Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 47
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/47

—Olha quem esta aqui pessoal!!-

— Vic!! Oi tudo bem? Lily disse a cumprimentando.

— Como assim não quer nada querida? Já tomou café-da-manhã em casa? Gina perguntou quando Harry e Lily foram servi-la

— Não mas, estou sem fome eu só...

— De jeito nenhum, sem comer nada de manhã? Que eu saiba, você será Medibruxa não? Que ideia ficar sem comer pela manhã.

— Mãe!! Voce esta parecendo a vovó agora!!- Alvo disse e sorriu -

— Vai tomar pelo menos um suco.

— Esta bem tia eu só vim ver vocês e falar com Teddy, preciso seguir para Sant. Mungus e ....

— Sei, mas ainda assim beba esse suco depois se quiserem podem conversar mas reservadamente humm.

.

— Só vim te devolver isso. – disse retirando o anel de seu dedo e o ofereceu, Teddy nem se moveu não pegaria

—Eu não quero isso de volta.

—Não quer? você tem certeza? porque você me magoou com o que disse Teddy

— Claro que não Vitória, não quero isso, eu só quero que você mude!!! Você também me magoou com isso!!! Não podemos viver assim Vic, eu não sei o que fazer para você não agir assim eu nunca te dei motivos para isso.

—E porque eu que tenho que mudar? Eu que sou toda errado aqui? Você faz parecer que não estamos no mesmo nível nesse relacionamento- disse nervosa

—Também tenho que mudar ok, nos dois temos que mudar para que isso de certo!! Não é fácil manter um relacionamento! –

Teddy disse repetindo as palavras de seus padrinhos e se sentiu estranho por isso.

— Mas não sei ao certo no que devo mudar ok, você pode me falar abertamente, ou me dar umas dicas no caminho- disse mais calmo por fim e aproximou-se dela. - _ Porque não vejo como posso deixar de ser menos bonito sabe e isso é meu defeito.

— Não seja ridículo Lupin!!!- ela disse e virou-se com intenção a dar fim ao diálogo em direção a saia, iria direto ao hospital.  Teddy sorriu seguiu a abraçando e rapidamente a impulsionou para a cama deitando-se junto a ela em seus braços.

— Seu ego é enorme acho que você é o veela nesse relacionamento. – ela disse mexendo em seus cabelos azuis que sentira falta e ele fez uma expressão de desgosto sobre suas palavras, ela sorriu

— Eu estou brincando sua boba!!! - se abraçaram com o mesmo emprenho. _ Me desculpe pelo que disse.  –

— Tudo bem, vou tentar ser mais veela! – disse mesmo leve e Teddy sentiu-se culpado pelo que dissera. Afinal o que sempre achara maravilhoso nela era o fato de não ser esnobe e não usar sua beleza como vantagem, Vic sempre fora humilde e realista, escolheu até mesmo uma profissão nobre que não utilizasse artifícios superficiais, ele admirava tanto isso nela.

— Não fala assim amor, me desculpe, sabe que é o que mais gosto em você não sabe? Você é linda e não é esnobe, nunca usou isso, por isso eu te amo.

— E quem disse que não estou usando isso em você agora!!- ela disse somente a provocar e ele sabia disso a conhecia como ninguém.

— Só não esqueça que vejo sua beleza e você é a mais bela para mim.

— Ahh Teddy ...

— Crianças eu... – Gina disse ao bater rapidamente e entrar ao mesmo tempo não deu lhes tempo a se mover e ela os viu abraçados na cama. - _ Mas o que é isso? Ainda bem que interrompi humm, estão noivos e não casados!!-

— Tia Gina!! – Vic disse pouco constrangida e levantou-se junto ao noivo. Seu relacionamento com o noivo já não tinha essas reservas a muito tempo mas não faziam questão de tornar publico o que é intimo.

— Alias, nunca deixei Teddy trazer moça alguma aqui.

— Com certeza!- Teddy disse- _ Mas teve aquela moça lembra eu trouxe aquela lembra tia... ai!!- Teddy disse quando Vic bateu em seu braço o repreendendo, sabia que apenas a provocava e Gina sorriu.

— Fico feliz em saber que estão bem mas ainda não são casados humm, vamos descer, você precisa ir querida, recebemos uma coruja do hospital solicitando sua presença.

— Sabia que nem beijei minha noiva ainda tia, voce interrompeu!!- Teddy disse e Vic ficou constrangida, fazendo o noivo sorrir, Teddy sempre conversou abertamente sobre esses assuntos com seus padrinhos, Gina sorriu..

— É mesmo? E nem ira beijar!- Gina disse e Teddy sorriu alto

— Tia voce parece tanto com meu pai agora!!- Victoria disse, seu pai estava satisfeito em impor sempre distancia entre os dois.

—Todos os Wealeys são assim, alias todas as Weasleys são ciumentas, Merlin.

 _ Vocês ficam bem mas não o beije querida, essa é uma ótima maneira para ele ir atrás de você a próxima vez que discutirem. – Gina disse e guiou Victoria a sua frente pelo corredor enquanto Teddy as seguia  e ele ouviu isso como uma provocação de sua tia.

— Mas não é fácil quando você é única ciumenta nesse relacionamento, - Vic disse mas apenas a sua tia.

— O que?- Gina disse indignada _ Sabe Vic eu acho que os doentes ficam bons só de olhar sua beleza, por isso ficam solicitando suas visitas o tempo todo!! Afinal você ainda é uma estagiaria!! Não esta usando esse negocio de veela não é?

Disse como se a repreendesse e Vic defendeu-se

— É claro que não tia Gina! – disse mas percebeu que sua tia dissera de proposito

— É acho que podem tirar proveito de você Vic, nunca tinha pensado por esse lado, isso é realmente ridículo, melhor ter cuidado.

— Cuidado com o que Teddy? São pacientes!! Por Merlin!!!  - sorriu ao ver a reação que sua tia queria causar.

— Parece que sua mãe não fala muito com voce sobre alguns assuntos hummm, bem, beije-o a próxima vez que o ver- disse novamente somente a ela e Vic sorriu mas revirou os olhos ao ver como sua tia ainda se incomodava como o assunto veela de sua mãe.

— Obrigada tia Gina.

.

— Amor?- Harry disse assim que percebeu sua presença no quarto e Gina saia do banheiro

— Hummm!?- disse caminhando até a cama e sentou-se ao seu lado da cama

— Sabe que se aproxima o aniversario daquele que fizemos primeiro!- disse em tons de brincadeira e ela sorriu

— Humm sei e o que tem o aniversario do garoto  Potter?- disse sentindo-se divertida mas o encarou deitando-se ao seu lado.

— Tem aquele cachorro que ele quer tanto, você disse que iriamos pensar... alias,  porque você disse isso?

— Na verdade não sei, acho que ele tem razão nunca quis um animal de estima e agora que ele quer nós negamos isso.

— Você falou agora como se ele fosse um bebê, o seu bebê que você deixa dormir bem aqui no meio enquanto ele não tinha ainda nenhum irmão. –

Harry disse apontando o espaço entre eles na cama e ela sorriu.

— James tem uma maneira muito criativa de conseguir o que ele quer e eu não gosto disso.

— Exatamente, ele sempre foi assim e não é nada demais, se negarmos ele pode aprontar das suas.

— E como isso pode dar certo Gina!! Um cachorro em Hogwarts não vai rolar-

— Não vai mesmo, mandei uma coruja e Minerva listou mil razoes com mil desculpas mas ele não pode levar um cachorro ao Hogwarts.

— Eu imaginei isso!! – Harry disse concluindo que James não teria o animal.

— No entanto, você nunca teve um animal de estimação assim com o Jamie e eu já estava achando que ele tinha a quem puxar, com exceção das corujas que nutrem afeto. – Gina disse e sorriu ao pensar nas fotos de Edwiges que ficavam na sala de estar.

— Não se trata de mim e sim e James!- suas palavras demonstrando que não pretendia discutir o assunto.

— Eu sei amor, mas acho que seria bom para os dois.

— Olha Gina, você esta insinuando que eu cuide de um cachorro amor? Eu sou auror sabia, não tenho tempo para isso.

— Amor...

— Não me bajule isso não vai funcionar!!-

— Tem certeza? – disse em brincadeiras e sorriu insinuando mas ele permaneceu serio a encarando. -  _ Ok, só achei que seria uma boa ideia.

— Me convença!!- Com palavras!!- disse quando ela lhe sorriu insinuativa novamente

— Senhor Potter!! Gina disse em tons de tribunal seria mesmo em tons de brincadeira- _ Um barulho nessa casa não faria mal quando as crianças não estariam aqui e....

— Lá em você com seu barulho novamente!!! Não estamos mortos e você poderia começar a ouvir um som, ligar mais a tv o que acha? –

Gina o encarou seriamente e continuou

—Algo mais vivo que isso ‘E’ James pode leva-lo no próximo semestre, Minerva ficou de resolver protocolos para isso.

— Bom para ele, então porque não esperamos o proximo ano e...

— Harry!!!-

— Não estou convencido, James está nos devendo com esse comportamento dele e não entendo porque trocamos de papel de repente!!

— Ok eu pensei que...

— Isso ai também não vai me convencer- ele disse sobre seu jeito manhoso ao começar seu discurso.

— Ai Harry, eu só pensei que o gesto de James não é puramente egocêntrico, ele pensou em toda família.

— Humm, sei- Harry disse e Gina tocou em seu peito nu pois dormia sem camisa aproximou-se cheirando seu pescoço-  _ Continue falando..

— E... peguei o livro e vi de onde ele tirou essa ideia.

— Não li nada sobre isso? ele afastou-se de seus toques apenas a encara-la, deitados frente a frente

— Se ele for copiar o avô que seja em algo legal assim, vai ensina-lo a ter mais responsabilidades. – disse

— Ok já tem 50% com suas palavras, agora pode me mostrar suas outras habilidades!! Harry disse mas Gina o encarou em repreenda, ele sorriu e seguiu beijando-a os lábios enquanto deitava-se sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola, esque saber o que voe achou do capitulo. Deixe ai seu coment.
o capitulo é curto mais necessario. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.