After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 11
10º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/11

Depois de uma tarde bem passada na companhia do meu querido namorado, e de todas as pessoas que estavam na casa á excepção da Ashley, mas essa é totalmente um caso á parte, e penso que amanhã vai se embora cá da casa, por isso fixe. Eu já estou em Atlanta á quase um mês e ainda não falei com ninguém da casa da Los Angeles Shore, e começo a pensar seriamente a voltar para lá, tem óptimas condições, mas para isso gostava de falar com o Lucca e com o Derek. Gostava de fazer uma surpresa ao pessoal e também estou a morrer de saudades do meu querido Vicente. Decidi ir ao facebook e para minha grande sorte o Derek estava online. Mal me viu falou logo para mim.

#Inicio da conversa com o Derek#

Derek – Oi princesa, tens andado sumida. Estás melhor?

Eu – Oi fofo, sim eu tenho andado um pouco afastada destes mundos virtuais. Estou bem melhor Derek, não te preocupes.

Derek – Ainda bem, fiquei bastante preocupado.

Eu – Podias ter mandado sms’s eu iria responder.

Derek – Por acaso não me ocorreu, mas ouvi o pessoal da casa a dizer que te enviava as sms’s e tu não recebias.

Eu – Ahh..Depois tenho de ver o que se passa. E era exatamente sobre isso que eu queria falar contigo.

Derek – Sobre o pessoal da casa?

Eu – Também, mas mais sobre a casa.

Derek – Estou aqui para ajudar, é só pedires.

Eu – Dá para voltar para a casa ou já arranjaram alguém para colocar no meu lugar?

Derek – Claro que dá! O teu quarto continua a esta disponível para ti! O pessoal vai adorar!

Eu – Ahahah, dizes que sim?

Derek – Digo oh.

Eu – Hm, posso te pedir uma informação?

Derek – Claro que sim pequenota.

Eu – Como tem andado o Gaz?

Derek – Sinceramente o gajo não tem andado nada bem, acho que sente mesmo a tua falta.

Eu – Vou  ver se faço ai uma visitinha de umas semaninhas ao pessoal.

Derek –Faz isso pequenota, acredita, estamos a morrer de saudades tuas. Depois diz-me alguma coisa.

Eu – Andas sempre por estes lados?

Derek – Tenho andado recentemente porque estou de férias, ainda fico assim durante as próximas duas semanas.

Eu – Depois digo-te algo, beijinhos. E não digas ao pessoal que falaste comigo.

Derek – Não te preocupes com isso pequenota. Beijinhos.

# Fim da conversa#

Sei lá, as coisas até que me estavam a correr bem por enquanto, mas acho que preciso de voltar para Los Angeles, deixei lá imensos amigos e sinto que estou a perder a melhor experiência da minha vida. Sei lá, acho que tenho que pensar bastante neste assunto, porque acho melhor nem levar o Christian comigo… Se é como o Derek diz, isso apenas iria provocar porcaria das grandes e não é bem isso que eu pretendo. Acho que preciso de conhecer melhor o Gaz primeiro. Vida complicada hein.

Meses passaram-se o meu namoro com o Christian estava a ir de mal a pior, ele passa a vida a controlar-me e a desconfiar de mim, quer sempre saber onde estou, ou onde estive e com quem estive. Asério que não consigo aguentar isto por muito mais tempo. Querem saber de uma coisa que ele não sabe? Falei com o meu padrinho e ele concorda comigo em voltar para Los Angeles para a casa, eu até já fiz as minhas malas, e em breve irei para Los Angeles novamente. Eu e o Chris, deu certo, nas primeiras semanas, mas agora, agora não dá mais. Amanhã voltarei para Los Angeles e quando estiver em Los Angeles telefono-lhe e digo que acabou. Jantei, lavei-me e vesti os meus pijamas, retirei o anel, aquele anel que o Chris ofereceu-me naquele dia, no fundo sentia que ele já não me pertencia. Entreguei-o ao meu padrinho, ele olhou para mim, como quem pergunta “tens a certeza do que estás prestes a fazer?” acenei afirmativamente com a cabeça, abracei-o e voltei para o meu quarto, caí cansada na cama e esperei conseguir adormecer. 

Acordei cedo pela madrugada, olhei para o meu telemóvel e tinha uma mensagem abri-a e nem queria acreditar no que estava a ver, eram várias fotos do Christian envolvido com várias raparigas. Umas aos beijos e outras a terem mesmo relações sexuais, nem quis saber de mais nada, estava magoado com ele, eliminei a mensagem e decidi preparar-me para a minha viagem, aquela que iria mudar por completo a minha vida. Tomei um bom banho, relaxante e demorado, porque afinal de contas tinha tempo para isso uma vez que tinha acordado demasiado cedo. Quando terminei o banho fiz a minha higiene matinal e de seguida resolvi preparar-me. O resultado final foi este http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81314640&.locale=pt-br. Desci com as malas, fui-as colocando no carro do meu padrinho pois iria ser ele que me ia levar ao aeroporto. A minha madrinha estava a fazer uma viagem de negócio por isso não me iria poder despedir dela, mas não tem importância. O meu padrinho acordou e vestiu-se. Tomamos o pequeno-almoço juntos e depois ele foi colocar-me no aeroporto. Depois começou a dar-me aqueles “avisos” para ter cuidado com isto e com aquilo, não perder o controle. Eu sorri, ele era mais que um padrinho para mim, considerava-o o meu verdadeiro pai. Fiz exatamente cinco horas de viagem e naquelas cinco horas, não sei porquê mas só pensava em chegar rapidamente a Los Angeles, para não falar que amanhã iria fazer os meus  17 anos, estou ,mesmo bastante empolgada. Irei estar com as pessoas de quem realmente me importo. Porque para gente falsa, e traidora já basta o Christian néh? Aterrei, já estava a escurecer, fui ao encontro das minhas malas e enquanto o fazia decidi ligar para o Christian, pois já tinha imensas chamadas perdidas dele.

#Inicio de chamada com o Christian.#

Chris – OMG, meu amor, até que enfim que tenho noticias tuas!

Eu – Christian, vou ser curta e direta. Eu não te quero ver mais á minha frente. Acabou.

Chris – Como assim acabou?

Eu – É isso mesmo que ouviste. Não és meu dono não tens o direito de me controlar nem com quem nem onde estou, eramos apenas namorados e mais parecia que eras meu pai. E depois fazes o quê? Enrolas-te! Com todas e mais algumas , por favor Christian, toma juízo, e faz mais uma coisa, esquece-me.

#Fim da chamada#

Agarrei nas minhas malas e sai, adivinhem quem estava á minha espera. Derek,  fdz que se lixe, eu corri para ele juro-vos!

Derek – Ques saudades de ti minha pequenota.

Eu – Eu também tive imensas saudades tuas grandalhão. Não disseste nada a ninguém pois não?

Derek  -Não te preocupes, eu mantive segredo.

Eu – Acredita, tu para mim és um grande irmão.

Derek – O que faz essa lágrima aí nessa cara linda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.