A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 16
Há caminho da arena


Notas iniciais do capítulo

~~~~~~~~~~~~~ oi ~~~~~~~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/16

Percy's POV

 Cada um teve uma reação diferente com a noticia. Muitos estavam preocupados com o fato de que a Elize teria que morrer, mas eles valorizavam o ato de heroismo que ela estava fazendo.

 -Que horas vai começar? -Frank me perguntou.

 -Eu não faço idéia.Só sei que vai ser hoje a tarde.

 O dia ia passando devagar. Ele vieram trazer uma comida pra gente, o que me deixou feliz, eu estava morrendo de fome. E, mesmo o Jason tendo me falado que o Leo podia conseguir nos dar comida usando o cinto dele, eu preferi comer a comida que os guardas deixaram.

 Rebeca, uma das guardas que tinha que ficar cuidando da nossa cela, tinha nos dito que eles já tinham achado alguns espíritos para a gente, mas decidiram esperar até a luta.

 Não sei se fiquei feliz ou triste com essa noticia. Pelo que eu entendi, eles só estavam esperando até a luta, porque estavam com vontade de ver uma morte digna de aplausos. Será que quando eu ganhasse, e se eu ganhasse, eles iam deixar a gente ir para o próximo desafio ou só iam colocar os espíritos dentro da gente?

 Mas já que eles pelo menos esperaram em vez de já ir enfiando os espíritos na gente eu estava um pouco feliz.

 Deviam ser uma três horas da tarde quando a porta se abriu, e eles disseram que estava tudo pronto para o duelo. Eles guiaram eu e meus amigos até uma arena, ela tinha as arquibancadas cheias, pude ver os meus antigos amigos na primeira fileira (Bianca, Luke, Zöe, Charles e Silena, entre outros). Os guardas acompanharam a Annabeth, a Hazel, a Piper, o Frank, o Leo, o Nico e o Jason até a segunda fileira. 

 Eu consegui ver os olhos de Nico acompanhando a Bianca.

 Eles me colocaram bem no  meio da arena, eu peguei contracorrente e olhei para uma porta na minha frente, esperando Elize sair dela e o duelo começar.

 Luke se levantou e se virou para a multidão.

 -Estamos aqui para ver o jovem vivo, Percy Jackson, lutar contra a nossa querida amiga, Elize Horan!!!!-Ele disse e a multidão começou a gritar. -Todos sabemos as regras. Se o Percy ganhar, ele e seus amigos terão que passar por mais um desafio. Agora se ele perder,  além de morrer é claro, ele e seus amigos receberão uns espíritos. Então, que tragam a Elize.

Percy's POV  Cada um teve uma reação diferente com a noticia. Muitos estavam preocupados com o fato de que a Elize teria que morrer, mas eles valorizavam o ato de heroismo que ela estava fazendo.  -Que horas vai começar? -Frank me perguntou.  -Eu não faço idéia.Só sei que vai ser hoje a tarde.  O dia ia passando devagar. Ele vieram trazer uma comida pra gente, o que me deixou feliz, eu estava morrendo de fome. E, mesmo o Jason tendo me falado que o Leo podia conseguir nos dar comida usando o cinto dele, eu preferi comer a comida que os guardas deixaram.  Rebeca, uma das guardas que tinha que ficar cuidando da nossa cela, tinha nos dito que eles já tinham achado alguns espíritos para a gente, mas decidiram esperar até a luta.  Não sei se fiquei feliz ou triste com essa noticia. Pelo que eu entendi, eles só estavam esperando até a luta, porque estavam com vontade de ver uma morte digna de aplausos. Será que quando eu ganhasse, e se eu ganhasse, eles iam deixar a gente ir para o próximo desafio ou só iam colocar os espíritos dentro da gente?  Mas já que eles pelo menos esperaram em vez de já ir enfiando os espíritos na gente eu estava um pouco feliz.  Deviam ser uma três horas da tarde quando a porta se abriu, e eles disseram que estava tudo pronto para o duelo. Eles guiaram eu e meus amigos até uma arena, ela tinha as arquibancadas cheias, pude ver os meus antigos amigos na primeira fileira (Bianca, Luke, Zöe, Charles e Silena, entre outros). Os guardas acompanharam a Annabeth, a Hazel, a Piper, o Frank, o Leo, o Nico e o Jason até a segunda fileira.   Eu consegui ver os olhos de Nico acompanhando a Bianca.  Eles me colocaram bem no  meio da arena, eu peguei contracorrente e olhei para uma porta na minha frente, esperando Elize sair dela e o duelo começar.  Luke se levantou e se virou para a multidão.  -Estamos aqui para ver o jovem vivo, Percy Jackson, lutar contra a nossa querida amiga, Elize Horan!!!!-Ele disse e a multidão começou a gritar. -Todos sabemos as regras. Se o Percy ganhar, ele e seus amigos terão que passar por mais um desafio. Agora se ele perder,  além de morrer é claro, ele e seus amigos receberão uns espíritos. Então, que tragam a Elize.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei, mas não posso fazer nada se agora a minha criatividade está sendo movida pelos comentarios de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.