Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Amei os revews , sério , casem cmg duahsduashdaus ! Lindasssssss . Obg mesmo . E se quiserem falar alguma coisa >> https://twitter.com/Luzzi_Gaio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/2

Stella estava inquieta na cama , preocupada , com medo , qualquer barulho era motivo para um pulo...Mac entra no quarto .

'' Hey Stell ! Você está acordada ? Que bom , trouxe coisas para você .'' 

'' Oi...hm , ok , legal ''

'' Steeeeeeeeeeeeeell , eu sei que você não está bem , mas o que houve ? O médico disse alguma cois...''

'' SIM MAC ! DISSE !  Disse que eu vou fazer teste de estupro. ''

''Mas meu amor , calma ! Não precisa brigar comigo assim , eu te fiz alguma coisa ? E você não é obrigada a  fazer , você sabe muito bem. ''

'' Desculpa Mac , ah desculpe mesmo ,  só que eu estou nervosa , sei que não sou obrigada a fazer e se der positivo ? Se eu não fizer vou ficar com ele dentro de mim para sempre ? Isso não é certo '' disse ela chorando .Mac chega perto e a abraça , Stella dá um pulo de susto e medo

'' Te assustei , desculpe . ''

''Tudo bem Mac , eu estou com medo mesmo , é normal depois de tudo , mas me abrace , eu gosto e me sinto bem .'' Disse Stella puxando ele para perto da cama .

'' Ah Stell , e sobre o exame , se você quiser eu posso ficar com você durante ele , o que acha ? Posso segurar sua mão e...''

''Não Mac , obrigada , eu agradeço mesmo , mas sou orgulhosa demais para isso não acha ? '' 

'' Oh , sim ... sim , é verdade ''

E ficaram abraçados até uma enfermeira vir para fazer o exame ,  ela pediu para Mac se retirar . 

'' Detetive , a sra. pode se deitar , e abrir as pernas ? É rápido , vai sentir apenas uma pressão , não vai doer ''

Stella fez o que a enfermeira pediu , e quando sentiu a pressão derrubou algumas lágrimas e veio um flash de Frankie lhe batendo no rosto, chorou mais um pouco até a enfermeira acabar. 

'' Obrigada Detetive , vou mandar analisar e chamar seu parceiro , com licença . '' A enfermeira saiu do quarto e avisou Mac que já havia acabado e que levaria o exame para analisar , demoraria 1h aproximadamente.

'' Oi , oh Stell , não chore , posso te abraçar ? Ou vai ficar assustada ? Se ficar me avisa , não quero ver você mal.''

'' Mac me abraça , por favor , vem aqui , agora , tá doendo muito Mac  , faz passar , me abraça ! '' Disse Stella chorando.

Mac a abraçou com todo amor e carinho , tentando não chorar junto , doía ver seu amor assim , doía saber o que aquele animal havia feito com ela.

'' Calma meu amor , calma . Vai passar , eu sei que tá doendo , mas tá doendo lá dentro , eu não posso fazer passar ... '' 

'' Pode , é só me abraçar , Mac , por favor ... '' Mac a abraçou e ficaram assim algum tempo até que Stella adormeceu grudada nele e ele tomou todo o cuidado para soltar ela .Iria dormir no sofá do quarto até o exame chegar ou ela acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmmmmmmm, que fofinho o momento Smacked né ? E o exame ? O que será que deu ? Gente já são 21h30 , preciso ir ver CSI NY na Record udhaduhasu . Bjjjssss . Comentemmmm . ♥ ♥