Ao Avesso escrita por Mei


Capítulo 11
Ciúme? Nem Pensar!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas lindas e divosas? Tudo suse no musse? ISJASJOIASJIOASJJASO
Enton, peguei férias hj o/
Fiquem felississimas ein, pois irei postar mais um capitulo logo logo :3
Obrigada pelas 73 reviews e por todos que acompanham a fic, valeu! ♥
O cap não explicou muito sobre o Oliver (que neste capitulo está bem perturbado, tadinho IUASHIUAHIUASHASIU) eu decidi ir explicando a historia do Oliver aos poucos, então tenham paciência!
Então só vou dar uma dica: Oliver nunca amou ninguém.
^^
Não gostei muito do cap mas é o que tem pra hj então leiam logo :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337937/chapter/11

Maggie P.O.V

- QUE DIABOS ME SOLTA! – Gritei irritada e empurrando o Kyle psicopata pra longe de mim.

- Que diabos digo eu! Só estava tentando ajudar! SUA INGRATA! – Disse o doido e eu arregalei meus olhos.

- Você tá maluco? Agora o Oliv... – Eu mesma me calei ao perceber a merda que ia dizer, então o tal de Kyle me olhou meio curioso, detesto gente assim, o que eu estou pensando? Eu detesto quase todo o mundo.

Encarei o chão com uma sensação ruim e permaneci calada observando cada centímetro do chão.

- Você... Você gosta daquele tal de Oliver? – Ele disse e eu quase morri, que tipo de pergunta idiota era essa? Esse maluco quer morrer?

- Tá agora sim você tá maluco, é claro que não! – Disse rapidamente e o encarei com um pouco de raiva. – Aish, esses idioitas de hoje em dia tem cada ideia absurda... – Resmunguei baixo.

- Sei, sei – Ele disse rindo e eu revirei os olhos.

- Olha melhor você aparecer mais na minha frente se não quiser ficar sem dentes! – Ameacei com meu tom de voz mais calmo possível.

O que não estava muito fácil no dia de hoje.

- Ai que medo – Ele disse fingindo estar com medo, eu apenas o odiei mais um pouco e sai de perto dele antes que eu o matasse.

Eu não iria ficar naquela escola nem mais um minuto, pois poderia me revoltar e matar o Oliver de uma vez por todas então eu apenas fui até o muro joguei minha bolsa por cima do mesmo e comecei a escala-lo quando estava no topo eu refleti por instantes a distancia do chão então pulei o muro e pude ir pra casa dos Sprouse.

Fui pra casa morrendo por andar apenas alguns quilômetros, é o sedentarismo me corroendo, ao chegar em casa dei de cara com uma garota ruiva sentada no sofá junto a minha mãe e Annie, essa garota era Hilary.

- AAAH NÃO! Meu dia já foi ruim o bastante tá bom? – Eu disse passando direto por elas, mas minha mãe me puxou e me fez sentar ao lado de Annie.

- Maggie! Me escute! – Hilary disse e eu bufei, ela parecia legal, mas me decepcionou.

Qualé Maggie? Você na verdade nem tem motivos pra ficar brava.

- Ih lá veem lorota! – Comentei baixo.

– Não fui eu com quem o Oliver ficou! Pode ser outra Hilary, mas não fui eu, Ashley e inventou isso pra o Jer, e eu já esclareci as coisas com ele e nós voltamos – Ele tomou fôlego e continuou - Oliver está muito perturbado, ele me confundiu, e ele ficou com uma Hilary do segundo ano semana passada – Revirei os olhos novamente, Oliver é caso sério de egoísmo, arrogância e idiotice.

- O-o que? – Eu disse atordoada.

- Tudo bem Hilary, acredito em você- Disse fria e atordoada – E-e-eu vou pro meu quarto – Respondi e me levantei do sofá e caminhei até meu quarto vi que Annie me seguiu.

A situação era confusa, confusa demais.

Fui até meu quarto me joguei em minha cama e encarei o teto.

1º Ashley mentiu pra Jered que Hilary tinha o traído (só pra azucrinar todo mundo), mas era mentira.

2º Oliver como é retardado desligado que confundiu a Hilary com outra Hilary.

3º Oliver é um idiota do mesmo jeito e eu continuo magoada.

AHHHH CALA BOCA MAGGIE!! Você não está magoada, você é super desencanada, e não tá nem ai pro Sprouse, certo? Certo.

FODA-SE O SPROUSE!

É essa sou eu falando comigo mesma o que é bem ridículo diga se de passagem.

- Sabia que Oliver nunca teve uma namorada Maggie – Annie disse indo em direção a minha pequena prateleira de livros enquanto a mesma alisava seu longo cabelo cor de mel.

- E daí? Eu também nunca tive. – Respondi sonolenta e suspirei um pouco confusa e fechei meus olhos deixando o sono me levar aos poucos.

- E você sabia que ele é adot... - Nem ouvi o que Annie disse pois cai em sono profundo.

Oliver P.O.V

Eu estava puto comigo mesmo, depois da aula eu fui pra casa e Maggie aparentemente não estava.

AHHH, eu estou doente, desde que levei aquela bolada.

Me sentindo humilhado, todo mundo riu de mim, todooo mundo, aquela diaba de meio metro me paga.

Arma o maior parangolé e vai embora, numa boa, feliz, vitoriosa, feliz pra caramba...

Isso não vai ficar assim.

E eu só fui casa depois de passar no médico, eu não sou exagerado, é só que eu estava com dor de cabeça (após a pancada), estava confuso, estressado, com choque cultural e humilhação tudo isso apertado junto.

O que me faz odiar, mais aquela peste.

(n/a: pra quem não sabe choque cultural refere-se à ansiedade e sentimentos de surpresa, desorientação, incerteza, confusão mental, etc, hehe :3)

Já eram 6 horas da tarde/noite e eu tentava dormir, mas sempre me pegava pensando na anãzinha, e meu sono ia embora.

Respirei fundo ainda sentindo um estranho sufoco no peito me levantei da cama coloquei um casaco baguncei meus cabelos e fui até a casa de Ian, e Austin também estava lá e nós obrigou a ir numa sorveteria de quinta ali perto, em que surpreendentemente eu encontrei o próprio capeta como seu antigo discípulo, Maggie e Nathan, os encarei com ódio e fiz minha melhor cara de ironia e “to nem ai” e me sentei na mesa do canto junto aos garotos.

Eu pedi sorvete de chocolate, Ian de baunilha e Austin daquele sorvetes azuis que eu nem sei o sabor.

- Ai que satanás – Reclamei vendo Maggie e Nathan se encarando e rindo descontraidamente no outro lado da sorveteria, aquilo estava me enraivando.

- Ai isso é coisa do tinhoso, dianho, diacho, capiroto! – Austin disse, mas nem sei o porquê, meus olhos estavam grudados em Maggie e Nathan, os olhos daqueles dois brilhavam quando se olhavam e aquilo estava me causando ódio, eles pareciam um casalsinho idiota.

- Credo, vocês dois tão querendo invocar o capeta aqui ou é impressão? Eu hein. – Comentou Ian e eu o encarei com mau-humor com uma cara de “cala a boca”.

- Ai, meu sorvete ta verde em vez de azul, que fezes mesmo – Austin disse com seu tipo jeito mongo de ser e olhou pra trás. – OLHA É A MAGGIE! – O boboca gritou.

- Austin, porque você não sai por ai de cueca com uma melancia na cabeça dançando macarena? Ia chamar menos atenção, sabe! – Disse irônico e irritado.

Ele apenas fez uma careta abobalhada pra mim e acenou pra Maggie, a mesma revirou os olhos deu um sorriso pro Austin e acenou de volta, mas quando seus olhos acinzentados encontraram os meus seu sorriso desapareceu, eu abri meus lábios procurando palavras, mas elas haviam sumido, Maggie apenas desviou seu olhar para Nathan e sorriu.

- Aff – Sussurrei e encarei meu sorvete derretido, nem meu sorvete não quer prestar hoje, fala sério.

- Gente eu vou ter ir porque eu vou passar na casa da Annie – Austin disse e eu e Ian o olhamos e sorrimos maliciosos – Sabe, na casa da Annie... Pra ver ela, na casa dela... Só pra ver como ela está e ver ela, sabe... – Ele dizia todo envergonhado e apontava pra porta. – Ah tchau seus bocós – Austin fez pose de super herói e saiu do recinto como um idiota, que obviamente ele é.

- Cara quantos “sabes” ele disse? – Ian comentou rindo – Cara a menina loira da outra mesa tá te dando maior mole – Ian disse olhando discretamente pro lado e eu fiz o mesmo, ela era gostosa, mas seu rosto era ridículo, nada comparado ao rosto da anã...

- Feia – Disse fazendo uma careta e Ian arregalou os olhos.

- E agora você liga pra rosto? – Ian caçoou.

- Cala boca – Disse dando uma leve risada.

Fiquei alguns minutos quieto tomando meu sorvete derretido e então me lembrei de Maggie, olhei pela sorveteria e nada de achar aquela projeto de Tinker Bell.

- Hum, você viu a hum... A Maggie? – Perguntei tentando disfarçar meu interesse.

- Não, acho que ela já deve ter ido... – Ele respondeu indiferente.

Senti o aperto no meu peito novamente e me senti inquieto, socorro! Tenho uma seria doença desconhecida pela medicina e é tudo culpa daquela smilinguida.

Apoie meus cotovelos na mesa, enraivado ouvindo aquela música depressiva que tocava naquela sorveteria sem graça.

-Hum, Ian, você sabe... Quando vê um alguém com outro alguém grudados e os olhos dessas pessoas ficam brilhando... O que é isso? – Eu disse nervoso, minha cabeça ia explodir hoje.

- Brilhado? Olhos brilham? Eles tem algum problema de visão? – Ian disse como um retardado.

- Não é isso! Você sabe... Quando você vê alguém com outro alguém juntos, então sua cabeça começa a esquentar – Passei a mão em minha cabeça meio frustrado comigo mesmo, então apontei pro meu peito que estava sufocado agora – E aqui parece como... Se um trem estivesse atravessando! – Ok, minha explicação foi bem ruim, mas que se dane – O que é isso? – Perguntei.

- Isso... – Ele parou encarou a mesa com uma cara pensativa então me olhou alegre e bateu uma palma como se tivesse encontrado a resposta – Isso é ciúme – Ele finalizou sorrindo.

- O que? Ciúme? - Perguntei meio confuso.

- Você está com ciúmes de Maggie com Nathan? – Ian disse.

 – Que ciúme? Que besteira você está falando agora? – Eu disse me fazendo de indiferente, eu realmente não sei o real significado de ciúme, deve ter muitos e eu não estou interessado nesse tipo de sentimento.

Sempre achei que ciúme era como, você querer um objeto material só pra você e mais ninguém.

Na verdade não entendo nada sobre sentimentos e blá blá blá, Ian sempre foi perito nesses assuntos.

- Vamos ver então... Se você não ver essa pessoa, você enlouquece – Ele disse e eu fiquei o encarando atentamente. – Você aguenta vê-la com outra pessoa – Ele contava seus exemplos com seus dedos enquanto falava e eu apenas o escutava curioso. – Se ela encontra o olhar de outro e ri, você sente um ódio mortal. – WOW, ele é praticamente um adivinho.

- WOW, issso mesmo! Exatamente isso! – Eu disse meio animado. – Eu devo odiar tanto aquela anã, que estou me sentindo assim! Aquela humilhação de mais cedo me fez odiar tanto aquela anã que eu poderia morrer. – Eu disse entusiasmado e sorridente por entender o que estava sentindo – Agora vou pra casa, até mais parceiro! – Disse me levantando feliz da vida.

- N-não é isso! – Ele disse, mas eu o ignorei acenei e fui em direção ao meu bebê estacionado em frente aquele lugar, entrei no mesmo e fui embora feliz, cantando uma musica animada que tocava no rádio.

Cheguei em casa e todos pareciam estar dormindo, assobiando fui até a cozinha e peguei um copo de água e caminhei até a sala, estava pronto pra ligar meu vídeo game, mas avistei um dicionário, deixei meu copo na mesa olhei pro recinto pra ver se tinha alguém e então fui até o dicionário.

Agora eu saberia o real significado de “ciúme”.

- Ci... Ci... Ci... – Eu procurava a palavra pelo dicionário. - Ciume, vamos ver... Um sentimento de ódio ou inveja, com alguém que é melhor do que eu... – Li em voz alta e revirei os olhos – LOUCO! – Gritei pra um dicionário – Nathan é melhor do que eu? Hahaha – Falei sozinho e dei uma risada debochada – Sério, quem dera... – Disse ficando sério ainda analisando aquele dicionário sacana – Entre marido e mulher ou pessoas apaixonada... – Continuei lendo a descrição.

- O que está fazendo? – Ouvi uma voz doce e fria ao mesmo tempo fazendo eu rapidamente sentir meu coração acelerar, então levantei meu olhar e fiz o dicionário voar de minhas mãos e me virei rapidamente e meio assustado.

Era Maggie que vestia um pijama de bichinhos estranhos e tinha seu cabelo preso em um coque frouxo, o pior, ela estava com seus lábios tentadores, ela havia passado gloss novamente.

- O que? – Disse suspirando e olhando pros lados assustado – Vim jogar apenas – Disse tentando me acalmar.

- Certo então – Ela disse e ficou parada me encarando, e eu fiz o mesmo seus lábios eram tão tentadores que eu não estava me reconhecendo, eu realmente queria beijá-la.

Ai que diabos está acontecendo comigo?!

- Ah Oliver – Ela disse me olhando de forma irônica antes de sair – Você está bonito hoje, especialmente ai... – Ela apontou minha testa que continha um pequeno roxo – Aonde foi acertado... Ops – Ela disse dando de ombros e com uma expressão debochada e saiu sorrindo vitoriosa o que me deixou com muito ódio, muito mesmo, se ela não fosse uma garotinha anã, eu já tinha a espancado.

Eu fechei meus olhos e contei até mil, pra não matar aquela peste.

Peguei o dicionário e fui até meu quarto e em frente a meu notebook e peguei o dicionario novamente e comecei a ler.

- Um sentimento de ódio ou inveja de alguém que é melhor do que eu, entre marido e mulher ou pessoas apaixonada, quando a pessoa que eles amam gostam de outra pessoa, surge um forte sentimento de ressentimento? AHH QUE TIPO DE DICIONARIO É ESSE? – Disse e joguei o dicionário longe com raiva, então respirei fundo e de lábios abertos apontei pra mim mesmo – Eu? Eu, ciúme? – Suspirei novamente bati minha mão contra a mesa e fui até a sacada olhei pro céu e vi a lua grande e luminosa e instantaneamente me lembrei da vez em que quase beijei Maggie e de como seus lábios estavam atrativos hoje, sai da janela assustado e me posicionei em frente a meu espelho.

- Ei! Você está louco?! Não é como se não tivesse nenhuma garota para beijar, então porque ela? – Perguntei a mim mesmo me olhando no espelho, às vezes não sou muito certo – Ei, ei sou eu Oliver Sprouse o pegador, certo? No que você está em falta então? – Perguntei a mim mesmo e me toquei na idiotice que estava fazendo, então suspirei e revirei os olhos, e me joguei na minha cama cobri minha cabeça e dei uns gritos frustrados no meu travesseiro.

Olhem o que a Cooper está fazendo comigo, está me enlouquecendo!

Ok, Oliver, esquece você DEFINITIVAMENTE não está com ciúme da anã! NÃO ESTÁ!

Espera, será que eu estou gostando da anã? NÃO PODE SER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Kyle vai ser o rival oficial de Oliver, ele e Maggie vão ter uma relação de ódio também porque eu sou troll *~*
UASIASHASIUHASIUHASIUHASIU
então né, se a fic chegar aos 100 comentários ou aparecer mais alguma recomendação rola capitulo especial com um beijo!
~Le-se: Sendo chantagista~
SAHASIUASHSIUAHASIUH
ENTÃO, o q vcs acharam? Ficou confuso de novo? :/ desculpem se ficou, estou meio sem inspiração e tudo mais ai fica difícil, me entendam.
AAHHHH me adicionem no anime spirit: http://animespirit.com.br/hyemii
BJOS LINDAS ♥