Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ! Estou escrevendo rápido por que cheguei aonde queria da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/9

'' Como assim grávida ?? '' Disse assustado , porém adorando a ideia.

'' Mac , grávida Mac ! Vai me dizer que não sabe como surgem os bebês ? '' 

'' Stella , eu sei , mas isso é ... incrivel , eu ... não sei o que dizer ! '' Disse emocionado .

'' Mac ...Mac , você  não gostou ? '' Falou Stella com lágrimas nos olhos , quase chorando .

'' Oh Stell , não chore ! Óbvio que eu gostei , um filho seu é a coisa que eu mais quero na vida , meu amor ! '' 

'' Ah Mac , sabia que eu te amo ? Muito ! '' Disse me beijando . 

'' Hm , eu sei , e você sabia que eu gosto muito de você também ? '' Ela me olhou com uma cara de brava '' Como assim '' gosto muito de você também ? Taylor , é...mas...  COMO ASSIM ? '' Ri e a beijei , ela saiu do beijo e me perguntou de novo e respondi :

'' Sabia que ia ficar brava , fiz de propósito , eu não gosto de você , eu te amo mais que tudo na minha vida '' 

Saimos do banheiro e ficamos namorando um pouco na minha sala , os meses passaram muito rápido , Stella estava com 5 meses , sua barriga estava enorme e chegou o dia de fazer o exame para saber o sexo do nosso filho . 

Stella entrou na minha sala e falou '' Amor da minha vida , vamos ? '' Respondi que sim e a acompanhei até o carro e chegamos na clinica , ambos estávamos nervosos.E finalmente a médica chamou :

'' Stella Bonasera ... '' Levantamos , entramos na sala e Stella deitou na maca segurando minha mão .

'' O bebê está muito bem e... parabéns , é um menino lindo ! '' Stella começou a chorar de felicidade e eu a abracei .

Chegamos em casa , no caminho viemos pensando no nome do nosso meninão , seria Apollo . 

'' Apolo : '' ERA AQUELE QUE CONDUZIA O CARRO DE SOL '' mas como somos frescos , eu colocaria com 2 '' l '' e você Mac ? '' 

'' Sim , eu gosto , Apollo , é filho de Zeus e Leto também , não é ? ''

'' Sim meu amor , sabe de mitologia em ? '' Namoramos mais um pouco , mas Stella estava enjoada e com algumas tonturas nesses ultimos meses , segundo a médica é natural da gravidez .

'' Ai Mac , acho que vou vomitar , não estou legal '' E correu para o banheiro , abaixei junto a ela e segurei seu cabelo e acariciei suas costas . ''Mac , obrigada por sempre me seguir quando vou colocar alguma coisa para fora , acho muito fofo da sua parte . Meu amor '' E me beijou . 

Stella com 8 meses de gravidez , Apollo estava enorme dentro da barriga .

Acordo com Stella me chamando desesperadamente e chorando :

'' Mac , Mac acorda Mac ! Olha para mim ! '' A cama estava cheia de sangue na parte de baixo , Stella estava com a calça do pijama também cheia de sangue .

'' Stella , meu Deus ! Vamos para o hospital ! '' Levantei -me da cama , peguei as chaves e Stella no colo. Demos entrada no hospital e levaram Stella as presas lá para dentro , me barraram . Não sabia o que fazer , sentei nas cadeiras e liguei para Lindsay . 

'' Linds ? Vem para o hospital por favor ? '' 

'' Por...Mac...o ... que houve Mac ? To indo ! ''

'' Stella teve um sangramento , não sei o que fazer . Vem logo ! '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? E o nome do filho deles ? Apollo , eu gosto e vocês ? Quero revews . Beijossssssss ♥