Coração De Vidro escrita por milloka


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337565/chapter/1

Haviam se passado três meses após o termino dos Grandes Jogos Mágicos. Após os jogos Lucy começou a ser tratada diferente por todas as pessoas da guilda, todas exceto Mira, Juvia, Laxus e Gazell. Incrivelmente nem Levy que se dizia tão sua amiga dirigia a palavra ou mesmo o olhar a garota loira.

Justamente por isso que Lucy estranhou quando seu antigo time havia parado em sua frente esta manhã para conversar com a mesma.

Natsu: Lucy, queremos que vá em uma missão conosco - o rosado falava com um sorriso no rosto.

Gray: Isso mesmo Lucy, para relembrar os velhos tempos!

Erza: Partiremos amanhã as 7 Lucy. Não se atrase.

Lucy apensa acenou com a cabeça enquanto um enorme sorriso se formava em seus lábios.

Não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Seus amigos haviam voltado a trata-la normalmente e ainda a convidaram para se juntar ao grupo mesmo depois de terem a expulsado logo após os Jogos.

Mira que estava ao seu lado no balcão ficou aliviada ao ver que os amigos voltavam a trata-la como antes.

Mira: Né Lu chan, que bom pra você hein?! - falava a albina sorrindo docemente, afinal havia visto a maga celestial chorar tantas vezes sozinha ao ser desprezada por todos que sentia um aperto no peito toda vez que isso ocorria.

Lucy apenas continuou ali por mais alguns minutos antes se por correndo para casa, afinal tinha que preparar suas malas e dormir para a missão de amanhã. Ela mal podia esperar pelo dia de amanhã enquanto um sentimento de alegria e excitação crescia em seu peito.

Saiu com tanta pressa que nem ao menos reparou quando trombou com Laxus e Gazell que entravam na guilda naquele momento.

Ao se aproximarem do balcão os dragon slayers se voltam a Mira.

Laxus: O que aconteceu a Loirinha para ter saído daqui daquela maneira? - falava arqueando de leve a sobrancelha

Gazell: A bunny girl realmente estava bem estranha, mais até que o normal.

Mira: Natsu e o time a convidaram para uma missão amanhã. Lucy está super empolgada, é bom vê-la assim novamente. (Falava enquanto limpava um dos copos em cima do balcão).

-----------

Estação de trem - 7hrs

O time (Natsu, Gray, Erza, Wendy e Happy) estava ali com uma expressão sombria em suas faces, já haviam comprado os tickets mas a maga celestial ainda não havia aparecido.

Natsu: Aposto que aquela inútil ainda está dormindo! - falava com os braços cruzados e batendo um dos pés.

Gray: Acalme-se Natsu, ela já deve estar chegando, afinal ela não perderia a chance de estar em nossa companhia mais uma vez - Gray mantinha um sorriso sarcástico nos lábios.

Erza e Wendy apenas estavam caladas ao lado dos garotos até que Happy que estava voando até então desce até o ombro de Natsu.

Happy: A estranha está chegando.

Após falar todos se viraram para a direção da loira que estava correndo com os cabelos bagunçados, arrastando uma mala rosa na mão e acenando para seus amigos.

Lucy: Minna desculpem a demora. - Falava a garota arfando e tentando se recompor pois tivera que correr após acordar atrasada para a missão.

Natsu: Não se preocupe Lucee! Chegou na hora certa! - O rosado abria um imenso sorriso e passou os braços pelo pescoço da maga a fezendo corar violentamente.

Erza: Vamos então!

E assim todos entraram no trem que os levaria a uma "missão" que viria a mudar a vida de todos, principalmente de uma certa maga loira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira Fic, então peguem leve!
O que acharam? é uma história que deve continuar?!
Prometo que com o tempo irei melhorar!!
Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Obrigado!