Spoby escrita por Lissa


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/20

A relação a distância de Toby e Spencer durou um bom tempo mas como tudo o que é bom uma hora tem que acabar.

Ele sustentou a sua promessa de visitar ela sempre que podia e algumas vezes as meninas foram junto. Assim como algumas vezes ela foi para Rosewood.

Ela e Kara depois de um tempo acabaram virando melhores amigas depois de um tempo. Com o passar do tempo tanto Toby como Spencer acabaram se apaixonando por outras pessoas mas sempre que olhasse para o tornozelo dela você veria a delicada tornozeleira dourado com o "S" na ponta.

Spencer e Kara foram para a faculdade juntas assim como conheceram o mundo e ele as conheceu.

Seria clichê dizer que eles se encontraram anos depois e viveram felizes para sempre ou que se casaram e tiveram empregos de sucessos com 3 maravilhosos filhos.

Mas não seria impossível dizer durante uma certa viajem Toby pode ter achado novamente a menina com sua tornozeleira dourada e com o "S" na ponta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para todos que acompanharam :)