Erros ! escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337537/chapter/1

"Grissom não é mais meu marido."

Essa frase que Sara disse ecoou sobre a cabeça de todos os CSIs por um bom tempo. Tudo estava confuso, as evidências cada vez mais nítidas sobre algo que eles jamais pensariam que poderia acontecer: Sara traiu Grissom? Ou esse casamento acabou mesmo antes? O que pôde ter acontecido para que um amor tão intenso acabasse assim, sem mais nem menos?

Eram perguntas sem respostas no momento, quer dizer, talvez nunca seriam respondidas. Aqueles dois sempre foram cabeças duras o suficiente para não contar nada pra eles.

Apesar de que Sara, em certos momentos, deixava escapar algumas frases, algumas indiretas que um bom CSI podia desvendar... 

"Nem eu acredito que esse casamento terminou."

Dói saber o quanto ela estava sendo sincera ao dizer isso. Seus amigos não sabiam o que fazer quando viam em seus olhos tamanha tristeza. 

Mas e o que explica esse breve relacionamento? Esse encontro com um cara no hotel em que ele se hospedara? 

"Carência, talvez."

Apenas isso... Carência... 

Sentia uma saudade absurda de quando sentia aqueles braços fortes ao redor de seu corpo delicado... Lembrou-se dos arrepios que tinha ao sentir sua barba encostar seu pescoço e fazer carinho... Sentia saudades dos momentos que recebia amor, recebia atenção... Queria Grissom mais perto, e ele sabia disso. Só que parecia não se importar com os desejos de sua esposa...

Então, por um deslize, um alguém do passado resolve aparecer e cheio de carinho, atenção, amor pra dar... Quem resistiria? E foi só uma noite, nada que ela queria repetir... 

E afinal, Grissom mesmo havia terminado o casamento. 

Sim! Foi ele mesmo!

Com as desculpas de que...

"[...] Você precisa ser feliz, meu amor. Estou apenas atrasando sua felicidade. Percebe que sempre te deixei esperando? Sempre foi assim, e talvez eu não tenha concerto... Sou meio desajeitado quanto a você. É incrível como as melhores coisas da minha vida eu deixo passar por entre meus dedos... Que nem grãos de areia... (ele riu com o ar tristonho). Só me perdoe, Sara. Preciso do teu perdão... Mas não devemos continuar assim. Quero que você seja feliz, mesmo que para isso custe ficar longe de mim. Afinal, estamos longe, não é? Como disse, só te atraso. Bem queria reverter as situações, mas não consigo... Me desculpe..." - Vídeo que ele mandou para Sara.

Esse discurso é conhecido, não é leitores? 

Grissom erra, corrige seus erros, mas não consegue deixar de fazer novamente. É como se depois de ter acertado tanto, ele tenha esquecido de que podia errar de novo, e faz a mesma burrada de sempre. 

Ele a manda ser feliz... 

... Sem saber que só ele poderia fazer isso...

~♥~

~ Dois meses depois ~

Lá está Sara, mais um dia tediante de sua vida, ali naquela cozinha preparando uma omelete para o café da manhã. 

Arrependida por tanta coisa...

Por ter ficado com o cara aquele dia, só pra suprir seus desejos por Grissom. Arrependida por não ter dito nada a respeito do fim do casamento. E arrependida mais ainda por ter ligado para Grissom, de um telefone descartável, só pra ouvi-lo dizer "Alô? Quem está falando?"

Aquela voz séria e meia rouca...

Que saudades... 

- Sara... 

Escutou a voz dele a chamando e fechou os olhos enquanto terminava de comer. Balançou a cabeça pensando estar delirando, e tomou todo o suco que tinha em seu copo. 

- Meu amor? 

Novamente aquela voz interrompendo seus sentidos, neutralizando sua mente e acelerando seu coração. Sentiu dois braços envolver os seus por trás de si, aquela respiração bem na sua nuca, aquela barba meia que roçando em seu pé do ouvido, aquele cheiro que lhe fazer perder o equilíbrio, aquela sensação de estar com ele ali... Novamente... 

- Griss? 

Então ela se virou e se levantou imediatamente. Pulou em seus braços sem nem pensar na questão de que não estavam casados.

- Não precisa me perdoar mais uma vez, meu amor.

- Mas eu quero. Eu preciso. 

Sara o abraçou mais forte ainda, e sentiu as lágrimas descerem e caírem nos ombros dele. 

- Mais uma vez eu errei com você...

- E mais uma vez eu te perdoo, porque sei que vale a pena te ter do meu lado. 

- Mas porque Sara? - Ele se questionava. 

- Porque eu te amo. E sei que você erra, e erra muito. Mas me ama também. No fundo, você me ama. 

Ela se encolheu em seus braços.

- Amo, Sara. Eu amo muito você. 

- Então fique...

- Fico.

The end. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!