A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 17
O duelo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é o da luta do Percy com a Elize.Espero que vocês gostem :) É o Leo que narra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/17

Leo's POV

 Mais porque essa merda tá demorando tanto pra começar? A gente já estava sentado na arquibancada, e o Luke começou a falar um montão de coisas, até que finalmente ele disse que a Elize ia entrar.

 A porta que estava na frente do Percy começou a se abrir, e eu finalmente consegui ver ela. Ela usava uma calça jeans preta, com uma camiseta escrita 'Kiss me or die', eu não sei se eu teria escolhido uma camiseta dessa para quando eu estivesse indo lutar até a morte com o meu IRMÃO. Ela usava um bracelete prata simples. Seus cabelos estavam soltos e todos embaralhados. Ela segurava uma espada prateada, com uma bainha com alguns brilhos.

 Seu olhos está com bastante lápis e delineador.Ela olhava para o Percy como se ele fosse um inseto.

 -Oi pequena sereia. -Ela falou sorrindo.

 -Eae crustáceo -O Percy falou.

 -Crustáceo? Sério Percy? -Ela falou segurando o riso.

 -Você usou o único chingamento que eu conhecia. -Percy tentou se justificar. -Eu fiquei sem idéias.

 -Tudo bem. -ela disse se aproximando. -A gente não está aqui para se xingar, estamos aqui para lutar.

 -Se é isso que você quer irmãzinha.-Ele disse e começou a correr na direção de Elize com a espada pronta.

 Ela conseguiu desviar do golpe facilmente. Deu mais uma olhada em Percy e o atacou, tendo mais sucesso do que ele. Sua espada fez um corte no peito de Percy.

 -Bom ataque.-Percy adimitiu.

 -Você ainda não viu nada. -Ela falou.

 a luta continuou muito boa, Percy atacava e ela revidava, não sabíamos quem estava ganhando, mas eu podia jurar que o Percy estava em desvantagem.

 As espadas dos dois batiam a cada 5 segundos. Eles já estavam todos suados. Elize de vez em quando parecia tentar deixar Percy atacar ela, mas na ultima hora ela desviava.

 Até que ela simplesmente chegou perto de Percy, e se jogou no chão, Percy levantou sua espada.

 Ele já estava pronto para dar o último golpe.

 -Foi mal. -Ele disse e abaixou a espada rapidamente, levantando ela logo depois, suja de sangue.

 E a Elize estava lá, ainda caida no chão, morta, seus olhos verdes, fechados.

Leo's POV  Mais porque essa merda tá demorando tanto pra começar? A gente já estava sentado na arquibancada, e o Luke começou a falar um montão de coisas, até que finalmente ele disse que a Elize ia entrar.  A porta que estava na frente do Percy começou a se abrir, e eu finalmente consegui ver ela. Ela usava uma calça jeans preta, com uma camiseta escrita 'Kiss me or die', eu não sei se eu teria escolhido uma camiseta dessa para quando eu estivesse indo lutar até a morte com o meu IRMÃO. Ela usava um bracelete prata simples. Seus cabelos estavam soltos e todos embaralhados. Ela segurava uma espada prateada, com uma bainha com alguns brilhos.  Seu olhos está com bastante lápis e delineador.Ela olhava para o Percy como se ele fosse um inseto.  -Oi pequena sereia. -Ela falou sorrindo.  -Eae crustáceo -O Percy falou.  -Crustáceo? Sério Percy? -Ela falou segurando o riso.  -Você usou o unico chingamento que eu conhecia. -Percy tentou se justificar. -Eu fiquei sem idéias.  -Tudo bem. -ela disse se aproximando. -A gente não está aqui para se xingar, estamos aqui para lutar.  -Se é isso que você quer irmãzinha.-Ele disse e começou a correr na direção de Elize com a espada pronta.  Ela conseguiu desviar do golpe facilmente. Deu mais uma olhada em Percy e o atacou, tendo mais sucesso do que ele. Sua espada fez um corte no peito de Percy.  -Bom ataque.-Percy adimitiu.  -Você ainda não viu nada. -Ela falou.  a luta continuou muito boa, Percy atacava e ela revidava, não sabiamos quem estava ganhando, mas eu podia jurar que o Percy estava em desvantagem.  As espadas dos dois batiam a cada 5 segundos. Eles já estavam todos suados. Elize de vez enquando parecia tentar deixar Percy atacar ela, mas na ultima hora ela desviava.  Até que ela simplismente chegou perto de Percy, e se jogou no chão, Percy levantou sua espada.  Ele já estava pronto para dar o último golpe.  -Foi mal. -Ele disse e abaixou a espada rapidamente, levantando ela logo depois, suja de sangue.  E a Elize estava lá, ainda caida no chão, morta, seus olhos verdes, fechados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá quando vou postar o outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.