Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores . Estou realmente triste , sabem por que ? Sabem ? CSI NY acabou , é , é verdade . Vocês não sabem o quanto já chorei por causa disso mas ok . Aqui está um pequeno capitulo de dia das Mães .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/10

POV'S Stella Bonasera Acordei com uma insuportável dor na barriga e assim que abri meus olhos vi muito sangue na cama . '' Mac acorda Mac ! '' Gritei desesperada fazendo-o acordar. Sem pensar ele me pegou no colo e me levou ao hospital. Chegando lá ele me colocou em uma maca , ficou tudo preto. Só lembro de estar segurando a mão de Mac e sumir...

Acordei meio zonza em um quarto de hospital sem o peso de um bebê na barriga , olhei para o lado e vi Mac sentado em uma poltrona , ele veio um minha direção e disse :

'' Amor da minha vida ! Você está bem ? Está com dor ? ''

'' Mac ...eu...aonde...Apollo , Mac cadê o Apollo ? Eu só lembro de estar sangrando muito e depois no hospital e ficou tudo preto...Mac , cadê o nosso filho ? '' Comecei a chorar e falar ao mesmo tempo .

'' Stella , sua bolsa rompeu e junto com a bolsa rompeu um vasinho de sangue , por isso sangrou tanto . '' Disse me abraçando . 

'' Mac , eu não quero saber de bolsa , vasinho ! Quero saber o que houve com o meu filho ! Não me esconda nada ! '' Falei já me desesperando e esperando o pior . '' Ele está na UTI Neo-Natal ...'' Ele apenas disse isso e senti que tudo acabara , queria só meu filho aqui comigo . Tudo veio como lembrança , o Frankie , eu caída no chão , atirando nele , tudo , tudo parecia ter voltado . Mas porque ? Já faziam mais de um ano , porque ?

'' Quer ir vê-lo ? '' Essas palavras me deram um alivio mas eu sabia que podiam me trazer uma grande tristeza . '' Mac... podemos ? Como ele está ? Porque ele está lá ? O que ele tem ? O que vão fazer com ele ? '' Mac não me respondeu e fomos andando devagar até a UTI Neo-Natal . Chegando lá , olhei para o meu menininho pequeno , mas já muito cabeludo . A enfermeira veio nos atender e disse para voltarmos ao quarto pois o levaria até lá.Ela bateu na porta e entrou carregando um pequeno carrinho com uma criaturinha bem pequena também . 

'' Vou deixar vocês 3 . O bebê poderá passar a noite com vocês aqui hoje e provável que receba alta amanhã . '' Disse saindo .

Peguei meu filho , Apollo , e olhei em seus olhinhos que eram verdes , iguais aos meus , esqueci do mundo , só queria olhar para ele , beija-lo e tê-lo comigo para sempre e sempre . Ele começou a chorar , queria meu peito para mamar . Ele ficou ali até que caiu no sono . Eu estava feliz , contente e realizada , meu filho era lindo e meu marido era o amor da minha vida . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , parece que a fic teve um fim... esse finalzinho não ficou muito bom mas ok . Ela não acabou tá ? hahah . Mandem um beijo para as mães de vocês . Tchau lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos , Enfim , Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.