O Monstro Do Sotão escrita por Nina Lorençoni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu to começando a escrever essa fic e gostaria que quem ler ela me diga o que achou.
Eu ainda não sei ao certo como vai ser a historia, só sei que o nome da fic nao sai da minha cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337994/chapter/1

Hoje vou contar para vocês a historia de Adelaide Constantine, a garota de olhos azuis, longos cabelos negros e de pele branca como a neve.

Seu sorriso é um dos mais lindos, mas é coisa rara de se ver, gostaria de contar que ela é uma garota muito feliz e cheia de amigos, que tem um lindo namorado que a ama muito, mas infelizmente nem todas as historia são felizes.

Adelaide é timida e tem medo do que os outros pensam dela.

Seus colegas a chamam de estranha, Ugly, crazy girl , entre outros apelidos que lhe foram dado.

Ela se tranca em seu quarto, chora por horas, e faz coisas que ninguem realmente normal faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Monstro Do Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.