Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Mais um capitulo ! E quem tem twitter ai ? A Melina criou um esses dias @TheRealMelinaK :3 sigam ela .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/3

Umas duas horas depois a enfermeira bateu na porta acordando Mac . 

'' Det.Taylor ,o exame da paciente está aqui , foi examinado e deu negativo . Quer que eu fale para ela ou o sr. fala ? ''

'' Obrigado Sandra , eu mesmo falo , ela está dormindo agora , na hora que ela acordar eu aviso.''

A enfermeira sai do quarto , Mac se deita no sofá de novo e pensa como está aliviado , aquele monstro não havia feito nada com o amor da sua vida . E adormeceu novamente.

Stella corria muito rápido dentro de seu próprio  apto e ele parecia não tem fim , ao fundo ela ouvia alguém gritando seu nome '' Stella , eu vou te pegar , você será minha , MINHA ! '' Era a voz de Frankie , mas ele não estava morto ? Ela se lembrava de ter dado 2 tiros no peito dele , será que ... ? Não , ele havia caído no chão , sem nenhuma reação...mas...? Stella tropeçou e caiu , alguém muito grande , alto e forte caiu sobre ela de costas , e sentiu um objeto pontudo e duro entrando em sua barriga , rasgando , cortando . Era uma faca , era Frankie , ele havia matado ela . Stella acordou suando , gritando e chorando , acordando Mac .

'' Stell ,calma o que foi ? Calma , não chore , eu estou aqui meu bem . Hey olhe para mim , não Stell , calma...'' Disse ele tentando acalma-la.

'' Mac ... ele me furou com uma faca , Mac , ele me matou , caiu em cima de mim . Mac... '' 

'' Hey calma , eu estou aqui , seja ele quem for , não vai tocar em um fio de cabelo seu meu anjo . Vou te proteger de todos os males . ''

'' Mac , me abraça ...Mac e o exame ? ''  

'' É... a enfermeira me falou o resultado...''

'' Mac , fala pelo amor do Santo Deus...'' disse começando a chorar.

'' Deu negativo... porque está chorando? ''

Stella fez uma cara brava porém engraçada '' Graças ao Deus Pai , ué Maaac ! Eu tô chorando por que , se desse positivo eu iria chorar não acha ? E se desse negativo , e deu , eu também iria chorar , de alivio , só você pra me fazer rir nesse estado Mac, ai ai... ''

Mac abaixou bem devagar , olhou nos olhos verdes de Stella e se calou , lhe beijou com muito amor e paixão , mas estava com medo , e se Stella reagisse mal ? Se ela se assustasse , afinal estava com medo ... Mas não , ela retribuiu do mesmo jeito ... Foi o beijo mais lindo da vida de Mac Taylor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa , o exame foi examinado , AVA , NÃO ME DIIIIIGA , JURA ?
! Desculpem duahdaushdasu.
E '' eu '' não iria estuprar a Stell , acho que que sou apaixonada demais por ela para fazer isso... Beijos minha gente ♥ ♥ ♥ Quero Revews .