O Poder Da Música escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
Uma manha nada normal, ou até um pouco


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, gomenasai pela demora, mas eu esqueci de postar o cap, ele está pronto no meu pc a meses, mas minha cabeça é de vento e somando a visita aqui em casa eu esqueci de postar, mas aqui estou eu com mais um cap bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337452/chapter/2

Pov Lucy

Acordei cedo esta manha, de acordo com o que foi dito ontem, Lisanna minha amiga de infância estará se mudando para a republica hoje à tarde, a Mira nos disse que ela iria vir acompanhada de alguns amigos, eu tenho certeza que ele vai estar junto dela, afinal de contas eles são namorados, na verdade eu não sei se eles continuam juntos, já que desde que eu me mudei não tive nenhum contato com eles, não quero nem ver o que aqueles dois vão me dizer. Quando me virem.

Sai do meu quarto, era muito cedo por isso tenho certeza que nenhum dos meus amigos vai estar acordado há essas horas, mas me surpreendi ao ver a albina cantarolando na sala enquanto limpava tudo.

- Bom dia Mira - eu falei para a albina que sorriu pra mim.

- Bom dia Lucy-chan - falou ela toda feliz, também não era para menos já que a mesma não via a Irma mais nova a pelo menos dez anos - Você não parece tão feliz quanto eu imaginei que você fosse ficar ao saber da chegada da minha irmãzinha, aconteceu algo que eu não saiba entre vocês? - pergunta ela preocupada, resolvi contar pra ela o que tinha acontecido antes de eu me mudar.

Depois de eu explicar tudo pra ela que não podia acreditar nas minhas palavras, fomos ate a cozinha fazer o café, esta era a nossa ultima semana de ferias então tínhamos que aproveitar já que na semana que vem vamos voltar para o colégio e terminar o nosso ultimo ano. Nós estamos nas ferias de meio do ano por isso só faltam alguns meses para acabar o ano.

- Você esta preocupada com o caso de o tal Natsu vir com ela? - me perguntou a albina e eu confirmei com a cabeça - Mas eu pensei que você amasse o Gray - falou a albina.

- Eu também pensei - falou alguém atrás de nós, me virei e avistei o moreno mais lindo do mundo, meu namorado - Mas pelo visto ambos estávamos enganados Mira - eu olhei bem em seus olhos e percebi que ele estava magoado.

- Nunca disse que eu não te amo - eu falei para ele, mas aquilo tudo já era muito normal já que Gray era o cara mais ciumento do mundo - Só estou preocupada, não os vejo há muito tempo e não sei o que sinto por ele - eu falei para incomodá-lo - Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu ainda te amo, vai ser assim pro resto da minha vida - ele pareceu ficar mais calmo com as minhas palavras.

- Bom saber, Lucy vamos acordar o pessoal - falou Gray com um sorriso travesso, eu me virei para Mira que tinha o mesmo sorriso então fomos ate a sala onde estavam os nossos instrumentos, lá arrumamos eles todos, e ficamos prontos para tocar, ligamos tudo que era necessário para conectar os cabos com as caixas de som que nos na noite passada deixamos estrategicamente preparadas bem perto da cama de cada um deles.

Para a brincadeira focar ainda melhor, nos preparou os baldes de água cheios acima de cada um dos seis, já que Erza tinha acordado e iria nos ajudar, depois de tudo estar pronto para a brincadeira, fomos ate os instrumentos para começarmos a tocar, Gray pegou a sua guitarra, Erza pegou o baixo e Mira foi para a bateria, eu como de costume peguei o microfone, para melhorar ainda mais, colocamos no máximo e tocamos a musica mais barulhenta que nos conhecíamos.

A única coisa que conseguimos ouvir lá em cima era gritos de gente que tinha tomado um banho de água fria, quando vimos algumas pessoas com uma aura negra descer das escadas, nos largamos tudo e saímos correndo pela casa, para o meu azar e também dos outros eles nos pegaram, quando vimos já estávamos sendo jogados na piscina, resultado todos molhados, já que eu Erza e Mira não deixaram barato e jogamos os outros na piscina.

- Agora vamos todo mundo se secar porque se não pegamos um resfriado e não da pra toca direito com gripe - falou Erza autoritária, ninguém foi louco de ir contra as suas ordens, eu subi para o meu quarto, a republica era mais uma mansão tinha vinte quartos cada um com um banheiro, se não vocês já iam imaginar a loucura que ia dar, era uma casa enorme de três andares, o primeiro andar era onde ficava a sala que era gigante e tinha também um lugar no canto dela com todos os instrumentos do pessoal, talvez vocês não entendam, mas no nosso colégio todos os alunos tem algum tipo de talento, tanto para a musica quanto para o teatro, também a um espaço onde Kana, Mira, Jellal podem montar algum cenário para ensaios de suas pecas, Kana e uma das mais famosas atrizes da Fairy Tail, a nossa escola, Mira também, mesmo que a mesma prefere cantar e dançar, Jellal e o ator do grupo e também um fanático por Rock, a Levy-chan nem tem muito talento para o teatro, mas e a melhor compositora que eu conheço, alem de ter uma voz linda, mas e muito tímida.

Meu irmão Laxus adora cantar e se da bem com o teatro, mas odeia trabalhar em grupo, por isso não faz parte de nenhuma banda. Já a nossa banda, que e conhecida como os The Shadows Dragons, e a melhor da escola, já ate recebemos ofertas da produtora da Fairy Tail, que lança os maiores sucessos do país.

Troquei-me rapidamente colocando roupas leves já que passaria o dia em casa, olhei para a minha estante lá estavam varias fotos minhas e com meus amigos, entre elas estava a do ano passado quando minha banda ganhou mais uma vez a competição de bandas da Fairy Tail, e fizemos um show para o resto da escola, e sempre assim no colégio a banda que tiver a melhor pontuação nas apresentações, ganha o direito de fazer um show para todo o colégio e também para alguns produtores.

Desde que eu entrei no grupo sempre ganhamos, eles diziam que antigamente faltava algo na banda e quando eu entrei ficou perfeita.

Olhei-me no espelho para ver o quanto eu tinha mudado dos últimos três anos pra cá, meus cabelos agora vão ate a minha cintura e as suas pontas eu pintei de preto, meu corpo ficou bem mais desenvolvido, quando estou fazendo alguma apresentação adoro usar minhas lentes vermelhas, e também uso roupas mais escuras, dando assim aparência de alguém mais forte e inabalável, já fora dos palcos sou normal uso roupas que mostram meu corpo perfeitamente, nada muito extravagante ou chamativo.

Desci as escadas, e fui ate a nossa cozinha, meu quarto fica no terceiro andar assim como o de todos os meus outros amigos, no segundo andar tem dez quartos que no momento não estão sendo utilizados, mas hoje à tarde isso ira mudar.

Nossa cozinha é enorme tem três mesas cada uma com lugar para oito pessoas, como nos somo dez juntamos as mesas para comermos todos juntos, na cozinha as únicas que já tinham descido era a Erza e Mira ambas comiam animadamente enquanto conversavam coisas banais. E me sentei ao lado delas, não prestei muita atenção na conversa apenas me focando em comer antes de certos garotos descessem as escadas, por sorte acabei antes que eles chegassem me virei para Erza que me olhava com curiosidade.

- O que foi? - eu perguntei dando a ultima mordida no meu sanduíche.

- Eu não sabia que você conhecia a Irma da Mira - falou ela - Por que nunca me contou? - perguntou ela num tom que parecia bravo eu sorri pra ela.

- Porque você nunca me perguntou - ela ficou brava com isso e já vinha em minha direção com uma espada, esperai uma espada? Onde ela arranjou aquela coisa? A espada para o meu azar parecia muito afiada - De onde você tirou isso criatura? Mas de qualquer forma se você me machucar não vai curar ate a semana que vem, já imaginou o quanto vai ficar feio eu aparecer cheia de machucados no corpo na apresentação de volta das ferias? - a ruiva pareceu levar em consideração e abaixei à arma, eu fiquei olhando a arma para saber se era verdadeira, mas antes de dar o veredicto todos os meninos entraram correndo na cozinha derrubando tudo que tinha na frente.

- Bom dia - falaram eles muito animados, olharam para a comida na mesa e começaram a babar, senti pena da Levy e da Kana, quando elas chegassem tudo já teia acabado. Os meninos começaram a comer que nem uns loucos, no fim acabei por sair de lá desesperada tentando fugir dos malucos que atacavam a comida.

Sentei-me no sofá tentando pensar em algo que pudesse me fazer esquecer-me da chegada da albina no fim da tarde, mas nada adiantava, comecei a pensar em alguma musica, e as idéias começaram a vir na minha cabeça, comecei a escrever em um papel qualquer e depois a musica começou a aparecer na minha cabeça, peguei um violão ali perto e comecei fiquei quase duas horas ali pensando anotando e no fim acabei por compor uma ótima musica.

Minha sorte que meus amigos não interromperão, todos sabiam que quando isso acontecia e a musica vinha do nada era melhor não atrapalhar, eu descobri que sempre que eu tentava compor, não saia nada, mas às vezes do nada a musica vinha na minha cabeça e ficava muito boa. Levy dizia que isso era apenas um dom e que eu só não sabia usá-lo.

Quando finalmente terminei fui rodeada pelos meus amigos todos queriam saber como tinha ficado a musica, não era para menos já que eu nessas horas fazia musicas incríveis, as nossas melhores músicas eram de minha autoria e quando isso acontecia.

- Prontos? - eu perguntei, todos confirmaram com a cabeça, mas antes que eu pudesse começar o celular da Mira tocou.

- Espera um pouco Lucy que eu também quero ouvir - falou a albina, ela saiu do recinto e nos ficamos lá esperando, uns três minutos depois ela voltou toda feliz - Minha Irma chegou eu vou buscá-la, a senhora dona Lucy não quero que mostre a musica antes de eu voltar ouviu? - ela nem esperou a resposta e já saiu da casa.

Não tive o que fazer apenas ficou lá sentada esperando ela voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado, tentei mostrar um pouco da personalidade de cada um dos personagens, até semana que vem meus amores