If Being Normal Is Good, I Am More Than Bad escrita por IAmDeadMan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337935/chapter/2

Ao ouvir isso, ele reflete e chega a conclusão que não precisava mais de explicações e faz um gesto de basta com a mão para a sombra, e diz:

–E o que isso tem a ver com você Megumi ?-Disse calmo e adaptado com a atual situação.

–Eu sou uma moderadora e matadora de demônios conhecida e temida por todas como Lady Of Chaos.- Disse um pouco surpresa com a compreensão de Kuro.

–E o que aconteceria se você matasse esse demônio que esta me possuindo ?- Disse como se considerasse a ideia.

–Meu mestre o senhor deixaria ela me matar ?- Disse certo de sua morte

–Eu agradeceria e deixaria você viver, particularmente eu prefiriria que você me deixasse matar esse demônio para preservar nossa relação.- Disse com um pouco de sentimento

–Temo que não será possível.- Disse enquanto o demônio entrava nele.

Kuro a atacou com um soco de esquerda , mas foi terrivelmente frustado tendo seu braço torcido e então ouve-se o estralo do braço quebrado.

–Que pena- Disse Megumi agora fria e com uma expressão assassina nos olhos.

Kuro ao perceber a diferença entre os dois usa o combate a distancia lançando seus ataques de chamas negras em sua oponente, mas outra tentativa inútil, pois ela simplesmente engoliu as chamas e as devolveu com o que parecia ter o dobro de velocidade o atingiu fazendo voar longe, Kuro sabia melhor do que ninguém que se isso continuasse ele iria morrer, então decidiu apelar para sua última carta.

–Ei Megumi, adeus- Disse Kuro ao começar a queimar e depois um grande explosão é jogada em cima de Megumi fazendo apenas cambalear para trás, ela percebendo que aquela explosão era apenas para ocultar sua visão decidiu ir atrás dele, no entanto as seguintes palavras são sussurradas em seu ouvido:

–Porque não se junta a mim ?- Disse Kuro convencido que essa era sua ultima esperança, a sedução.

–Eu não posso...- Disse incomodada o suficiente para considerar.

–Porque não?, nos damos bem e acho que poucos podem se envolver em seu trabalho, por isso acho que você é solitária, mas eu ficarei ao seu lado.-Ele estava convencido que se manipulasse as emoções dela poderia escapar e usa-la como bem quiser.

–Eu matei, e continuarei matando, tem certeza que quer entrar em meu mundo?-Disse ela feliz com as palavras que se esqueceu de sua antiga vontade de mata-lo que foi substituído por um amor ingenuo.

–Apenas fique comigo.-Disse em um tom de voz como se ela significa-se algo para ele, e significava, ele estava apaixonado, mas precisava dela para sobreviver.

Com um beijo caloroso os dois esqueceram de tudo e qualquer assunto, e naquela noite não ouve nenhuma conversa sobre o futuro, apenas o prazer nunca sentido antes por eles que resultou e amor ainda maior entre eles.

Na manhã seguinte as 6:13 Kuro acorda, sente o corpo de sua amada ao seu lado e levanta com a mesma expressão de sempre, o que demonstra a sua frieza a qualquer situação.Como de costume ele se apronta para o colégio, enquanto coloca seu sapato na beira da cama, Megumi envolve seus braços em seu pescoço e cariosamente acaricia seu cabelo, e diz com uma expressão de felicidade incomum:

–Volte para a cama.

–Vou me atrasar para a escola anjo- Disse Kuro enquanto a beijava por cima do ombro

–Que diferença faz um dia?- Argumentou fazendo biquinho.

–Tem razão-Concordou Kuro

Após mas uma cochilada com sua amada, Kuro acorda 13:18 levanta-se e vê Megumi fazendo o almoço, mas a paz que se tinha foi rompida quando a cozinha a parede da cozinha explodiu, quando a fumaça saiu Megumi e Kuro viram outro adolescente sentado entre os destroços que provoca-os dizendo:

–As duas raças não se misturam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitúlo para mim foi um tanto longo de se escrever tive que pensar um pouco mais do que o normal, então se não gostaram critiquem e se gostaram me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Being Normal Is Good, I Am More Than Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.