segredos e opniões. Melissa é lésbica, só que, apenas quem sabe são nossos amigos, e eu é claro.  Eu era totalmente hétero, até saber que sua opção sexual era diferente da minha. Eu não me considero uma lésbica, nem bissexual, pois eu amo homens. Mas quando eu estava com a Mel, tudo isso mudava, eu a queria, queria saber como era namorar uma garota. Uma mulher. Existia uma parte de mim que a queria e muito. Eu sabia que era errado, mas dane-se. Eu queria ficar com ela. Cansei de ver que seus amores impossíveis á machucavam e tomei a atitude de dizer á ela o que eu sentia. E para a minha surpresa, ela também sentia o mesmo por mim. Ela me amava.

Nós éramos ligadas á essas paradas de "lésbicas, bisseuxal e gays" . Era como se tudo isso fizesse parte de nós, e até que faz. Em fim, eu só fico triste por uma coisa: Nossos amigos não sabem que eu estou com ela.

—Você não acha que a Letícia devería saber sobre nós? -Questionei enquanto ela ainda estava sentada na cama ascendendo um de seus cigarros. —Não acho que ela esteja preparada! -Disse dificilmente por estar fumando. Dei uns passos até a cama onde ela estava e retirei o tabaco com força de sua boca. —Sabe que eu odeio que você fume. -Ela franziu a testa em negação. —Ah Lucy... -Bufou. —Ah nada. Sabe que eu não gosto de cigarro, e além disso quando eu te beijo, você fica com gosto da fumaça dessa droga.

Enrolei o cabelo em um coque qualquer. —Sabe, eu gosto mais de você quando está com o cabelo solto. -Ela disse por fim, levantando daquela cama. —Só que eu... —Não dê aquelas desculpinhas esfarrapadas de quando éramos somente amigas, Lucy. -Veio por trás de mim e desfez o meu coque que estava todo estranho. Meu cabelo no mesmo momento caiu sobre meus ombros. Eu tinha um cabelo na altura certa pra mim. Nem muito grande e nem muito curto. Meu cabelo era negro e bem liso, cheirava á Shampoo de bebê. Nunca entendi direito porque minha mãe me acostumou á usar esses tipos de Shampoo. —Você não tem jeito né? -Sorriu. —Bom, vou ter que deixar você aqui e voltar pra casa. Eu tenho que ir pra lanchonete ainda, se esqueceu? —Ah Lucy. Sério? —Sim.

Dei um selinho em Melissa e deixei seu "apart". Percebi que ela me olhava da janela, e então ascenei de volta.


****

Cheguei em casa, peguei minha bolsa e fui para o trabalho.

Eu trabalhava em uma lanchonete. Talvez a melhor lanchonete da cidade. Ela ficava dentro do Shopping e muitos gringos apareciam por lá. Eu adorava os comentários que eles deixavam. Eram uns como : "Ah, que lanchonete 10. Essa lanchonete é a única coisa que salva nesse Shopping. Ah, todos os lanches são ótimos..." e por fim. Até mesmo meus amigos vinham me visitar e é claro, tomar um "lunch".

Enquanto eu estava limpando o balcão,  Letícia aparece com uma cara nem um tanto animada.

—Bom dia Lucy. —Bom dia Lety. O que faz você estar aqui tão cedo? —Nada. -Disse cabisbaixa. —Nada? —Eu briguei com o Rodrigo. —Nossa. Quer um café? -Empurrei um copo de café em sua direção e sentei ao seu lado. O meu horário era, de 7hrs ás 20hrs. Quando a movimentação na lanchonete era pouca, eu podia sentar e esperar alguém chegar.

—Conte-me o que aconteceu. -Enquanto eu ouvia Leticia, eu ficava imaginando como ela iria reagir se soubesse que eu e Melissa estávamos namorando. Como eu iria explicar que não sou lésbica ou algo parecido? Eu me considero hétero, mas a única garota qual eu amo e sinto atrações seria a Mel? —Lucy? Está ai? -Fui acordada de meus pensamentos. —Sim, desculpe. —Então, o que acha? Eu deveria voltar com ele? -Eu não fazia idéia do que dizer á ela. Já que não havia prestado atenção no que ela falava. Então resolvi fazer o que eu sempre soube fazer de melhor. —Eu acho que você devería parar de falar e deixar que seu coração fale por você. -Era pra soar num tom de ajuda, compreensível e de quem estava prestando atenção. Mas o máximo que eu consegui foi parecer fria e que não se importava com os sentimentos dela.

Levantei da cadeira e peguei nossos copos descartáveis. Joguei fora e passei para o outro lado do balcão. Apoiei as mãos sobre o ganito escuro e olhei fixamente para ela que estava de cabeça sentada á minha frente. —Leticia! -Ela levantou a cabeça e me olhou. —O que foi? —Leticia, o que você acha desse lance da Melissa ser lésbica? Quero que você seja sincera. -Ela se surpreendeu. —Bem, eu não me alterei. Na verdade, já imaginava. Quero dizer que não foi nenhuma surpresa pra mim. Agora, eu não sei os outros. —Hum... Mas e se ela namorasse outra garota? —Cara, ela é minha amiga. Nossa amiga. Do mesmo jeito que eu sou com ela eu vou ser. Por mim ela pode namorar até um cachorro que eu vou continuar vendo ela como uma irmã de mãe diferente. -Ela me olhou com dúvida. —Mas por que tanta pergunta? Você não aceita? —Não, não é isso. É claro que eu aceito. -Sorri nervosa.

Após terminar meu horário, voltei para a minha casa, tomei meu banho, fui até a geladeira e peguei uma latinha de coca-cola. Subi rapidamente para o quarto e liguei meu computador. Equanto a tela do Windows carregava, me veio um rápido flashback da noite anterior com a Mel.

"Sabe, eu ainda não acredito como isso pôde acontecer entre nós. Não vou negar que jamais fantasiei nossa situação como ficantes, mas eu...aqui agora, deitada ao seu lado, sentindo suas mãos percorrer pelo meu corpo, alisando meus cabelos... Eu amo tanto tudo isso. Eu amo estar com você, Mel" . Disse á ela naquela noite.

Meu computador por fim, iniciou. Então eu fui para a pasta de fotos que havia preparado ao longo dos anos. Aquela era a pasta de fotos dos amigos. De todos os amigos que eu tive, daqueles que eu dancei, os que eu chorei, aqueles que hoje nem falam um "oi" comigo e por fim,Eu, Mel, Leticia, Rodrigo, Bernard, Paula e Maria. Parei em uma que era muito especial. Nela estavam, Eu, Mel e Leticia. Temos um carinho maior por Leticia, porque ela foi a primeira dos cincos acima, que conhecemos. E a Leticia passou por momentos dificeis com a gente. Ela é como nossa irmã/mãe. Coloquei a foto como Wallpaper.

Meu celular começa a vibrar, e para o meu alívio era apenas uma mensagem da Melissa. Ela pedia para que eu entrasse no Facebook. Dei um sorrisinho distraído.

Nem parecia que éramos namoradas, sempre conversávamos sobre bandas, fofocas e as coisas doidas que passavam na tv. Ou até mesmo aquele anime maneiro que a gente baixou pra ficar assistindo.

Minha mãe subiu até o meu quarto e pediu para que eu parasse de rir alto. Eram 02:40 da manhã e eu estava on-line até aquela hora. Minha mãe odiava que eu ficasse até tarde no computador. —Luciana, desliga esse computador agora ou eu quebro ele todo. -Eu odiava quando minha mãe me fazia ter escolhas dificeis, mas ou era eu ou o meu computador. Me despedi de Mel e desliguei.

"Droga, só a minha mãe mesmo". -Pensei. Tive que ir dormir obrigada, já que o sono nem aparecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem na fic se não eu morderei todos HAUSHAUSHAUHSUAHSUAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.