O Poder Da Música escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemn desta minha fic meus amores, sei que vcs devem estar pensando o que passa na minha cabeça para postar mais uma fic, mas pensem que eu nao vou abandonar nenhuma de minhas fics, queria lembrar que só vou postar uma vez por semana, bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337452/chapter/1

Pov Lucy

Já fazia exatas duas semanas desde que o rosado estava namorando a minha melhor amiga, bem meu nome e Lucy Heartfilia tenho 13 anos, e meus melhores amigos são Natsu Dragneel e Lisanna Strauss, Natsu tem cabelos róseos por incrível que pareça, ele tem o sorriso mais lindo do mundo e ninguém se compara a ele, foi por isso que me apaixonei por aquele baka, mas o pior que pode acontecer em minha vida aconteceu, minha melhor amiga Lisanna também se apaixonou por ele, para piorar Natsu correspondia a ela e não a mim.

Agora ja faz duas longas semanas que eles estão juntos eu nem na aula consegui ir, só imaginar eles dois se beijando me machucava, para a minha sorte ja estava no fim do ano e eu ja tinha passado, meu pai não se importou muito, na verdade ele é bem desligado de mim há seis anos, ele antigamente era meigo e atencioso, mas quando a minha mãe veio a falecer ele mudou completamente, não falava mais comigo e me magoava o tempo todo, foi nesse tempo que eu conheci a Lisanna ela esteve do meu lado todos os dias, me apoiou.

Não demorou muito para que os papeis se invertessem quando os dois irmãos mais velhos da Lis-chan se mudaram para outra cidade, quando os pais da mesma se separaram. Eu fiz tudo o que podia para consolar ela e foi ai que nossa amizade se tornou tão forte, também é por esse motivo que eu não luto pelo Natsu, a Lisanna fez muita coisa por mim e eu não posso a deixar sofrer, mesmo que isso signifique a minha dor.

Agora eu estava em minha casa descansando calmamente quando a campainha toca, eu saio do meu quarto desanimado imaginando quem poderia vir à uma hora dessas, quando abri a porta me surpreendi ao ver Natsu e Lisanna do lado de fora, ambos tinham expressões preocupadas no rosto.

- Yoo Lucy-chan - falaram eles em uníssono, Natsu soltou a mão de Lisanna e veio ate onde eu estava e me abraçou depois colocou a mão na minha testa e me examinava calmamente para ver se eu estava machucada ou doente - Você parece bem Luce porque não foi à aula nas ultimas duas semanas? - perguntou a Lisanna - Não atendeu os nossos telefonemas, quando viemos te visitar no domingo passado e também na terça e quarta a Virgo falou que você não estava se sentindo bem e por isso não queria receber visitas.

- Foram apenas alguns problemas de saúde, mas eu já estou melhor - eu respondi calmamente, ainda corada com o olhar do Natsu e triste por ver ele agora abraçado a albina.

- Devia ter nos avisado - falou o rosado que parecia estar magoado com ela.

- Eu sei, mas não quis preocupá-los com nada - eu falei agora um pouco mais calma, forcei um sorriso - É que vocês estavam tão felizes com o inicio do namoro que eu não quis incomodar.

Eles pareceram um pouco mais calmos e alegres - Então vamos sair tomar um sorvete? - falou o rosado, eu congelei na hora, não iria poder agüentar ficar muito tempo sozinho com aqueles dois, tinha que arranjar uma desculpa.

- Desculpa Natsu desta vez eu não poderei ir - eu falei calmamente lembrando que eu ainda tinha que arrumar as minhas malas para as ferias que eu passaria na casa do meu irmão mais velho e do meu avô, de acordo com o meu pai nós nem vamos voltar para a cidade se tudo der certo, que eu vou começar a morar por lá, mais um problema.

- Porque Lucy? - pergunta a albina.

- Tenho que arrumar as minhas malas para as ferias - eu falei calmamente.

De sei lá onde na casa meu pai gritou - Lucy saia com os seus amigos porque essa vai ser a ultima oportunidade - ao ouvir isso percebi que os negócios dele haviam dado certo e que eu iria me mudar.

- Do que seu pai esta falando Luce? - pergunta Natsu com um semblante preocupado.

- Ele só quis dizer que os seus negócios deram certos e que vamos nos mudar de cidade - eu falei cabisbaixa, ambos os meus amigos me olharam em choque, depois de o choque passar pude ver lagrimas nos olhos da albina, também pude ver a dor, tristeza e raiva emanando de Natsu, o mesmo me olhava incrédulo, fazia exatos cinco anos que eles se conheciam, e estes foram suficientes para o rosado imaginar que passaria o resto de sua vida com sua namorada e sua melhor amiga.

 Mas agora ali na sua frente à loira lhe dizia que iria partir e que ele iria ficar para trás, aquelas palavras doeram mais nele do que ter sido abandonado por seu pai, nunca imaginara um mundo onde a loira não estivesse.

- Como assim Lucy? - perguntou o rosado com raiva, raiva por ela não ter contado a eles antes, raiva de si mesmo por ter sido tão idiota e não perceber que a amiga precisava de ajuda, quando ele viu que ela estava de cabeça baixa e chorava ele se arrependeu de ter falado aquelas palavras daquela forma.

- Me desculpa não ter falado isso antes pra vocês, não consegui dizer - falou meio triste, mas esqueceu sua dor quando Natsu a abraçou, e começou a chorar Lisanna também veio ate eles e abraçou a melhor amiga chorando desesperadamente, se tinha algo que a faria desabar era perder a melhor amiga, o seu porto seguro e a sua salva vida.

- Já que só temos essa noite vamos aproveitar - falou a albina, os outros concordaram, mesmo que a loira tivesse medo de não conseguir suportar ficar perto deles, mas tinha mais medo ainda de ficarem longe, e assim aqueles três passaram a noite toda juntos, na manha seguinte Lisanna ajudou Lucy a arrumar as coisas e depois se despediu da amiga, sabendo que iria levar muito tempo para que pudessem se rever, Natsu ficou com a loira  ate ela partir, a ultima coisa que ele viu foi ela acenando para ele do carro que virava a rua.

Jamais imaginariam eles que aquela seria a ultima vez em que veriam a loira por pelo menos três anos.

Três anos e meio depois

Lucy caminhava calmamente pelas ruas de Magnólia, sua cidade tão amada, estava indo e direção da republica onde ela morava com seus nove amigos, entre eles estavam a sua tão amada prima Erza Scarlet, seu irmão mais velho Laxus Dreyar, sim ele trocara seu sobrenome para coloca o do nosso avo, disse que não suportava ter o mesmo sobrenome que nosso pai, vocês agora podem imaginar o quanto a relação desses dois é boa. Entre os amigos que moram comigo também se pode incluir o Gajeel e o Freed, meus companheiros de banda, Gajeel é o baterista e o Freed fica no teclado, cada um tem uma namorada a de Gajeel se chama Levy, ela é um amor de pessoa, eu a adoro, somos melhores amigas, a namorada do Freed se chama Mirajane Strauss, mas todos a chamam de Mira, sim ela é a irmã da Lisanna.

A Erza que também faz parte da minha banda é a baixista, seu namorado que também mora conosco se chama Jellal, meu irmão também tem uma namorada que mora conosco, ela se chama Kana e com toda a certeza do mundo e uma cachaceira, e por ultimo a única pessoal que falta é meu namorado Gray Fullbuster, a pessoa mais incrível do mundo, conseguiu me fazer esquecer meu velho amigo Natsu, ele também faz parte da minha banda, é o guitarrista e eu sou a vocalista.

Finalmente cheguei a republica na hora em que abri a porta percebi que ali dentro estava uma festa, Mira na hora veio correndo em minha direção.

- Ela vai vir morar conosco - cantarolava a albina, eu olhei para ela sem entender muito então meu namorado veio ate onde eu estava e me explicou.

- A Mira acabou de descobrir que a Irma mais nova dela esta vindo morar conosco e que vai trazer alguns amigos junto - falou ele que me beijou em seguida.

Na hora eu entrei em choque, quer dizer que a Lisanna esta voltando, e trás pessoas junto, ele com certeza vai estar com ela, quer dizer que agora vou ter que reviver o meu passado? Quem me diria que tinha pensado que já havia me esquecido deles.

- Quando chegam? - eu perguntei tentando ficar calma.

- Amanha - falou o moreno do meu lado, eu abaixei a cabeça já imaginando como o dia de amanha será cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou super empolgada com ela, eu quero muito que vcs gostem dela, então por favor mandem comentarios por favor, aceito de tudo no momento, bjus até o proximo cap.