Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 2
"Missão"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/2



O trajeto teria sido extremamente silencioso se não fosse pelo dragon slayer de fogo que se contorcia no vagão do trem dizendo que iria morrer a todo momento.
Fora isso todos estavam calados. Lucy mantinha sua cabeça baixa, agora perto do seu antigo time simplesmente não sabia o que dizer. Estava feliz mas também extremamente envergonhada. Ela queria fazer tudo certo nessa missão para provar aos amigos que era forte o suficiente para pelo menos não atrapalha-los. Sabia que nunca chegaria ao nível deles em poder e era por isso que não culpava a sua guilda nem seu time pelas atitudes que estavam tendo para com ela. Estava tão absorta em tais pensamentos que tomou um susto quando Happy empurrou seu ombro dizendo que já tinham chegado e todos a estavam esperando.

Após descer do trem Lucy estranhou um pouco a paisagem, não lembrava de ter vindo a esse lugar antes, na verdade nem sabia onde estava pois não havia perguntado a Erza os detalhes da missão e não havia prestado atenção ao trajeto do trem. A cidade parecia mais uma cidade fantasma lhe dando calafrios enquanto andavam. Não haviam pessoas nas ruas, as construções eram visivelmente velhas e mal cuidadas, e a vegetação estava quase morta. Lucy ficava cada vez mais apreensiva com o local e apertava o passo para acompanhar seus amigos de perto. Não queria ficar sozinha naquele lugar. Provavelmente teriam que destruir alguma guilda das trevas, era o que a maga pensava após analisar o local. Não queria perguntar aos seus companheiros pois havia sentido uma certa tensão no ar. Todos pareciam concentrados em alguma coisa e achou melhor não quebrar o silencio naquele momento.

Andaram por mais alguns minutos até o que começavam a deixar as casas para trás e pararam em frente ao que parecia ser um pântano, o lugar era mais horripilante do que a visão que Lucy tinha a minutos atrás dentro da cidade. Agora realmente desejava ter ficado por lá. O local cheirava a sangue e podridão e involuntariamente a maga celestial levou os dedos ao nariz tapando-os.

Lucy: Então, Er-chan, do que se trata a missão? Não temos que falar com um cliente antes? - Lucy olhava a ruiva que permanecia parada assim como os outros mais a frente dela. Estava começando a estranhar a atitude dos amigos e sentiu a tensão no ar crescer, quase como se fosse algo palpável.

Erza: Não Lucy, não é necessário falarmos com o cliente, pois eles estão aqui. - Ela finalmente encarava Lucy, seu olhar era frio e desprovido de qualquer sentimento. Nesse momento todos os outros voltaram-se para Lucy e ela começou a tremer. Gray, Wendy e Happy, assim como Erza a olhavam friamente, já Natsu a olhava com um misto de impaciência e raiva.

Natsu: Você é a nossa missão Lucy! Na verdade nos livrar de você é a nossa missão. - ele cuspia as palavras na cara da maga que os encarava sem reação alguma, como se não tivesse processado o que acabara de ouvir, sentindo um misto de desespero e uma dor no peito, como se algo estivesse se quebrando naquele momento.

Lucy: Co...m... Que... como assim? - Não acreditava no que ouvira, na verdade tudo parecia uma brincadeira de mal gosto. Mas antes que Lucy pudesse falar qualquer coisa o rosado continuou.

Natsu: Você não passa de uma inútil, que não serve pra nada. Está sempre nos atrapalhando ou atrasando e a maior e mais forte guilda não pode ter lixos desse tipo! - Antes que Lucy esboçasse qualquer reação foi atacada pelo rosado que lhe desferiu um soco no estômago, fazendo a maga perder o ar e se ajoelhar no chão.

Logo após receber o golpe do rosado ela não conseguiu mais distinguir nada, sentia seu corpo se contorcer diante de vários pontapés e socos que estava recebendo aparentemente de todos que estavam ali. Suas roupas estavam rasgadas, tinha vários hematomas pelo corpo e sangue escorria de diversos lugares. Alem de tudo a maga chorava descontroladamente, quem passasse de longe ouviria seus gritos de dor misturados ao choro constante que só cessou após a maga desmaiar quando o dragon slayer de fogo soltou seu famoso rugido em cima da maga que agora estava estirada no chão. Sua respiração lenta denunciava que seu estado era muito grave, se não fosse tratada logo estaria morta.

O magos olhavam satisfeitos o trabalho feito. Wendy se abaixa pegando a mão de Lucy e apagando a marca da Fairy Tail. Logo em seguida Titania equipa uma de suas espadas e faz um corte em forma de cruz no locas onde antes estava a marca da guilda na maga celestial.

Gray: Agora só teremos que bolar uma história para contar ao mestre e aos outros sobre a morte da Lucy. Acho que não vai ser difícil convence-los que ela se acidentou durante a missão uma vez que ela é tão fraca.

Erza: Sim, inventaremos algo no caminho, vamos embora pois anida temos uma missão a fazer e não podemos nos demorar ou levantaremos suspeitas! - Titania guardava sua espada e logo os quatro magos e o exceed se puseram a andar o mais longe dali, deixando Lucy para morrer naquele local, pois sabiam que não haveria uma alma ali que seria capaz de ajudar a maga.

Agora não existiam mais magos fracos ou inúteis na Fairy Tail. Como os mesmos pensavam, o lixo havia sido jogado fora.



-------------


Após avistar os magos indo embora uma figura de capuz se agachou ao lado do corpo constatando que ainda estava vivo. Havia presenciado horrorizado a tudo que haviam feito aquela menina. Poderia ter interferido mas não o fez, não queria denunciar sua presença ali. Seria por demais complicado lidar com as consequências caso isso ocorre-se, e além do mais, não podia entregar seu disfarce assim tão fácil já que ninguém ainda conhecia essa sua forma.

... - Com certeza você ficará boa e forte o suficiente para se vingar de todos que fizeram isso a você - Disse ele alisando o rosto da jovem antes de pega-la no colo e sair dali o mais rápido que pode, afinal a vida dela estava em risco e todo segundo era importante para salva-la. Precisava chegar urgentemente até ele.

Não a deixaria morrer de forma alguma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários !
Fiquei muito feliz. Como é minha primeira fic fico feliz que estejam gostando!
O que será que aconteceu com o Natsu, Erza, Gray, Wendy e até o Happy para agirem assim com a Lucy?! E o que será que vai acontecer com ela agora?
Não me matem plz ! hehehehehe
Espero que gostem do cap! Vou tentar melhorar para fazer capitulos melhores a cada postagem!!
Quem será a pessoa que salvou a Lu chan?????????????
Não percam o proximo capítulo!