New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 9
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/9

Como um vento,Edward apareceu ao meu lado com uma cara como se tivesse vendo uma bruxa.

-Bella!Por que gritou socorro?-ele me perguntou colocando a mão na testa e a outra na cintura abaixando a cabeça para se acalmar do susto que eu havia lhe dado.

-Aqui está muito quente!Por favor me abrace!-eu disse como se fosse desmaiar,com a voz cada vez mais baixa.

Comecei a ouvir uma discussão entre Jacob e Edward.Sinceramente,isso é hora para briga?Eu estava desesperada procurando algum modo de me esfriar e eles brigando!Sinceramente.

-Chega de briga os dois!Jacob,Edward vai me ajudar sim!E você não vai impedi-lo!Edward entre agora!-eu gritei tentando me acalmar.

Escutei uma árvore cair e imaginei que tivesse sido Jacob dando um soco de ciúmes misturado com raiva.Quem sabe um chute?

-Sim Bella?-perguntou Edward.

-Aqui está muito quente!Me abrace!-eu exigi.

-Bom,acho que não é uma boa idéia!Eu troxe um ventilador que  tem pilhas.Acho que vai resolver.-Ele ligou o ventilador e nada resolveu.

-Edward!-eu gritei com um sufoco.

Ele assustado e preocupado me abraçou.O seu corpo gelado deu um choque no meu meu quente.Tremi.

-Bella,o que foi?-ele perguntou.

-Seu corpo...é muito frio!-eu disse sorrindo.

-Ah!Me desculpe!-ele disse se afastando.

-Não!Não se afaste!-eu disse estremecendo.

-Se afaste sim!Você vai passar a noite lá fora!-disse Jacob co m a cara fechada.

Edward saiu da barraca nervoso e ficou sentado lá fora.

-Jacob eu estou com calor!-gritei tentando convencê-lo de que Edward tinha que voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.