O Poder Da Música escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
Viajem de onibus


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, desculpa a demora, mas como eu sempre digo o cap estava pronto, mas eu não tive tempo de postar kkkkkkk ou melhor, eu esqueci legal dessa fic. Aqui está o primeiro momento em que o Gray vai sentir ciumes kkkkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337452/chapter/5

O grupo estava sentado no ônibus que ia em direção à praia mais próxima de Magnólia, eles gritavam uns com os outros e mandavam topo tipo de insulto para os amigos, ou até para os a recém-conhecidos. Era um grupo animado esse o que deixava o motorista maluco e cheio de raiva a cada grito.

Um rosado e uma loira disputavam por um saco de salgadinhos, um tentava em vão trazer o pacote para o seu banco, enquanto o outro tentava manter o mesmo em sua posse – Vamos logo Lucy, me de um pouco do seu salgadinho, deixe de ser mesquinha – o rosado pediu com a voz brava e irritada.

 – Não – a loira disse decidida – Eu não darei nenhum salgadinho para você, se você pegar o pacote vai comer tudo seu guloso, já fez isso com o outro – a loira disse irritada, não deixaria o rosado ganhar mais uma vez.

– Lucy Heartfilia, me de esse pacote de salgadinhos agora – o rosado disse irritado – Se você não me der ele, eu vou fazer coisas malvadas com você – ele disse com um sorriso malicioso, a loira corou na hora – Vamos logo Lucy, eu tenho certeza que você não vai gostar do que eu vou fazer com você – ele ainda dizia com um sorriso tão safado, que a loira parecia estar igual aos cabelos de Erza.

– Olha como fala Dragneel – uma voz se fez presente, o saco de salgadinhos foi brutamente arrancado das mãos dos dois amigos – Caso você não saiba a Lucy é minha namorada, e não quero um idiota lançando olhares maliciosos para ela – Gray estava em pé ao lado dos dois jovens.

Tanto Lucy quanto Natsu olhavam de olhos arregalados para o moreno, não acreditando nas palavras dele. Natsu serrou os punhos logo em seguida das palavras, os olhos se fecharam em ódio, mas ele se conteve e apenas se virou e caminhou para o banco onde Lisanna e Loke conversavam.

– Gray – a loira o repreendeu assim que ele se sentou no lugar onde antes o rosado se sentava – Tente não tratar o Natsu dessa forma – a loira disse roubando um dos salgadinhos – O Natsu é meu amigo, eu o conheço há muito mais tempo que você, eu quero que você e ele se deem bem – a loira disse fazendo um biquinho fofo.

– Ele está solteiro – Gray disse isso como se fosse à explicação de tudo – Não quero um cara que já foi o amor da minha namorada por perto – Gray disse em raiva socando o banco vazio ao seu lado – Não fique perto dele, ele me irrita – o moreno disse encarando a loira.

– Eu não tenho mais nada com o Natsu – a loira disse irritada – Tente perceber isso, eu e ele não temos mais nada além da amizade – a loira queria estrangular Gray pelos seus atos idiotas, quando avistou dois olhos azuis focados no moreno, como se a loira não existisse ali – Quem deveria estar preocupada com o fato de perder o parceiro sou eu – ela murmurou para si mesma, mas não contava com que Gray ouvisse suas palavras.

– Do que você está falando? – o moreno perguntou confuso, olhou para onde a loira olhava e se deparou com a azulada a mira-lo, corou ao se focar nos lindos orbes da moça, mas logo virou para a loira como se nada tivesse acontecido, mas seu rosto corado mostrava o contrario – Eu não tenho nada com a Juvia – ele disse rapidamente.

– E de onde se conhecem? – a loira perguntou raivosa ao ver o rosto do namorado corado – Pelo que eu saiba você nunca me contou sobre ela, e eu a conheço desde que tenho oito anos, acho que me lembraria se o meu namorado me contasse sobre alguém conhecida por mim – a loira disse com raiva.

– Eu não contei, pois sabia que você teria essa cena de ciúmes – ele disse largando o pacote de salgadinhos – Quer saber? Eu cansei dessa desconfiança – ele disse irritado e saiu dali a passos rápidos, deixando para trás uma loira boquiaberta com tal tratamento.

– Bunny-girl – alguém a chamou, a loira nem sequer se virou para olhar quem a chamava, conhecia muito bem o dono daquele apelido ridículo – Acho que alguém está com ciúmes – Gajeel ironizou assim que se sentou ao lado da loira, esta nem se deu ao trabalho de lhe olhar, apenas mandou o dedo do meio para ele, que ficou indignado – Olha o respeito mocinha – ele disse bravo.

– Você veio aqui para me irritar? Se for isso pode ir embora, já conseguiu – a loira disse finalmente se virando para o moreno, os dois trocavam olhares raivosos, mas logo o moreno deu risada dela e se levantou antes de sair ele se virou e disse algo que perturbou a loira.

– Tome cuidado, a Juvia não é alguém que você queira competir, muito menos se você já vai iniciar essa luta perdendo – ele disse – Gray sempre foi da Juvia, agora você precisa garantir que ele continue seu, caso contrario vai perder ele, acredite, só um pouco já basta para que ele volte para ela – dita as palavras ele se afastou da loira.

Lucy estava surpresa demais para dizer qualquer coisa, isso era prova de que eles tiveram mesmo algo, mas ela não sabia dizer o que e quando, mas Gajeel parecia estar por dentro de toda a história.

Lisanna vendo o estado da amiga deixou o noivo e o melhor amigo no banco e foi se juntar a ela, Lucy estava tão inerte em pensamentos que nem percebeu a presença da albina, esta teve que forçar uma tose para chamar a atenção da amiga.

– Estamos indo para a praia por que motivo mesmo? – a albina resolveu não ir direto ao assunto, a loira abaixou a cabeça e disse para a albina.

– Meu pai pediu que eu fosse buscar meu primo na casa dele, eu resolvi vir um pouco antes – a loira disse sorridente – É uma boa forma de acabar as férias de inverno – a loira disse sorridente – Lisanna, eu quero te pedir um favor – a loira disse enquanto abaixava a cabeça – Poderia me ajudar a fazer uma surpresa para o Gray? – ela perguntou enquanto levantava o rosto.

– Claro que posso – a albina disse – Mas porque disse agora? Pelo que eu saiba você estava muito bem com ele, está querendo o que? – a albina parecia realmente surpresa com as palavras da amiga.

– Acho que vou perder o meu namorado – ela disse séria, o que atraiu a atenção de outra albina, mas esta se manteve quieta – Ele está muito próximo da Juvia, tenho que agrada-lo.

– Eu vou te ajudar – a albina disse sorridente e abraçando a outra – Vai ser como nos velhos tempos – ela disse toda feliz, assim elas enceraram a conversar, indo se sentar e descansar, o dia seguinte seria uma festa só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap, o proximo vai ter essa surpresa para o Gray bjus até o proximo