After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 12
11º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/12

Eu – É que a minha vida continua muito baralhada…

Derek – Oh pequenota, mais tarde ou mais cedo isso vai passar sim? Agora vamos lá para fora que o Vicente está á espera.

Eu – O Vicente está lá fora?

Derek – O que achas tontinha? Ele faz parte da tua vida, e da tua felicidade, eu tive de dizer a ele!

Eu – Fogo és mesmo montes de querido!

Derek – Faz parte, deixa-me ajudar-te com as malas pequenota.

Eu – És um fofinho!

Derek – Ahah, eis o Vicente!

Vicente – Ahh Charlotte, estás tão crescidinha!

Eu – Devem ser dos saltos altos Vicente – rimos

Vicente – A menina está melhor da morte dos seus pais? – perguntou-me enquanto ele e o Derek arrumavam as malas no porta bagagem da limousine.

Eu – Muito melhor Vicente. São coisas que passam com o tempo sabes?

Vicente – Claro menina. – entramos dentro da limousine e seguimos caminho para a casa.

Derek – Como está esse coraçãozinho?

Eu – Está bem, porque perguntas?

Derek – Porque já te conheço á tempo suficiente para saber que ele está a bater cada vez mais depressa.

Eu – O que queres dizer com isso?

Derek – Quero dizer que tu sabes perfeitamente que lá no fundo voltas-te para Los Angeles porque sentes falta das pessoas da casa, mas especialmente, do Gaz.

Eu – É assim tão evidente?

Derek – Podes crer que é pequenota.

Eu – As coisas correram mal em Atlanta…

Derek – Eu sei, mas ouve-me e que tal esqueceres o que se passou em Atlanta e viveres o que se vai passar aqui e agora?

Eu – Isso faz imenso sentido.

Derek – Pequenota, a vida tem muitas altos e baixos, vive os altos manda os baixos á fava !

Eu – Tu realmente sabes como viver a vida!

Vicente – Acabamos de chegar Charlotte!

Derek- Calma fofinha, vai tudo correr bem, pelo que sei a Mary, a Vicky, o Vinny, o Jay , o Ronny, e o Gaz estão em casa e devem estar todos a dormir a esta hora, por isso entramos metemos uma musica montes de fixe que gostes alta e começamos a gritar e a saltar!

Eu –E vamos acordar os putos?

Derek – Então não vamos! Deixa-me só levar as malas para cima e vais ver o que vamos fazer!

Eu – Tenho uma ideia.

Derek – Conta lá.

Eu –Em Atlanta fui a uma festa com umas amigas minhas, e dançamos uma musica que gosto muito a coreografia e mesmo linda.

Derek – Ok, tens a musica no teu telefone?

Eu – Claro que tenho!

Derek – Então vamos entrar, desviamos as cenas para teres espaço para dançar e colocamos a musica baixa e depois quando quiseres aumentamos dançamos e gritamos!

Eu – Tá, vamos entrar?

Derek – Vamos.

Eu – Eu vou desviando este sofá. – Sussurrando

Derek – Pois pois, é o mais leve!

Eu – Oh vala, vamos despachar-nos.

Derek – Tá já está tudo pronto! Vamos começar?

Eu – Sim! – o Derek colocou a musica https://www.youtube.com/watch?v=xQrfDi8CPQo e eu comecei a dançar esta coreografia https://www.youtube.com/watch?v=Ijx8WTZ-xbs, ao começar a dançar a Derek foi levantando a musica até ao máximo, ficou mesmo alto, depois começamos a gritar e acordaram todos muito assustados.

Vinny - O que se passa aqui Derek?

Derek – Charlotte

Mary – Derek, que Charlotte rapaz!? Ela está em Atlanta!

Vicky – Tiveste um sonho só pode.

Eu – Bem eu sei que sou um sonho néh.. mas, sentem saudades?

Vinny – CHARLOTTE! – Correu e abraçou-me – Ques saudades princesa!!

Mary e Vinny – PEQUENOTA! ESTÁS TÃO CRESCIDA! – fizeram exatamente o mesmo que o Vinny.

Eu – Não pessoal, não estou muito crescida é somente dos saltos altos! AHAH!

Jay – OMG, estás aqui! E de saltos altos!

Eu – Muito obrigado por reparares. Agora a pergunta é a seguinte.

Ronny – Olhem quem é ela – correu para mim e abraçou-me – o que fazes aqui sua maluca?

Eu – Vim ver o que tenho andado perdido. – Ouvimos alguém a bater com uma porta e pelo que pareceu não estava nada contente!

Gaz – Mas porque raio estão vocês todos aqui na sala a estas horas e ainda por cima a gritar o nome da Charlotte!?

Derek – Gaz, temos uma coisa para te contar sobre a Charlotte…

Gaz – O que se passa com a Charlotte? Ela está bem?

Mary – Ela está bem.

Jason – Mas não tão bem quanto tu pensavas!

Gaz – Como assim ? Podem dizer-me de uma vez por todas? Estão a deixar-me preocupado com ela!

Ronny – Calma rapaz.

Vicky – Ela está bem, e aposto que ela tem algo para te dizer..

Gaz – Importam-se de pararem de falarem em código? Já sei, isso é apenas mais uma das vossas tentativas de me animar não é ? Pois não vai resultar vocês sabem perfeitamente disso, eu perdi a mulher da minha vida, dava tudo por tê-la nos meus braços neste momento –começaram a cair-lhe lágrimas pelos olhos. Eu estava escondida, atrás deles todos, visto que era a mais pequena.

Jason – Mano, e porque não a dizes isso ?

Gaz – Porque ela não está aqui.. – deitando mais lágrimas, fogo não aguentei mais, eu tinha de o abraçar já estava com as lágrimas nos olhos também.

Eu – Pessoal, já chega, podem desviar-se. – fiquei frente a frente com ele.

Gaz – Princesa, fofa, o que fazes aqui?

Eu – O que já deveria ter feito á muito tempo – abraçamo-nos desta maneira http://24.media.tumblr.com/88f7dfa416f6f02be5fe4a55a4b65577/tumblr_miyqf7SR081ribcnho1_500.gif. Eu tenho saudades tuas…

Gaz – Porque o fizeste?

Eu – Porque fiz o quê?

Gaz – Porque te foste embora, porque não quiseste que fosse contigo?

Eu - Eu tinha que estar sozinha, por uns tempos…

Gaz – O teu namorado está bom?

Jason – Que namorado?

Ronny – Desde quando tens namorado?

Mary – Calma rapazes…

Vicky – Sim, não é necessário tanta tensão, vá vamos descontrair.

Derek – Penso que é melhor não tocarem neste assunto agora. E vá, deviam estar felizes, a alegria da casa voltou!

Jason – Que merda é esta Charlotte?

Eu – O que fazes com o meu telefone?

Jason – Este é o Christian!?

Eu – Sim..

Jason – Porque tens fotos aos beijos com ele !?

Eu - …

Jason – Porque tens fotos dele envolvido com outras gajas?

Derek – Jason, já chega vá, devolve-lhe o telefone…

Jason – Princesa, isto é o que eu penso que é ?

Mary – Eu acho que já chega a rapariga está a ficar sem saber o que fazer!

Jay – Já chega pessoal, já chega. Char, senta-se e ouve-me pois só o direi uma vez – Sentei-me e ele ajoelhou-se á minha frente a porra estava a ficar séria e eu já estava a ficar sem sentidos. – Esta foi a ultima vez que voltaste para Atlanta sozinha.

Jason – É para teu bem Charlotte, voltas-te lá, ele aproveitou-se de ti! – levantei-me, estava mesmo a chorar imenso.

Eu – POIS, PORQUE TODA AGENTE DECIDE PREOCUPAR-SE COMIGO QUANDO EU JÁ ESTOU MAGOADA! FUI EMBORA SIM FUI MAS A ÚNICA PESSOA QUE TENTOU FALAR COMIGO DE VÁRIAS FORMAS PARA ALÉM DE ENVIAR SMS’S QUE NÃO CHEGAVAM FOI O DEREK! FOI O RAPAZ COM QUEM PASSEI MENOS TEMPO! POR ISSO NÃO ME VENHAM DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER! EU JÁ TENHO QUASE 17 ANOS NÃO SOU NENHUMA CRIANÇA, TENHO O DIREITO DE ME MAGOAR E DE FALHAR! TENHO O DIREITO DE O FAZER E FICAR CALADA COMO SEMPRE TENHO FEITO!!!

Derek – Pequenota… tem calma … respira fundo por favor!

Eu – E tu! Como sabes tanto sobre mim!?

Derek – Isso não está em questão agora pequenota…

Eu – Vou para o meu quarto! E não se preocupem eu não vou fugir!!

Mary – Princesa, estás bem? – Agarrando-me na mão

Olhei para ela, estava cheia de lágrimas nos olhos, disse que não com a cabeça, tirei os saltos altos e fui a correr para o meu quarto. Abri a porta do quarto, aparentemente estava como o tinha deixado, por isso a minha viola devia estar no preciso lugar em que a guardei no primeiro dia em que cá cheguei, fechei a porta do quarto, estava a chorar, mesmo. Peguei na viola e sentei-me no sofá, sim eu toco viola, não o costumo fazer frequentemente, nem isso nem cantar, mas hoje, neste momento é a única forma de me sentir “feliz” novamente, comecei a tocar, passado algum tempo comecei a cantar http://www.youtube.com/watch?v=PGoCtJzPHkU. O sofá está em outra divisão do quarto, logo se estiver alguém a ouvir-me eu não vou saber…

#Entretanto lá em baixo#

Derek – Acho seriamente que vocês deveriam pensar todos, antes de falarem ou dizerem-lhe alguma coisa!

Gaz –Ela cresceu tanto… Já não é aquela menina que se foi embora…

Derek – Acredita Gaz, ela ainda é essa menina, e mais do que nunca ela precisa de apoio...

Jason – Mas podíamos dizer o que se passou, o que significam aquelas fotos…

Derek – Posso dizer-vos que ela ter saído daqui foi um grande erro.

Jay – Sim porque pelos vistos, voltou mil vezes pior…

Mary – E tu Derek , como sabes tanto sobre ela?

Derek – Ela é uma rapariga especial, apenas tem que ser protegida, ainda mais agora…

Vicky – As coisas vão complicar mais não vão?

Gaz – Mas o que se passa com a Charlotte? Podem dizer-me de uma vez por todas?

Jason –Por favor... diz-me que …

Derek –Sim… exatamente.

Jason –Gaz … Conheces alguém..

Derek – Com o nome de Ashley?

Gaz – Sim conheço …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.