O Poder Da Música escrita por Luna Scarlet


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

meu deus o mundo vai acabar, eu lembrei o dia de postar a fic kkkkkkkkk. mas temos um pequeno problema, minha linda maezinha reformatou o pc dela, e só pra resumir tudo que era meu estava lá, ai aqui estou eu com a perda de todas as minhas fics prontas, tentei arranjar tudo de volta, mas ela deu um jeito de sumir com tudo de vez, só pra vcs saberem eu perdi todos os caps da fic, inclusive esse, o que resumindo eu acabei de terminar o bendito.
eu tenho certeza que vou conseguir reescrever, mas não vou poder fazer ele tão adiantado, o outro já está pronto, mas de toda forma não consigo postar tão seguido assim. bjus e obrigado por continuarem a ler essa chatisse kkkkk. leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337452/chapter/4

Mira mandou todos ficarem do lado de fora enquanto ela preparava as pessoas que estavam ali dentro, eu fiquei abraçando o meu namorado e o beijando antes de a albina voltar, quando ela saiu de novo ela me chamou, apenas eu, fiquei receosa de entrar, mas fazer o que não? Uma hora eu teria que enfrentar eles, foi entrando na republica e olhando para o chão que eu sujava com sorvete que escorria de mim.

Olhei para a sala onde estavam varias pessoas, eram no total doze pessoas, eu conhecia a maioria delas, Mira estava um pouco mais longe de mim, ao seu lado estava Elfman que trazia com sigo uma bolsa nas costas, eu olhei para o lado deles onde estava uma albina já conhecida por mim, seus cabelos estavam curtos da mesma forma que eu lembrava, suas roupas eram mais do que normais, apenas uma saia qualquer e uma camisa colada que deixava sua barriga à mostra.

Ela continha um sorriso que por mim era muito conhecido e que eu também sentira muita falta, ao seu lado estava o rosado mais lindo do mundo, ele não tinha mudado nem um pouco nos últimos anos, seu sorriso tão acolhedor estava ali, quando eles me notaram pude perceber o choque ao me ver, depois a felicidade deles, Natsu veio em minha direção e logo me abraçou, na verdade ele me esmagou, senti minha blusa molhar e olhei para o rosado, seus olhos estavam marejados, eu passei minha mão para secar uma lagrima que caia.

Ele me olhou sorrindo e eu logo retribuo com um sorriso caloroso, mas logo passei a dar risada dele porque com o abraço ele ficara todo lambuzado de sorvete, ele me olhava sem entender o motivo de eu dar risada, pude ver em seus olhos ele me tachando de louca, com aquele olhar eu fiquei muito brava.

– Natsu, só faz um minuto que nós nos reencontramos e eu já quero te matar - eu falei baixinho para que apenas ele me ouvisse, mas não adiantou todos ouviram e começaram a dar risada, senti que Natsu era tirado de perto de mim para depois me sentir sendo abraçada, olhei para frente e me deparei com uma albina agarrada a mim, ela me abraçava com tanto força que eu acho que seu abraço podia rivalizar com os abraços de Erza.

– Lucy, por favor, me perdoa - falou a albina - Eu fiquei tão envergonhada por ter brigado com você aquele dia que depois não consegui mais ligar pra você, sempre que recebi suas mensagens eu pensava em te ligar, mas nunca consegui - falou ela agora chorando desesperadamente.

– Ta tudo bem Lis-chan - eu falei para ela que se afastou um pouco para olhar nos meus olhos, quando percebeu que era verdade ela voltou a me abraçar ainda mais forte, se isso for possível é claro, ficamos assim por algum tempo até eu perceber que Lisanna também fora lambuzada de sorvete, eu não fora à única, todos na sala começaram a dar risada dela e do rosado que tinham me abraçado e consecutivamente se lambuzada.

– Por que você está toda lambuzada Lu-chan? - perguntou a albina a minha frente, eu olhei pra ela com um pequeno sorriso.

– É simples, Gajeel trombou na Erza e assim consecutivamente o sorvete dela caiu o que gerou numa guerra de sorvete - eu falei rapidamente, Mira e Elfman deram longas risadas, provavelmente imaginando a cena.

– Me surpreende ver que o Gajeel ainda está vivo - falou Mira em meio às risadas, eu também dei risada.

– Juvia sentiu falta de Lucy-san - falou à azulada que estava do lado de Natsu, eu olhei para ela e sorri, ela retribuiu o sorriso calorosamente enquanto eu apenas olhava para ela sem poder acreditar que aquela linda jovem fosse à mesma Juvia, seus peitos estavam muito grandes, não mais que os meus, seu corpo ficara muito mais desenvolvido e suas roupas eram muito mais ousadas do que eu me lembrava.

Olhei para a sala e fiquei chocada ao ver que todos que estavam ali eram meus amigos de infância, Bickslow estavam estranhamente bonito, nunca consegui imaginar uma coisa dessas, e também usava roupas normais, ao seu lado estavam Evergreen que pela maneira como agia ainda continuava a ser metida, também ao lado deles estavam Loke, um amigo que antes era tão próximo quanto o Natsu e a Lisanna, ele sorriu pra mim e deu uma piscadinha, pelo visto ele vai continuar a me assediar.

Olhei um pouco mais para o lado e vi Bisca e Alzack se pegando, aquilo foi o fim da picada, nunca pensei que algum deles teria coragem para contar o seu amor para o outro, ao lado deles estavam às coisas mais fofas desse mundo, Wendy e Romeu, quando eu partirá eles eram muito pequenos, mas ainda assim pude reconhecê-los, pensando bem nenhum deles mudou muito.

Dei um sorriso fraco para cada um deles e fui me afastando para ficar longe do tapete felpudo e branco da Mira, porque se eu o sujasse era morte na certa.

– Vocês são muito lerdos, eu vou entrar assim mesmo - falou Gajeel que entrava pela porta, ele olhou para as pessoas dentro do recinto, mas quando botou os olhos em Juvia ele a olhou estranho como se já se conhecessem - Eu não sabia que você também viria Juvia - falou ele.

– Eu também senti sua falta Gajeel - falou a azulada, todos demos risada de Gajeel que olhava bravo para a azulada, mas logo sua atenção foi para Natsu, quando o viu pareceu que ia matar alguém.

– Salamander, o que você faz na minha casa? - perguntou o moreno indo em direção do rosado, sem nem se importar com o tapete da Mira que estava ficando completamente sujo.

– Você mora aqui? - perguntou Natsu que parecia bravo, o que esses dois se conhecem? E ainda por cima se odeiam?

– Gajeel - falou Levy que entrava no recinto, ela ia falar mais alguma coisa, mas sentiu uma aura maligna atrás de si, quando se virou ela se deparou com uma albina vermelha de ódio, a azulada olhou em direção do que a albina olhava e se assustou ao ver o tapete da mesma todo sujo - Gajeel, um conselho, corre - falou ela, o moreno se virou para tentar entender o que estava acontecendo e viu a albina, olhou para os seus pés e tremeu, na hora saiu em disparada gritando que nem um louco com Mira correndo atrás como uma psicopata.

Com a gritaria todos que estavam do lado de fora entraram correndo para ver o que se passava, todos ficaram dando risada deles e foi ai que algo inesperado aconteceu, Gajeel veio correndo em direção de onde nós estávamos e pegou uma baixinha no colo e foi direto para a área de trás da republica, ele se jogou na piscina e levou junto a azulada, Mira que não estava muito atrás dos dois acabou por tropeçar e cair na piscina.

Todos começaram a dar mais risada, foi ai que os três ao mesmo tempo vieram correndo em nossa direção não preciso dizer que isso deu em um monte de gente molhada e a piscina colorida por causa dos sorvetes.

– Lucy me da à mão que eu te ajudo a sair - falou Gray que já estava fora da piscina, eu dei a minha mão para ele que me puxou para cima, ele me puxou para perto dele e me deu um longo beijo que eu retribuo com carinho, de longe Natsu observava a cena com ódio, muita tristeza e dor.

Lisanna ao perceber o que se passava foi até o amigo e o abraçou para lhe acalmar, o que Lucy não sabia era que na época em que brigara com Lisanna e Natsu os dois tinham terminado e por isso a albina tinha ficado brava com Lucy, pois enquanto a vida da loira ia uma maravilha a dela ia uma droga.

– Gray-sama! - Lucy ouviu alguém atrás de si falar se virou e se deparou com Juvia que tinha corações nos olhos, não entendeu o que estava acontecendo, mas na hora sentiu os braços de Gray paralisar, olhou nos olhos do moreno, neles ela pode ver um misto de surpresa e felicidade, e por algum motivo ficou se remoendo de ciúmes.

– Juvia! - exclamou ele, abriu um sorriso que ele só dirigia a mim e me largou - Senti sua falta -falou ele abraçando a azulada, Lucy estava em choque, não era Gray que teria que ter medo de perder a amada para outro e sim o contrario, pois Lucy viu no olhar do moreno algo que jamais imaginou ver nos olhos dele enquanto olhava para outra, viu paixão.

Lucy com um bico saiu de perto dos dois e foi até onde estava Natsu e Lisanna, ambos se abraçavam ela não queria admitir, mas foi tomada mais uma vez pelos ciúmes, só que agora muito maiores.

– Vocês ainda estão namorando pelo visto - falou a loira para os dois, eles deram um pulo assustados, que fez os três darem risada.

– Não - falou a albina - Terminamos a mais de três anos - falou a garota, Lucy olhou em choque sem conseguir entender, seus amigos pareciam íntimos por isso pensará.

– Mas pelo visto agora somos nós quem vai segurar vela - falou o Natsu um tanto embirrado, pude ver Lisanna pisar com força no pé dele e fingi disfarçar, o garoto saiu pulando em uma perna só e reclamando de dor.

– E é só você Natsu - gritou a albina para o rosado que já se distanciava das duas - Esse Natsu é um idiota - murmurou ela, eu dei risada do comentário e nós duas ficamos lá dando risada que nem umas bobas.

– Mas como assim só o Natsu vai segurar vela? - perguntou à loira, a albina sorriu para a amiga e falou.

– Eu tenho namorado - falou ela - Na verdade noivo - disse me mostrando um anel de noivado, fiquei ali como uma boba olhando para o anel e para a dona, ela sorria que nem uma boba e eu fiquei lá apenas olhando para ela e o anel e assim consecutivamente, quando compreendi as palavras dela gritei de felicidade e pulei nela.

– Quem é o sortudo? - eu perguntei agora saindo de cima da albina que fora esmagada quando eu pulei nela.

– Loke - me respondeu ela, eu voltei a pular de alegria e dar os parabéns a minha amiga, sem perceber nós já estávamos sendo observadas por todos, eles nos olhavam e é claro me taxavam de louca.

– Não acredito - eu falei - Loke venha aqui já mulherengo - eu falei o mesmo sem entender nada veio até onde eu estava, pulei nele também e dei os parabéns - Mas ouça bem - eu falei olhando para o ruivo - Se você magoar a minha amiga eu vou te matar - ele me olhou com um sorriso de canto.

– Não precisa se preocupar - falou o ruivo - Vou cuidar dela como se fosse uma princesa - falou ele agora dando um leve beijo nela, Natsu voltava para o grupo com um sorriso bobo no rosto, todos que haviam a recém chegado na republica olhavam a cena com um sorriso bobo no rosto, já os outros olhavam sem entender nada, até os irmãos da albina.

– Mira você é malvada - falou a loira, a albina mais velha olhou para ela sem entender nada - Por que não me contou a que a Lis vai se casar com o Loke?

A albina mais velha passou a olhar da loira para a irmã, em seguida para o anel no dedo da mesma e para Loke, depois de um tempo processando as palavras ela gritou empolgada e pulou na irmã dando um sorriso e a parabenizando, se virou para Loke e fez o mesmo, mas também acrescentou uma frase que fez todos darem risada.

– Se você magoar a minha irmãzinha eu vou arrancar o seu amiguinho fora - o ruivo ao ouvir a frase engoliu em seco, era obvio que tinha levado a ameaça de mira mais a serio que a da loira.

– Bom já que estamos em um clima bom - falou à ruiva que estava abraçada a Jellal sorrindo - Vamos cantar uma musica em homenagem ao casal - falou ela, eu sorri para minha amiga e assim os cinco membros da banda correram para a sala, todos os outros foram atrás, ficaram olhando para nós um tanto afastados, os novos membros da republica olhavam para os instrumentos com os olhos brilhando nós sorrimos, pelo visto arranjamos novos membros que gostam de musica.

– Que musica vamos tocar? - perguntou Gray já segurando a sua guitarra.

– Aquela - falou a ruiva com um sorriso, eu sorri de volta e peguei o microfone, os outros ficaram prontos para tocar

A musica começou a tocar e a loira apenas ficou ouvindo o toque até chegar a hora de cantar e começou.

Link: (http://www.youtube.com/watch?v=mBYiIMZy3fM)

One more kiss could be the best thing

one more lie could be the worst

and all these thoughts are never resting

and you're not something I deserve


 

In my head there's only you now

this world falls on me

in this world, there's real and make believe

this seems real to me


 

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand

you love me, but you don't know who I am

so let me go

let me go


 

I dream ahead to what I hope for

and I turn my back on loving you

how could this love be a good thing

when I know what I'm going through


 

in my head there's only you now

this world falls on me

in this world, there's real and make believe

this seems real to me


 

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand

you love me, but you don't know who I am

so let me go, just let me go


 

no matter how hard I try

I can't escape these things inside

I know, I know

but all the pieces fall apart

you will be the only one who knows

who knows


 

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand,

you love me, but you don't know who I am

so let me go

just let me go


 

you love me, but you don't

you love me, but you don't

you love me, but you don't know who I am


 

you love me, but you don't

you love me, but you don't

you love me, but you don't know me...

O grupo ouviu a musica atentamente, quando a musica parou eles bateram palmas e Lucy largou o microfone e foi em direção dos amigos de infância.

– O que vocês acharam? - perguntou à loira.

– Isso foi de mais Lu-chan - falou a albina - Você está cantando ainda melhor que antigamente - me falou ela o rosado tinha aquele sorriso bobo de sempre e falou.

– Mas eu acho que você desafinou no meio da musica - falou ele, Lucy fez uma cara triste e ele deu risada - É brincadeira loira, não se preocupa você foi ótima.

– Que bom - falou ela agora aliviada.

– Lucy você vai cantar aquela sua musica pra nós? - perguntou à albina mais velha, a loira sorriu, já até tinha se esquecido da bendita musica.

Ela foi até o sofá e pegou seu violão, se sentou e olhou os amigos, todos com expectativa, ela começou a tocar.

Link: (http://www.youtube.com/watch?v=ZBOZzZa6Tis)

I remember the rain on the roof that morning

And all the things that I wanted to say

The angry words

came from nowhere without warning

stole the moment and sent me away

And you standing there at the doorway crying

And me wondering if I'd ever be back


 

I said I didn't come here to leave you

I didn't come here to lose

I didn't come here believing

I would ever be away from you

I didn't come here to find out

There's a weakness in my faith

I was brought here by the power of love (love)

Love by grace


 

And I remember the road just went on forever

Just couldn't've seen to turn that car around

Till in the distance like a long lost treasure

A phone booth that just could not be found

And you standing there at the doorway waiting

And the moment when we laid back down


 

I said I didn't come here to leave you

I didn't come here to lose

I didn't come here believing

I would ever be away from you

I didn't come here to find out

There's a weakness in my faith


 

I was brought here by the power of love...


 

That was just a moment in time

And one we'll never forget


 

One we can leave behind

Cause when there was doubt

You'll remember I said

I didn't come here believing

I would ever be away from you

I didn't come here to find out

There's a weakness in my faith, yeah

I was brought here by the power of love

I was brought here by the power of love...

Love by grace


 

La la la la... love by grace

Seus amigos olhavam para ela sorrindo, era mais do que obvio que eles tinham gostado.

– Isso foi incrível, Lucy você esta cada vez melhor - falou Kana.

– Isso é verdade - falou a albina então ela pareceu se lembrar de algo e olhou para as pessoas na republica - O que nós vamos fazer nesta semana? Tipo, temos que fazer algo diferente na nossa ultima semana de férias.

Ninguém sabia o que responder foi então que a campainha tocou, a loira saiu do sofá e foi ver quem era, quando abriu a porta se deparou com um entregador.

– Você é a senhora Heartfilia? - perguntou o homem, a loira confirmou e ele lhe entregou uma carta - Vou buscar o resto da entrega - e assim o homem saiu.

A loira ficou na porta lendo a carta, assim que terminou ela se virou para Mira e falou

– Já sei aonde vamos passar essa ultima semana - falou a loira com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do cap, pessoal eu vou estar ajudando em um concurso de fanfics, ainda não foi lançado oficialmente, mas vcs que querem participar se preparem e iniciem as produçoes, o cap tem que ter no minimo mil palavras e maximo de tres mil e é de one-shots, pode ser de qualquer anime ou manga, isso éo basico, vou esperar pelas fics de vcs, no proximo cap eu vou postar o link, bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder Da Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.