New Eclípse escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 8
Susto


Notas iniciais do capítulo

Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337524/chapter/8

Eu estava doida atrás de Edward.Eu corria cada hora para um lado.Eu não sabia em que direção ir.Tudo girava e agora, eu não conseguia definir os objetos a minha frente.Não sabia mais o que era grama e o que eram árvores.Comecei a entrar em desespero e comecei a perceber que eu estava girando ao em vez de estar correndo.

Em meio ao desespero, comecei a tentar me acalmar e parar de girar.Com sucesso, comecei a ficar tonta e estranhamente o chão começou a vir em minha direção.Antes que eu pudesse atingi-lo, algo duro e frio que tentou ser muito delicado, como se eu fosse de vidro, me segurou.

Eu estava agora no colo de uma pessoa, que eu não reconhecia, apesar de ter a pele muito fria e dura.Não podia afirmar quem era, afinal, poderia ser até Victória me segurando.A ideia me apavorou, e o medo me percorreu como um arrepio muito rápido.

Tentei tirar o pensamento da cabeça e focalizar a minha visão embaçada no rosto de tal pessoa que eu me encontrava apoiada.Eu só conseguia enxergar seu cabelo com um topete e a cor que eu não conseguia definir, sua pele pálida e seu casaco cinza.

Mas o que me fez reconhecer a pessoa, foi o sorriso perfeito que se estendia em seu rosto por eu não estar louca, ou por eu estar louca.Eu estava tão feliz, que eu quase o beijei se não fosse Jacob me chamando.Sua voz não era comum.Era de preocupação.Com a visão ainda se recuperando,desci do colo de Edward e me coloquei de pé.

Cambaleando,fui em direção a uma árvore e fechei os olhos.As mãos preocupadas de Edward, agora me seguravam na cintura e me acalmavam.

-Bella,você está bem?-ele me perguntou com um tanto de preocupação na voz.

-Estou.Só quero que minha visão pare de ficar embaçada.-respondi abrindo os olhos e vendo seu rosto perfeito  e preocupado abaixo do meu.Escutei um barulho próximo a nós mais não me importei.Aproximei meu rosto do seu e seus lábios se pressionaram contra os meus.Seu beijo era como mel tocando minha boca suavemente.O barulho perto de nós insistiu novamente,mas desta vez  Edward se importou.

-O que foi?-perguntei um tanto assustada,com medo de ser Victória.

-Acho que ultrapassei meus limites.-ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.Ele saiu de perto e sumiu na mata em direção ao campo.Aliás,só no momento em que senti sua falta,percebi que eu estava fora do campo.

Outro barulho no mesmo lugar que os dois últimos ocorreram.

-Jack!Você...Você viu?-perguntei assustada me lembrando que os dois primeiros barulhos aconteceram exatamente durante o beijo entre eu e Edward.

-Não, mas se eu tivesse visto acho que teria vomitado.-seu rosto estava sério e uma preocupação aparecia em seu rosto que eu não entendia.-Você ama ele.-Agora sua voz soava com tristeza.

-Mas eu amo mais você!-eu disse tentando convencê-lo.E na verdade, eu não falava nada mais nada menos do que a própria verdade.

-Eu sei.Por que acha que eu ainda estou aqui?-Ele disse abrindo o meu sorriso predileto.

Seus braços quentes agora me envolviam e seu calor era irresistível.Seus lábios quentes agora roçavam os meus com uma delicadeza que eu não imaginava melhor.

-Bom,agora tenho que te levar para o alto da montanha.O meu "mal cheiro" vai fazer com que os vampiros não sintam o seu.-ele disse me pegando no colo e começando a caminhar pela mata ao topo.

-Sério,que mal cheiro é esse que todos falam que você tem?Eu não sinto nada.-eu disse fazendo uma careta.

-Os vampiros sentem um mal cheiro imenso em nós lobos,assim como nós sentimos um cheiro péssimo neles.-ele respondeu imitando a minha careta de desprezo.

-Bom,pra mim você e Edward tem um cheiro maravilhoso.-eu disse sorrindo.Ele também sorriu beijando a minha testa apagando o frio do beijo de Edward em minha testa e deixando o seu quente.

Tudo já estava montado no alto da montanha e por mais estranho que pareça,a temperatura não estava congelante como o previsto de todos os dias do ano,estava muito quente.Mas não era um calor comum,estava além do que eu suportava.Mas não é exagero meu.A culpa não é minha se eu não sou uma vampira para aguentar o calor.

-Jack está muito quente!-Eu disse rolando de seus braços no chão na esperança de encontrar a neve para me esfriar.Mas não tinha nenhuma neve.Corri para a barraca que Edward havia montado na esperança de que houvesse ar condicionado.E como o esperado,não tinha.

-Bella que exagero!Não está tão quente.-ele disse.

E no que eu tinha pensado algum tempo atrás eu disse a ele.

-Jacob a culpa não é minha se eu não sou um vampiro para aguentar uma temperatura dessas.Aliás,se você fosse um humano,tenho certeza de que estaria desesperado igual a mim procurando um local frio.Aliás,falando em vampiro,Edward é bem frio e ele poderia me...EDWARD!SOCORRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Eclípse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.