A Garota Dos Olhos Verde-mar escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 12
O quarto dos boatos


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente adorei esse capitulo, e espero que vocês tbm!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337727/chapter/12

Elize's POV

 Uma música soava alto, The Killers, não tinha duvidas, tinha ficado tantos dias ouvindo ela que eu tive que resistir e não cantar junto. O quarto não era preto, era mais para um roxo, quase como o da porta.

 Não tinha nenhum sinal de  que tivesse alguém por ali, mas eu sabia que tinha.nenhum móvel, janela, ou qualquer coisa.

 Andei com cuidado. O quarto tinha poeira para todo lado, o que me fez espirrar, sempre tive um pouco de alergia à poeira, mas nunca me preocupei com isso. 

 Mais alguns passos, nada de interessante acontecia. Estava ficando entediada de ficar ali, até que escuto um barulho. Isso foi um rangido de porta, eu tenho certeza. Viro para trás e a porta pela qual eu passei a apenas alguns minutos atrás ainda está fechada. Viro de volta, e levo um susto com o fato de que uma cadeira apareceu do nada na minha frente.

 Algo me puxa até ela. Eu não vou sentar nela, isso seria muita burrise até mesmo pra mim. Mas eu me sento.

 A cadeira até que era confortavel, ela era uma daquelas cadeiras de balanço que eu toda criança ama, porque toda criança quer subir nela e ficar balançando até ela quebrar.

 Eu dei uma leve balançada para a frente, nada aconteceu. Dei uma leve balançada para trás, também nada. Isso realmente estava muito assustador.

 Fecho os olhos, na esperança de que, quando eu abri-los, verei algo novo. Abro eles,e vejo que eu estava certa.

 Tinha aparecido uma nova cadeira em frente da minha, ela era realmente igual a minha, e tinha uma mulher sentada nela, jogando a cabeça para trás para fazer mais peso e a cadeira balançar mais.

 Ela não podia ter mais do que 35 anos, ela era loira com os olhos castanhos claros.Ela era aquele tipo de mulher que parecia que tinha arrasados muitos corações na adolescência, o que eu não duvidava, mesmo que, de acordo com os boatos, ela tenha vivido nos anos 20.

 A história dela era a mais conhecida por aqui, basicamente ela era uma bruxa que, durante sua vida, tinha enganado varias vezes a morte, até que um semideus foi mandado em uma missão, e ele encontrou ela no meio dessa missão. É lógico que o semideus entregou essa mulher para Hades, e por causa disso, ela tinha ódio mortal de semideuses.

 A mulher continuava me encarando, até que ela simplesmente abriu a boca e uma fumaça cinza saiu.A fumaça veio até mim, e começou a me apertar, literalmente, eu posso dizer que estava sendo sufocada por uma nuvem de fumaça que havia acabado de sair da boca de uma fantasma que foi uma bruxa.

 Eu já não conseguia enxergar nada corretamente, tudo parecia girar na minha frente, até que eu senti algo fazendo com que minha boca abrisse, e então ela entrou dentro de mim. O sentimento e a dor me faziam pensar que alguém estava enfiando uma espada na minha boca guela a baixo.Em um segundo era essa a sensação, mas um segundo depois, eu não sentia nada, literalmente nada. Nem eu mesma.

Elize's POV  Uma música soava alto, The Killers, não tinha duvidas, tinha ficado tantos dias ouvindo ela que eu tive que resistir e não cantar junto. O quarto não era preto, era mais para um roxo, quase como o da porta.  Não tinha nenhum sinal de  que tivesse alguém por ali, mas eu sabia que tinha.nenhum móvel, janela, ou qualquer coisa.  Andei com cuidado. O quarto tinha poeira para todo lado, o que me fez espirrar, sempre tive um pouco de alergia à poeira, mas nunca me preocupei com isso.   Mais alguns passos, nada de interessante acontecia. Estava ficando entediada de ficar ali, até que escuto um barulho. Isso foi um rangido de porta, eu tenho certeza. Viro para trás e a porta pela qual eu passei a apenas alguns minutos atrás ainda está fechada. Viro de volta, e levo um susto com o fato de que uma cadeira apareceu do nada na minha frente.  Algo me puxa até ela. Eu não vou sentar nela, isso seria muita burrise até mesmo pra mim. Mas eu me sento.  A cadeira até que era confortavel, ela era uma daquelas cadeiras de balanço que eu toda criança ama, porque toda criança quer subir nela e ficar balançando até ela quebrar.  Eu dei uma leve balançada para a frente, nada aconteceu. Dei uma leve balançada para trás, também nada. Isso realmente estava muito assustador.  Fecho os olhos, na esperança de que, quando eu abri-los, verei algo novo. Abro eles,e vejo que eu estava certa.  Tinha aparecido uma nova cadeira em frente da minha, ela era realmente igual a minha, e tinha uma mulher sentada nela, jogando a cabeça para trás para fazer mais peso e a cadeira balançar mais.  Ela não podia ter mais do que 35 anos, ela era loira com os olhos castanhos claros.Ela era aquele tipo de mulher que parecia que tinha arrasados muitos corações na adolescência, o que eu não duvidava, mesmo que, de acordo com os boatos, ela tenha vivido nos anos 20.  A história dela era a mais conhecida por aqui, basicamente ela era uma bruxa que, durante sua vida, tinha enganado varias vezes a morte, até que um semideus foi mandado em uma missão, e ele encontrou ela no meio dessa missão. É lógico que o semideus entregou essa mulher para Hades, e por causa disso, ela tinha ódio mortal de semideuses.  A mulher continuava me encarando, até que ela simplismente abriu a boca e uma fumaça cinza saiu.A fumaça veio até mim, e começou a me apertar, literalmente, eu posso dizer que estava sendo sufocada por uma nuvem de fumaça que havia acabado de sair da boca de uma fantasma que foi uma bruxa.  Eu já não conseguia enxergar nada corretamente, tudo parecia girar na minha frente, até que eu senti algo fazendo com que minha boca abrisse, e então ela entrou dentro de mim. O sentimento e a dor me faziam pensar que alguém estava enfiando uma espada na minha boca guela a baixo.Em um segundo era essa a sensação, mas um segundo depois, eu não sentia nada, literalmente nada. Nem eu mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Eu estou implorando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Olhos Verde-mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.