Meu Grande Amor escrita por Leonna M S


Capítulo 3
Capítulo 3 A Grande Pedra Roxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337848/chapter/3

Todos já estavam cansados de tanto navegar...

Laxus: Já faz 3 horas que agente ainda esta nessa barco!

Freed: Calma Laxus...

Lucy: A ilha e muito longe mestre!

Levy: Afinal...como e o nome da ilha?

Makarov: O nome da ilha e... Ilha da Nevoa Cinza!

Bisca: Mas o por que desse nome?

Makarov: Por que a ilha tem nevoa cinza oras!

Bica fala pra si mesma baixinho: Não me diga...

Depois de mais de 3 horas finalmente eles chegam a ilha.A ilha era enorme,tinha varias arvores e era cercada por nevoa da cor cinza como Makarov tinha falado.

Makarov: Todos desçam do barco! o primeiro desafio vai começar!

E assim todos desçeram...

Em quanto isso lá na guilda...

Natsu: Gente eles finalmente chegaram na ilha! 

Gray: Não posso perder essa!

Gajeel: Eu tambem não!

Alzack: Fiquem quietos! o mestre vai falar! 

Makarov:"O desafio vai ser o seguinte...quem chegar primeiro na grande pedra roxa vai ganhar pontos...no caminho vocês não podem lutar mas vai ter alguns obstaculos no caminho por exemplo...MIRAJANE! bom...eu vou esta esperando vocês na pedra...quando eu der o sinal cada um vai correr mais rapido possivel! eu espero vocês lá..."

Natsu: Hahaha! essa prova vai ser muito facil!

Makarov:" Eu ja ia me esqueçendo...se um de vocês forem machicados vocês vão ser teleportados para o pequeno acampamento onde Jellal estara lá para cuidar dos feridos! agora sim eu vou embora!"

Erza: O Jellal esta na ilha?

Natsu: Você não ouviu o mestre dizer Erza? ou ta surda? haha

Erza da um soco na cara de Natsu que cai no chão.

Natsu: D-Desculpe Erza-Chan...

Erza: Acho bom mesmo!

Em quanto lá na ilha...

Evergreen: Já vai fazer 5 minutos que agente esta aqui parados sem fazer nada!

Levy: A pedra deve ser muito longe e...

Derrepente no céu apareçe um luz vermelha escrito "Valendo!".Juvia estava na frente mas foi superada por Laxus que estava correndo na veloçidade de um trovão.

Juvia: Juvia não vai perder!

Juvia começa a correr mais rapido com sua forma de agua.Laxus e Juvia estavam brigando na primeira posição.Na segunda posição estava Evergreen em terceiro estava Freed e Bisca e em quarto estava Lucy e Levy.

Lucy: Droga...estamos em ultimo!

Em quanto isso na guilda...

Todos estavam de pé torçendo para os participantes.

Gajeel: A Levy e burra! por que ela não usa o Lily!

Levy:" Você tem razão Gejeel! Lily por favor!"

Lily:" Claro Levy!"

Lily sai voando com Levy que rapidamente fica brigando com Evergreen para a segunda posição.

Gajeel pensa: " Ela me ouviu?"

Natsu: Se e assim...LUCY BAKA USA O HAPPY TAMBEM!

Lucy: "E verdade...eu já tinha me esqueçido...Happy vamos nessa!"

Happy:" Aye!"

E agora Lucy,Levy e Evergreen estavam brigando para a segunda posição.

Gray: Vamos lá Juvia! deixe o Laxus para trás!

Juvia pensando:" Gray-Sama esta torçendo para Juvia! Juvia vai dar o melhor!"

Com sua magia Juvia correu mais ainda ficando na primeira posição.

Em quanto isso na ilha...

Juvia: Espera...aquela e a grande pedra Roxa e aquele sentado e o mestre!

Juvia deu tudo se sí e conseguil chegar em primeiro lugar,em segundo ficou Laxus em terceiro Lucy,Levy e Evergreen empatadas e em quarto Freed e Bisca.

Makarov: Pelo visto vocês não encontraram a Mira né?

Bisca: Graças aos deuses!

Makarov: Bom descançe um pouco por que o proximo desafio vai ser bem pior! e conserteza vocês vão lutar com a Mira pois...esse desafio vai ser de luta ou sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!