Zombie Apocalypse--fic Interativa escrita por Hunter Demigod


Capítulo 11
Run Away


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem mesmo a demora D: Eu juro a vocês que não era minha intenção demorar assim para postar, mas eu estava sem criatividade e a escola não ajudava em nada. E, graças a Deus, estou de férias! O que significa que, se minha criatividade permitir, vão haver capítulos sendo postados mais rápido!
E queria dizer aqui, o quanto estou orgulhosa de ser brasileira graças aos protestos que ocorreram! Finalmente o Brasil acordou! E que continue assim. (Tirando pela parte da depredação de prédios e lojas...)
Bem, mas aproveitem o capítulo e feliz São João, muita canjica, pamonha e milho cozido na vida de vocês u.u
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337743/chapter/11

POV Sam Winchester

Assim que Alice arregalou os olhos com uma expressão de pavor e surpresa no rosto, todos nos viramos. Não era possível zumbis correrem daquele jeito. Rápidos de mais.

Ficamos parados, vendo eles virem em nossa direção a toda velocidade como um bando de idiotas, até Dean gritar:

-Corram!

Fomos para os carros e entramos o mais rápido que pudemos. Se ficássemos mais um segundo lá íamos ser pegos. Quase caí ao entrar dentro do Impala. Dean pisou fundo mas, segundos depois, freou. Estávamos cercados. Os zumbis que corriam antes, agora estavam parados encarando os carros. Não havia por onde sair... Até uma caminhonete atropelar os zumbis a nossa frente enquanto ia a uns 100 km por hora. Era Everdeen. Nem Dean, nem o cara que dirigia o outro carro, David, esperou para ver o que acontecia. Pisaram fundo, passando pelos pedaços de zumbis atropelados.

Deu pra perceber que Everdeen estava com problemas. Três zumbis que ela tentou atropelar haviam se segurando na caminhonete e tentavam a todo custo quebrar o para-brisa e pegar as garotas. Um deles conseguiu quebrar o vidro e colocou a mão para dentro da caminhonete tentando segurar o rosto de Everdeen, que parecia se preocupar mais em deixar a caminhonete na estrada. Os outros dois conseguiram quebrar os vidros também e pude ver uma Bethany lutando para chutar o zumbi para fora.

Preparei a arma, pronto para tentar atirar, mas fui surpreendido com três tiros certeiros na cabeça dos zumbis. Olhei para trás e a garota que estava no carro do David, Gretel, estava com a arma para fora e me olhava como se houvesse ganhado um prêmio. Ignorei e voltei para dentro do carro. Alex, no banco de trás, se segurava a todo custo para não acabar caindo no chão do carro, já que Dean corria numa velocidade absurda.

Os três carros diminuíram a velocidade assim que perceberam que o perigo havia ficado para trás. Paramos um pouco e pude ver Bethany sair da caminhonete, tonta e rindo por nada. Everdeen saiu logo depois, séria, como se não tivesse sido quase morta por um zumbi. Ela olhou para Bethany e franziu o cenho para a garota que ainda ria. Alex, eu e Dean saímos e logo depois, os que estavam no terceiro carro saíram também.

Olhei para Gretel e fui até ela que estava guardando a arma com a qual atirou no zumbi no cós da calça que usava.

-Bela mira. –falei

Ela deu um sorriso convencido para mim.

-Obrigado.

-Caras, eu não to bem... –Bethany, que ainda ria, disse

-Percebe-se. –Everdeen falou e se encostou na caminhonete

POV Bethany Smell

Acho que, graças ao zumbi e a alta velocidade em que nos encontrávamos, meu nível de adrenalina no sangue subiu e eu fiquei desse jeito. Mas eu ainda não entendia o por que eu estava rindo tanto. Nem sabia o por que de eu estar rindo!

Ainda estava tonta e tentei andar um pouco... Tentativa falha, já que tropecei em alguma coisa, e se não fosse por um par de olhos azuis brilhantes, eu teria caído comicamente no chão. O garoto que havia chegado ontem a noite... Tyler, acho que esse era o nome dele, havia me segurado e me olhava como se eu fosse uma maluca... E, bem, eu parecia uma.

-Ops. Desculpa. –falei e tentei me levantar

-Tudo bem. –ele disse me ajudando com a difícil tarefa

Assim que fiquei de pé, pisquei algumas vezes e tentei me livrar da tontura. Graças a Deus, ela diminuiu e eu já conseguia ficar de pé e andar sem cambalear como uma bêbada. Olhei para ver no que eu havia tropeçado e dei um grito assim que vi.

Legal, eu tinha tropeçado em nada menos, nada mais que uma cabeça! De repente eu senti uma vontade de vomitar... Por que será, né? Todos olharam para a cabeça e alguns deram um passo atrás. Olhei em volta. O lugar onde estávamos estava devastado. Não muito diferente dos outros lugares. Porém, esse aqui não parecia ter sido destruído por zumbis. O jeito que as casas e lojas foram quebradas... Não parecia obra deles. Parecia mais uma daquelas cidades fantasmas que víamos nos filmes antes do apocalipse zumbi. Aquele lugar era, sem via de dúvidas, sinistro. Não é por nada não, mas deu vontade de voltar pros braços do Tyler e me agarrar nele, parecia bem melhor. Já não bastava a cidade em si ser assustadora, o céu também tinha que ficar escuro!

Decidimos que era melhor irmos às lojas, ver se ainda havia uma comida, para depois irmos embora dali. Eu fiquei perto dos carros com Alex, Eleanor e Tyler. Olhei de relance para Tyler e ele fez o mesmo, o que me fez desviar o olhar. Nossa, eu estava me comportando como uma adolescente apaixonada pelo garoto mais bonito da escola... Ah, é. Eu era uma adolescente... As vezes era difícil acreditar que eu tinha 16 anos...

Resolvi olhar para as outras pessoas que estavam conosco. Eleanor era uma garota bem interessante. Parecia ter minha idade, ou até ser mais velha, mas parecia uma garotinha de 7 anos com aquele jeitinho meigo dela. Ao contrario de mim, por que, se algum dia eu for meiga como ela, não vou ser eu, podem acreditar. O outro cara, Alex, já parecia bem mais velho. Ele estava encostado do lado de Eleanor e eu conseguia perceber que ele a olhava de vez em quando.

Não havia ninguém mais para olhar... Fiquei sem nada pra fazer, então peguei uma mecha do meu cabelos loiro, que estava muito bagunçado, e comecei a brincar com ela. O que as pessoas não fazem quando estão no tédio? Tyler viu o que eu estava fazendo e riu. Parei imediatamente, já que, não só ele como também Eleanor e Alex passaram a me encarar. Já disse que odeio quando me encaram desse jeito? Não? Pois eu odeio.

Mas todos pararam de me encarar quando foi ouvido um barulho de tiro vindo da loja em que os outros estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie Apocalypse--fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.