Quando os Deuses Amam escrita por hannaxD


Capítulo 3
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33767/chapter/3

Quando os deuses amam.

Adeus.

Itachi deixara Sakura em segurança no porto de konoha.

A tempestade há muito tempo dispersa. Deu um ultimo beijo na testa dela, e em um mero piscar de olhos, asas enormes e negras surgiram em suas costas. Penas negras esvoaçadas pela leve brisa pousavam na água e no chão.

Com um único e magnífico movimento, o deus ergueu-se do chão, ganhou altura e desapareceu entre as nuvens.

Seu destino, a Terra do Caos, uma ilha que flutuava sem rumo sobre a terra dos homens. Era onde ficava o reino do Kami...

Com a tempestade calma, o navio Akatsuki ancorou no porto, e a primeira coisa que viram os marujos ao desembarcar fora um borrão de branco e rosa em terra firme, marcando a jovem menina desacordada no porto.

Assim que a viu, Sasuke correu até ela.

“Sakura!” Ele gritou alcançando o corpo dela, quando estava ao lado dela, a abraçou apertado. Pein, o capitão, chegou logo atrás.

“Achamos que a tínhamos perdido. Graças aos deuses ela está a salvo.” Pein disse soltando um suspiro sofrido e pegando a menina no colo, tirando-a dos braços do agora soluçante Sasuke.

Eles tinham notado o desaparecimento dela do navio.

Há uma hora a chuva e as ondas começaram a diminuir e eles procuraram a menina de cabelo rosa pela embarcaçao, sem sucesso. Como ela tinha acabado no porto, ilesa e respirando, era um mistério.

Um deus deve tê-la protegido sem duvida. Os marujos pensavam.

Sasuke fora o que mais se preocupou. Guardava a menina como se sua vida dependesse disso, e talvez dependesse... Jurara não deixar que ela se machucasse pois ela era a sua única amiga, sua única companheira, a única em que ele podia confiar.

No entanto ele não fora capaz de fazer aquilo. Ao contrario, provavelmente um kami a tinha salvo.

Um Deus.

Como odiava os deuses. Como odiava a um especifico deus na verdade.

Nii-sama...

Mas mesmo assim não conseguia admitir que um deus a tinha salvo. Ele, Sasuke, era um deles.

Uma espécie de deus caído... Mas mesmo assim não menos um deus.

Ele era fruto do pecado entre uma humana e um kami. O Hi no Kami.

Só que o deus não quis saber dele, seu filho, e nem de sua mãe e os abandonou.

Seu outro filho, o deus do caos, ficou encarregado de matar aos dois. Mas o maldito kami...

Ele matou o próprio pai, o deus do fogo e a mãe de Sasuke. Poupando o menino. Quanto ao deus do Fogo, Fugaku, Sasuke não tinha problemas com Itachi matando o pai deles, no entanto ele não tinha por que matar a única pessoa que cuidava de Sasuke. Mikoto, a sua mãe.

Porem, ele assim o fez. Ainda por cima poupou Sasuke, apenas para deixá-lo sofrer...

Depois daquilo, fora adotado pelo capitão de um navio pirata. Pein. E sua esposa. Konan. Não se dava bem com eles, viva fechado e não admitia ninguém... Se confessasse, mesmo que para si mesmo, admitiria ter ganhado alguma paranóia.

Quando um dia o capitão e sua esposa trouxeram mais uma criança, uma menina.

Sakura.

Eles tinham a mesma idade, seis anos.

No inicio Sasuke evitava a menina de cabelo rosa, mas aos poucos foi deixando-a entrar em sua vida. E que bem fez aquilo!

Ela era SUA irmã, sua delicada e bela irmã mais nova... Não, não a via como irmã, no fundo sabia disso, mesmo assim ele jurara protegê-la.

No entanto, não pudera fazer aquilo naquela noite.

“Vamos indo” A voz de Pein o tirou de seus pensamentos.

Suspirando com raiva ele seguiu Pein até o colégio interno onde Sasuke ficaria. Escola especial Ambu. Era o nome do colégio.

Sakura, que a esta altura já tinha despertado e confortado Sasuke de que estava bem, respondido as indagações de Pein e Konan sobre como sobrevivera confessando o que Sasuke temia...

Realmente ela fora salva por um kami.

Disse ao capitão e sua esposa sobre como pedira ao Kami que parasse a tempestade e como ele aceitara seu pedido, logo em seguida deixando-a em segurança no porto.

Todos aceitaram aquela explicação e alguns agradeceram a menina com apertos de mão e cafunés...

“É aqui Sasuke...” Konan suspirou espiando pelo canto dos olhos Sakura e Sasuke se despediram.

“Sakura, um dia eu vou ir busca-la, assim ficaremos juntos de novo.” Ele disse abraçando a menina cujo os olhos estavam marejados de lagrimas. Não queria se separar de seu irmão. Seu único amigo.

“Eu não quero ir Sasuke-kun, nem quero que você vá” Ela chorou nos braços dele, o acordo que fizera com o kami agora milhas de distancia de seus pensamentos.

“Sakura” Sasuke a abraçava. Mas eles tiveram que se separar logo. Konan pegou Sakura e a arrastou para fora dos muros do colégio. Antes de saírem, Pein se virou para Sasuke.

“Garoto, um dia você será capitão do Akatsuki. Então fique preparado, e se quiser reclamar o direito sobre Sakura, então seja forte suficiente para isso” O capitão disse tirando o chapéu para o menino.

Sasuke fora deixado nas mãos dos professores daquele colégio interno.

Pein virou as costas para Sasuke e deixou que um meio sorriso adornasse seus lábios. Sim, o menino teria de ser forte...

O menino tomara as palavras de Pein como um lema, seria o mais forte possível, venceria tudo e todos que ousassem se opor à ele, e um dia reclamaria o seu direito sobre Sakura.

A amava, ela era tudo para ele...

Itachi fechou os olhos e segurou-se firme para não esboçar o sorriso que queria brotar em seu rosto.

Irmãozinho tolo... Olhos vermelho sangue se abriram, e naquele instante o sorriso surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!