Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 54
Filhos Crescem....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/54

— Preciso comprar um vestido para a formatura da Mary.

—Tenho ótimos modelos Gin, posso lhe mostrar alguns? Enfim vou usar minha coleção para gestantes, pelo menos não pensei em vê-la em alguém da família tão cedo. – Flewr disse e sorriu tinha um ateliê de roupas femininas, a única loja discreta que atendia a alguns pedidos, mas não queria crescer, nada que a fizesse consumir todo seu tempo.

— Vou adorar, graças a você não me visto como uma sem graça durante a gestação, feitiços de extensão não aguento mais. – Gina disse com as mãos sobre a barriga.

— Vamos Gina?- Harry a chamou e já era tarde

— Aonde vão?- Molly perguntou

—Vamos ao caldeirão furado, prometemos prestigiar a festa de Natal, de Neville e Hanna, mas não vamos demorar, pretendo acabar logo com aquela reunião de adolescentes lá em casa, amanhã estaremos aqui ok- disse já despedindo-se e abraçou a mãe.

O lugar estava lindo e totalmente decorado, os exageros típicos Natalinos, e “a casa estava cheia”, assim como diziam aos estabelecimentos em prosperidade, ainda que em eventos específicos o local era sempre muito bem frequentado, assim entraram Neville e Hanna os receberam.

— Que bom que vieram fico feliz, vamos nos sentar. – Neville disse os guiou a uma mesa reservada, logo estavam todos muito bem servidos, Dino e Parvatti, conversaram por algum tempo e logo partiram.

— Ginaaa está linda! E ai Harry Potter!!  - Simas disse ao se aproximar sentou ao lado de Gina e beijou-lhe o rosto com satisfação _ Não acredito, ah o que você fez?- sorriu e  cumprimentou Harry com um aperto de mão amistoso, disse ao ver a barriga de Gina, um pouco mais irreverente que de costume devido a bebida,.- _ Eu realmente nunca tive uma chance com você não é?- disse em brincadeiras e beijou-lhe a mão.

— Você não vai querer saber o que fizemos e não você nunca teve uma chance com minha esposa!- Harry disse em brincadeiras mas era o que de fato sentia, lembrou de sua viagem as lembranças de Gina com a penseira, desde a prisão de Dolores Umbridge, quando soube o quanto ele gostava de sua esposa no passado, e sorriu ao pensar que pelo que passaram ficara tão próximo a ela que mais um filho deveria ser o esperado.

— Nossa, voce continua cruel, a quanto tempo não os vejo!!! Acho que devo ter lido alguma coisa nos jornais mas não me lembrei até o momento, passei muito tempo na Irlanda!!  parabéns aos dois!!

— Obrigada!- Gina disse satisfeita

— Humm é um menino, acho que deve se chamar Simas, em homenagem ao amor que sinto por vocês!- disse ao olhar para Gina como se a analisa se ao descobrir o sexo do bebê.

— Mais nem sobre meu cadáver. – Harry disse e sorriram todos. Harry, Simas e Neville   ainda tomaram mais algumas bebidas juntos e conversaram até mais tarde do que esperavam.

.

— Como deve ser bom ser auror ser a lei e mandar em tudo!!! Alvo, você precisava ver como o pessoal mudou de postura quando o pai chegou lá na...

— Esta errado! Ser um auror não se trata em ser a lei, tão pouco estar a cima dela, um auror faz com que a lei seja cumprida e o juiz a sentencia.

— Leu a cartilha ein pai!- James disse em deboche e brincadeiras

— Bem lembrado James, você já começou a pensar nas profissões que te interesse? Ano que vem voce começa a escolher matérias de acordo com seu interesse!!!-  Harry disse

— É muito difícil!!- James disse jogando-se no sofá como auto piedade por ter de ler tantas definições e possibilidades.

— E por isso mesmo filho, tem que se adiantar e começar logo.

— Pai, você faz ideia de quantas carreiras existem só no ministério da magia? São tantos setores e tantas coisas para se fazer!!!-disse

— Vai ter que pensar nisso já que para namoro você já pensa! - Harry disse como repreenda as sorriu compreensivo, sabia que James a muito tempo já se interessava por meninas mas recentemente, conversaram francamente e ele havia confessado ao pai que se interessava sinceramente por uma garota de sua mesma casa, Harry sorriu quando seu filho lhe contou as respostas grossas e desinteresse de sua pretendente e até mesmo os avanços e agrados que tentou ao se aproximar da garota, James ameaçou não contar-lhe mais nada que fosse servir de piada.

— Como assim namoro?  Esta muito cedo para esse assunto de namoro, escute seu pai James, foco nos estudos e pense em uma profissão. -  Gina disse pouco mais alto que seu habitual

— Mas e se eu estivesse interessado em namorar agora?- James disse em provocação e sorriu

— De maneira nenhuma seria permitido, pode esquecer essa ideia, esta muito jovem para isso!!!-

— Então  minha mae esta dizendo que eu só estou na idade de curtir e não me envolver é isso?- James disse somente ao se pai e sorriu enquanto Gina caminhava até a cozinha saindo da sala.

— Não foi isso que ela quis dizer não e não provoque sua mãe.- Harry disse e ele sorriu- _ Serio, você não vai querer provocar sua mãe.

— Mae? – James olhou para seu pai e chamou sua mãe - _ Mas e se eu realmente tivesse interessado em uma garota?

— Eu não duvido que se interesse por garotas! Só quero que mantenha seus interesses nos livros ok voce esta muito jovem para isso.

— E  o que voce fazia quando tinha a minha idade, não acredito que voce não .....

— Já chega James!!! Chega desse assunto!!- ela falou enérgica - _ Na sua idade o importante são os estudos. – ela disse e subiu as escadas nervosa, James chateado arrependeu-se de insistir no assunto, Harry apenas olhou para o filho e subiu as escadas para vê-la, não precisava dizer mais nada compreendia o James e em certos casos era o intermédio entre os dois principalmente em sua fase adolescente.

— Gina eu vou .... o que foi Gina? Esta sentindo alguma coisa? – disse preocupado, ela estava sentada a cama, secando os olhos, abaixou-se a sua frente e colocou as mãos sobre sua barriga.

— Tudo bem Harry, está tudo bem, eu... – Gina retirou as mão dele de sua barriga ainda que delicadamente e levantou-se - _ Não quero que James fale desse assunto!-

— Ok tudo bem- ele disse e sorriu a conhecia muito bem aquelas lagrimas surgiam de alguma emoção sem preocupação.- _ Mas você sabe que ele vai fazer isso mais cedo ou mais tarde não é? -

— Ah Harry, quando foi que isso aconteceu? – o abraçou e ele sorriu a envolvendo m seus braços- _ James é muito novo para isso, ele ainda é meu bebê.

— Gina!!- disse e sorriu, embora entendesse do que ela estivesse sentindo. - _ Isso não vai sumir, e uma hora ou outra ele vai....

—Não quero ouvir falar sobre isso!! Não até ele terminar os estudos, bom, pelo menos até esse irmão aqui nascer. – disse e ele sorriu sobre a dificuldade em abraça-la, sua barriga volumosa os separava de maneira mais que evidente.

— Existe literalmente um filho entre nós, concordo depois disso falamos com ele- beijou-lhe o rosto- _ Mas James não é mais seu bebê, sei que é difícil para você mais....

— Não me repreenda! Quero ver quando for Lily- insinuou

— Isso ainda vai demorar muito!!!-

— Para sua sorte não é? Nunca demoramos tanto a escolher um nome!!- ela disse ao caminhar pelo quarto, afastou-se com a mão sobre a grande barriga.

— É isso precisa ser reparado, algo em mente? – perguntou e ela sorriu negando ainda usariam mais algum tempo para se decidir.

.

— Não apronta em James! –

— A culpa não e minha que me fizeram bonito.

— Muito engraçado, quero saber suas escolhas de aulas, fico esperando sua carta!!- disse incisiva.

— Se ferrou!!- Alvo disse colocando sua lontra de volta a gaiola  o animal viajou em seu ombro do carro até a plataforma ¾

— Bom comportamento exijo dos três, se mantenha na linha Alvo, aí de você se juntar-se com seu irmão ou Escopio para alguma bobagem. – Gina disse mais enérgica que de costume enquanto se despediam, Após as festas de fim de ano retornariam a Hogwarts.

— Lilian, obedeça o horário de recolher, vou ficar sabendo disso pode apostar!!-

— Ai mãe!!!- a menina reclamou

— Bom, depois dessa, espero não precisar dizer nada! – Harry disse

— E não precisa!!! Pelo amor de Merlin!!- Alvo disse - _ Vocês já estão citando o ditado desde ontem.

— Mais respeito Alvo, mais respeito. – Gina disse

— Espero que esse bebê nasça logo!!- Alvo disse a sua irmã ao lado

— O que disse? -

— Ele disse que o nosso irmão logo vai nascer não é? Não é!! Esperamos que logo.

— Falta pouco. – disse quando Lily abraçou mais a barriga do que sua mãe.

— Comportem-se, fiquem de olho na sua irmã, estudem e fiquem em segurança. - Harry disse em despedidas.

— Não se preocupem. – James disse os dois seguiram para o trem, ele olhava para várias garotas embora procura uma em particular, Alvo e Lilian comentavam como a mãe ficara mais autoritária com a gravidez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu demorei muito a postar, mas votei a escrever, se alguém ainda estiver acompanhando me perdoe e deixe seu comentário que se ainda tiver leitores tem capitulo domingo ok.
Muito obrigada por ler. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.