Meu Grande Amor escrita por Leonna M S


Capítulo 2
Capítulo 2 Navegar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337848/chapter/2

O dia amnheçeu e todos levantaram para se despedir pois não sabiam que dia eles iriam voltar...Levy estava na porta da guilda se despedindo de Jet e Droy.Quando ela iria embarcar Gajeel apareçe em sua frente.

Gajeel: Ei baixinha...

Levy: Fala Gajeel!

Gajeel: O Lily vai com você...ele pode te ajudar.

Levy: Obrigada Gajeel!

Gajeel dá os ombros e acena para Levy e Lily que já estavam no barco.Lucy estava observando a guilda antes de ir e derrepente Natsu e Happy surje do nada.

Natsu: Oi Lucy!

Lucy: Ai que susto!

Natsu: O Happy vai com você!

Happy: Aye!

Lucy: Não obrigada! não quero um gato chato no meu pé!

Natsu: Mas ele vai sim!

Lucy: Mas...

Natsu: Sem mais! boa sorte Lucy! Dê tudo de si!

Lucy: Obrigada Natsu!

E assim todos se despediram de seus amigos.Antes de irem embora Marakov tem um comunicado a falar.

Marakov: Tenho um comunicado...Os que vão ficar na guilda vão ficar de olhos nos participantes!

Gray: Como assim?

Marakov: Na ilha eu estalei 100 cameras e vocês podem vê  os escolhidos lutando e até se comunicar com eles! agora vamos embora!

O barco começa a navegar e vai sumindo aos pouco no imenso oceanos azul...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!