A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 27
Percy no país das maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu gostei bastante de fazer esse capítulo, e espero que vocês também gostem dele.
E com vocês.... o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/27

Percy's POV

 Você já escutou um coelho verde com olhos roxos mandando você aproveitar bem a sua morte? Se não, você tem muita sorte.

 Eu acabei de vivenciar isso e ainda estou meio confusso.

 Primeiro, eu acho que coelhos não deviam ser verdes.

 Segundo, eles não deveriam ter olhos roxos.

 E em terceiro e mais importante, eles não deveriam te ameaçar.

 Eu olhei para o coelho na minha frente pensando no que eu deveria dizer para ele, talvez devesse gritar ou simplesmente correr na sua direção e matar ele com a minha espada.

 -O que você quiz dizer com isso? -Eu começo a conversar com o coelho.

 -Que você irá morrer aqui. -ele me diz como se isso fosse óbvio. - Achei que isso já estivesse claro quando você entrou no labirinto.

 -Então eu estou no labirinto? -Eu pergunto com cara de bobo.

 -Santo Zeus! -O coelho suspira. -Você só pode ser filho de Poseidon né?

 -Sou, como você sabe? -eu pergunto e o coelho apenas sai pulando na direção de uma árvore. -Onde você tá indo?

 -Eu estou saindo desse lugar. -Ele falou enquanto saltitava. -E se você quer encontrar os seus amigos devia fazer o mesmo.

Meus amigos? Será que eles também estão nesse lugar estranho? Não, isso é impossível, a porta sumiu e eles estavam dormindo feito pedras quando eu saí do quarto, mas quando se trata de mim tudo é possível.

 Eu fiz a única coisa que eu podia fazer nessa hora, eu segui o coelho. Ele foi saltitando até a árvore e parou na frente dela.

 -Você primeiro. -Ele falou se virando para mim.

 -Como assim? 

 -Você pode entrar no buraco primeiro. -Ele disse apontando com uma das orelhas para um buraco perto da raiz da árvore.Como eu tive uma infância eu sabia exatamente de onde eu conhecia essa cena.

 -Tá me zuando? -Eu perguntei para o nada. -Alice no país das maravilhas, sério? Que coisa mais idiota!

 -Porque? -O coelho me perguntou. -Os mortos e os espíritos amam esse filme.

 -Então você tá querendo que eu me finja de Alice e pule no buraco? -Eu perguntei bravo. -Não quer que eu coloque um vestido para entrar melhor na personagem?

 -Verdade!Eu estava quase me esquecendo.- Ele diz e estala os dedos de coelho dele, uma luz brilha em mim e quando eu me olho eu estou usando um vestido azul. -Agora sim você pode ''cair'' no buraco.

 Ele chega perto de mim e me puxa até o buraco. O buraco era totalmente escuro, eu conseguia ouvir zumbidos vindo de dentro dele. Eu cheguei mais perto do buraco e aquele maldito coelho me empurrou. Eu grito alto, começo a trombar em coisas pelo buraco. Tudo estava tão parecido com o filme que eu poderia jurar que estava em um cinema sei lá quantos D's.

 Até que o buraco finalmente acaba e eu caio de cara no chão.

 Você já escutou um coelho verde com olhos roxos mandando você aproveitar bem a sua morte? Se não, você tem muita sorte.  Eu acabei de vivenciar isso e ainda estou meio confusso.  Primeiro, eu acho que coelhos não deviam ser verdes.  Segundo, eles não deveriam ter olhos roxos.  E em terceiro e mais importante, eles não deveriam te ameaçar.  Eu olhei para o coelho na minha frente pensando no que eu deveria dizer para ele, talvez devesse gritar ou simplesmente correr na sua direção e matar ele com a minha espada.  -o que você quiz dizer com isso? -Eu começo a conversar com o coelho.  -Que você irá morrer aqui. -ele me diz como se isso fosse óbvio. - Achei que isso já estivesse claro quando você entrou no labirinto.  -Então eu estou no labirinto? -Eu pergunto com cara de bobo.  -Santo Zeus! -O coelho suspira. -Você só pode ser filho de Poseidon né?  -Sou, como você sabe? -eu pergunto e o coelho apenas sai pulando na direção de uma árvore. -Onde você tá indo?  -Eu estou saindo desse lugar. -Ele falou enquanto saltitava. -E se você quer encontrar os seus amigos devia fazer o mesmo.  Eu fiz a única coisa que eu podia fazer nessa hora, eu segui o coelho. Ele foi saltitando até a árvore e parou na frente dela.  -Você primeiro. -Ele falou se virando para mim.  -Como assim?   -Você pode entrar no buraco primeiro. -Ele disse apontando com uma das orelhas para um buraco perto da raíz da árvore.Como eu tive uma infancia eu sabia exatamente de onde eu conhecia essa cena.  -Tá me zuando? -Eu perguntei para o nada. -Alice no país das maravilhas, sério? Que coisa mais idiota!  -Porque? -O coelho me perguntou. -Os mortos e os espíritos amam esse filme.  -Então você tá querendo que eu me finja de Alice e pule no buraco? -Eu perguntei bravo. -não quer que eu coloque um vestido para entrar melhor na personagem?  -Verdade!Eu estava quase me esquecendo.- Ele diz e estala os dedos de coelho dele, uma luz vrilha ne mim e quando eu me olho eu estou usando um vestido azul. -Agora sim você pode ''cair'' no buraco.  Ele chega perto de mim e me puxa até o buraco, depois simplesmente me empurra. Eu grito alto, começo a trombar em coisas pelo buraco. Tudo estava tão parecido com o filme que eu poderia jurar que estava em um cinema sei lá quantos D's.  Até que o buraco finalmente acaba e eu caio de cara no chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Por favor comentem. Amanha eu não vou conseguir postar, mas acho que segunda eu posto, ou então hoje mesmo, se eu arranjar criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.