Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descobre uma maid


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooi pessoas! Essa é minha primeira fanfic de Kaichou Wa Maid-Sama! e eu realmente espero que vocês gostem dela tanto quanto eu. Não vou falar muito porque sei como é chata essa enrolação e tals. Enfim. Se possível comentem por favor, é muito bom para uma autora receber um comentário dos seus lindos leitores. Se quiserem recomendar, favoritar e tals quem sou eu para impedir né? Boa leitura para ocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/1

 Me chamo Misaki Ayuzawa, tenho cabelos lisos e castanhos como meus olhos.

 Sou a presidente do conselho estudantil do colégio Seika e luto para que as meninas poderem ter tanto poder quanto – ou até mais por serem mais responsáveis – os garotos... Falando em garotos, fui apelidada de “Kaichou Demoníaca” por um deles e infelizmente o apelido pegou. Ou felizmente... Confesso que este me dá um pouco de controle com eles já que por ele percebe-se que meu temperamento é um pouquinho explosivo. Mas só com quem merece. Por exemplo, tento ser sensível com Sakura, minha amiga do colégio, com Yukimura, meu assistente afeminado (as vezes os meninos vestem-o de garota, sei lá que tipo de fetiche é esse só sei que é MUITO estranho...) Só não tento mediar meu temperamento com Usui, ele merece o máximo de explosividade que eu posso mosrar para ver se esse alien pervertido sossega um pouco. É o tempo todo me irritando! O tempo todo implicando comigo! O TEMPO TODOS! E claro, engana a todos com sua carinha delicadinha, cabelos loiros macios, olhos verdes que hipnoti... Hã? Não, não! Melhor eu mudar de assunto. Não que eu seja apaixonada por ele ou coisa do tipo... Não que eu não seja... É, eu não sou.

 Mudando de assunto, minha família (limitada a mim, minha irmã e minha mãe na minha visão) é meio pobre... E como minha mãe não esta num estado bom para trabalho acabei tendo que procurar um trabalho do outro lado da cidade no Maid Latte e fazia de tudo para ninguém descobrir que trabalho lá. Era um lugar bom, as pessoas de lá eram simpáticas na sua maioria, o uniforme até era fofo digamos mas, se alguém descobrisse que eu trabalhava lá como uma garçonete obviamente meu respeito que conquistei iria ser ignorado e eu viraria motivo para piadas. Porém meu segredo esa cada vez mais desprotegido. Não sei se me seguiram, mas um trio que me odiava no meu colégio de garotos acharam meu trabalho. O trio dos idiotas. E ao que tudo indica, agora viraram meus fãs.

 Como se já não bastasse o trio dos idiotas, num dia em que eu estava tranquilamente trabalhando e dando atenção a esses três já que viraram clientes vip o que eu meros queria que acontecesse acontece... E foi aí que minha vida foi toda bagunçada... E eu sou o tipo de pessoa que sabia ligar com bagunça. Infelizmente eu sabia, não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem, favoritem ou recomendem e façam uma autora feliz! Se não gostaram comentem também o que poderia melhorar! Não fiquem timidos, comentário não custa nada e é super rápido. Até o próximo capítulo! Beijos da Bibi!