A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 26
A missão está oficialmente começada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a narração do Nico, onde ele e o Leo vão falar com a Elize e com a Bianca e ver o que elas estão fazendo ali, e ainda descubrirão onde eles estão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/26

Nico's POV

 Tudo estava tão bem... SQN

 Eu e o Leo estavamos trancados em uma sala totalmente laranja, sem portas ou janelas, ou qualquer outra coisa.

 Depois a gente ainda teve que ter uma conversa séria, e depois a minha irmã, Bianca, e a Elize aparecem na nossa frente, amarradas em cadeiras e com as cabeças baixas.

 Eu corri até elas, com Leo logo atrás de mim, e a gente começou a desamarrar elas.

 Elas ainda estavam meio tontas, mas sorriram ao nos verem.

 -Nico... -Bianca suspirou. -Me desculpe.

 -Pelo quê? -Eu perguntou desamarrando uma das mão da Elize.

 -Talvez por ter trancado vocês todos em uma cela. -Ela disse meio triste. -Não foi minha culpa.

 -A gente sabe. - O Leo falou para ela. -Mas como vocês vieram parar aqui, e por que vocês não estão com um espírito malvado dentro de vocês?

 -São ótimas perguntas Leo. -Elize falou. -Pena que a gente não consiga lembrar de quase nada.

 -Eu consigo lembrar de alguns flashbacks de vez em quando. -Bianca completou.

 -Tá, então nos contem exatamente o que vocês sabem. -Eu pedi calmamente.

 -Eu lembro de ter morrido, quando o Percy me deu aquela facada. -Elize começou a falar. -Então, eu não conseguia sentir nada, acordei e estava em uma sala azul, e encontrei minha mãe. E ela me deu um colar. -Ela disse e pegou um colar com um pingente de rosa. - Então eu tive a certeza de que precisava voltar e ajudar vocês.

 -E você se lembra como você voltou? -Leo perguntou para ela.

 - Ela não chegou a voltar. -Bianca respondeu. - Todos estavam reunidos falando sobre a missão de vocês, e, por um momento, todos conseguiram se desapegar de seus espíritos e decidimos que ajudaríamos vocês nessa missão, mas é lógico que vocês ainda iam ter que entrar no labirinto, e em equipes pequenas, depois que vocês conseguirem se reunir no labirinto iriam achar finalmente o minotauro e matar ele. Mas vocês iam prescisar de ajuda daqui mesmo, então decidiram que a ajuda viria de mim e da Elize.

 -Peraí. -Eu disse confuso. -Então a gente já está no labirinto?

 -Sim, eu pensei que vocês já tivessem percebidos. -Bianca continuou falando. -Todos estão no labirinto divididos em grupos.

 -E como que vocês vão ajudar a gente? -O Leo pergunta.

 -Simples. -Elize responde. -Nós iremos guiar vocês por esse labirinto. Depois que ele acabou desabando ele veio até a gente, e nós ajudamos a reconstruir ele, então dá para se dizer que a gente conhece um atalho.

Nico's POV  Tudo estava tão bem... SQN  Eu e o Leo estavamos trancados em uma sala totalmente laranja, sem portas ou janelas, ou qualquer outra coisa.  Depois a gente ainda teve que ter uma conversa séria, e depois a minha irmã, Bianca, e a Elize aparecem na nossa frente, amarradas em cadeiras e com as cabeças baixas.  Eu corri até elas, com Leo logo atrás de mim, e a gente começou a desamarrar elas.  Elas ainda estavam meio tontas, mas sorriram ao nos verem.  -Nico... -Bianca suspirou. -Me desculpe.  -Pelo quê? -Eu perguntou desamarrando uma das mão da Elize.  -Talvez por ter trancado vocês todos em uma cela. -Ela disse meio triste. -Não foi minha culpa.  -A gente sabe. - O Leo falou para ela. -Mas como vocês vieram parar aqui, e por que vocês não estão com um espírito malvado dentro de vocês?  -São ótimas perguntas Leo. -Elize falou. -Pena que a gente não consiga lembrar de quase nada.  -Eu consigo lembrar de alguns flashbacks de vez em quando. -Bianca completou.  -Tá, então nos contem exatamente o que vocês sabem. -Eu pedi calmamente.  -Eu lembro de ter morrido, quando o Percy me deu aquela facada. -Elize começou a falar. -Então, eu não conseguia sentir nada, acordei e estava em uma sala azul, e encontrei minha mãe. E ela me deu um colar. -Ela disse e pegou um colar com um pingente de rosa. - Então eu tive a certeza de que prescisava voltar e ajudar vocês.  -E você se lembra como você voltou? -Leo perguntou para ela.  - Ela não cehgou a voltar. -Bianca respondeu. - Todos estavam reunidos falando sobre a missão de vocês, e, por um momento, todos conseguiram se desapegar de seus espíritos e decidimos que ajudariamos vocês nessa missão, mas é lógico que vocês ainda iam ter que entrar no labirinto, e em equipes pequenas, depois que vocês conseguirem se reunir no labirinto iriam achar finalmente o minotauro e matar ele. Mas vocês iam prescisar de ajuda daqui mesmo, então decidiram que a ajuda viria de mim e da Elize.  -Peraí. -Eu disse confusso. -Então a gente já está no labirinto?  -Sim, eu pensei que vocês já tivessem percebidos. -Bianca continuou falando. -Todos estão no labirinto divididos em grupos.  -E como que vocês vão ajudar a gente? -O Leo pergunta.  -Simples. -Elize responde. -Nós iremos guiar vocês por esse labirinto. Depois que ele acabou desabando ele veio até a gente, e nós ajudamos a reconstruir ele, então dá para se dizer que a gente conhece um atalho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu acho que a história já tá muito grande então to pensando em deixar ela meio que assim, e começar outra com a continuação, o que vocês acham???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.