Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 46
Em casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/46

— Eu quero um cachorro!

— O que?- Gina olhou para o filho enquanto servia mais chá para o marido.

— Eu quero um cachorro pai! Um animal de estimação!! Nunca tive um e quero um agora. – James disse e  Harry abaixou seu jornal o encarando.

— Exatamente você nunca quis um. –

— Mas eu quero um agora mãe.

— De onde veio isso Jame? –

— Sei la eu quero e Alvo tem um animal de estima, Lily sempre tem o que quer...

— Ei!!!- a pequena ruiva protestou enquanto se servia de mais um pedaço de bolo de chocolate que adora ao café da  manhã. -

— E vocês não podem me negar isso!!-

— Em primeiro lugar, esse tipo de animal não é permitido em Hogwarts, o que faria em relação ao isso?

— Vocês iriam ficar com ele enquanto estou na escola, eu quase já estou no quinto ano, posso vir para casa com mais frequência e ... o que foi perguntou ao ver a reação de seus pais, Harry e Gina trocaram olhares e sorriram

—Nós?- seu pai perguntou em sorriso como se gostasse de uma piada

—Cuidar de um cachorro? – Gina disse com o mesmo sorriso - _ James fora de questão, eu e seu pai mal ficamos em casa quando daríamos atenção a um cachorro!!!

— Ele pode ficar na Toca enquanto durante a semana, aposto que vovô e vovó iriam adorar, seria uma companhia para todos.

— O seu animal de estimação? E quando ele seria seu em responsabilidade?

— Humm posso falar com Mine!! Vai que a diretora me deixa leva-lo!! Por favor!! Vamos pai eu sempre quis ter u cachorro!! Acho que você também queria um se pudesse ter tido um animal de estima e uma vida normal na minha idade.

James sabia que seu argumento final fora algo forçado demais embora um fato, sua mãe o encarou mais séria dessa vez e seu pai suspirou.

— Não dá James!!- Harry disse em desgosto, odiava negar a seus filhos mas não via como isso poderia funcionar na rotina.

— A gente vai pensar no caso- Gina disse e segurou a mão de Harry sobre a mesa ele a encarou surpreso.

— Eu vou ter um cachorro e ele vai se chamar Six!! Ou rex... ou sirex sim acho que isso!!vou querer um pequeno assim ele cresce com a gente e ...

— Calma ai, eu disse que a gente ia pensar...

— E eu vou providenciar uma casa para ele e ensinar umas....

— James!! Você não ouviu? Vamos pensar!!- Harry disse

— Sei pai mas tenho fé em vocês!!- disse e mordeu seu pão sorrindo em satisfação.

— Ei Teddy!! Esta atrasado!! Mamãe pensou que você não vinha mais!- Alvo disse ao ouvirem a lareira da sala e logo ele entrou na cozinha...

— Bom dia meu querido sente-se aqui!- Gina disse chamando – o e Teddy sentou-se ao seu lado  que o abraçou e beijou-lhe o rosto.

—Como vai padrinho!? E ai pessoal?

— Eu estou bem e você porque essa cara!!?-

— É Teddy hoje é sábado!!! Anime-se!!! Humm James vai ter um cachorro.

— Que maneiro James!!- Teddy disse e olhou para sua madrinha que negou com um gesto.

— Vão todos se trocar, vamos assistir a algum filme daqui a pouco  o dia esta frio e hoje ficaremos em família.

— Legal! - Alvo disse e levantou-se assim como seus irmãos, Lily beijou o rosto de Teddy e ele a abraçou antes de sai.

—Ok, o que aconteceu!!-

— Nada madrinha!!!_ Teddy disse e bebeu seu chá - _ Vic aconteceu!!-

— O que houve vocês quase nunca brigam?

— Teddy!!- Harry o incentivou pois estavam somente os três

— Estou cansado padrinho, acho que preciso de um tempo!!-

— Como é que é? Theodore Luppin que estória é essa de tempo?

— O que aconteceu filho?- Harry perguntou mais calmo

— Estou cansado só isso, Vitoria brigou comigo por algo que não fiz, não aguento mais isso não sei o que fazer, não vou me desculpar por algo que não fiz, eu... eu disse a ela que veelas não deviam ser tão ciumentas e ela saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

— E porque você disse isso? Harry perguntou

— Não é a primeira vez que ela faz um escândalo por nada, e não ela não fez escândalos em publico porque veelas se comportam em público, ela chega em casa e cria um caso sobre cada mulher que passou por nós e de repente para ela todas as mulheres são loucas por mim, por que será que nunca percebi isso antes?- falou irônico e amargurado Gina o olhou em repreenda mas ao mesmo tempo o apoiava e seu toque materno lhe dizia isso.

— Vão se entender!- Gina disse o abraçando 

— Não sei e ... nao quer mais falar sobre isso, posso ficar por aqui hoje?

— É claro que sim, filho. – Harry disse

— Tome seu tempo, mas fugir do assunto não resolvera umm!!? Agora vamos ficar todos juntinhos e assistir a alguns filmes, esta frio, vamos vou fazer aquele chocolate que você adora. – Gina o abraçava beijou-lhe o rosto em afeição

— Seria ótimo madrinha!!!

— Humm já estão mimando o cabeça colorida ai??- James disse e seus irmãos sorriram o apoiando.

— É arco – íris você demorou para aparecer dessa vez!!- Alvo disse e Lily seguiu a abraça-lo.

— É, é mesmo de ruivas que eu gosto!- Teddy disse em brincadeiras e mãe e filha sorriram o abraçando.

—E a Vic, Teddy? – Lily perguntou sem receber o desconforto do irmão de criação;

— Vamos aos filmes!- Harry disse e assistiram tv todos juntos entre pipocas  e diversão.

— Nossa galera, já estão em ferias de inverno, uauu já passaram de ano todos?

— Eu passei!!- Lily disse sorridente   

— Que pergunta mano, claro que passei de ano, caso contrário papai não me deixaria usar a vassoura nas férias e...

— E não vai voar no inverno, sabe muito bem que não deixei pelo que fez em Hogwarts.

— É James, não queira dar uma de esperto! – Lily disse sorrindo

— Não enche!!- reclamou chateado- _ Pai por favor, alivia vai, já não joguei quadribol no colégio a diretora me tirou isso e você também!!! – disse inconformado e Harry suspirou ainda sério.

— Olha James, sabe que não gosto de fazer isso.....

— Então não faça!!!

— Você não me deu escolha!! Sabe que a única coisa que me incomoda é quando vocês se colocam em perigo e mesmo assim você fez-

— Mas você disse que não está bravo nem nada.

— E não estou mas não volto atrás!!

— Mãe!!-

— Nem olhe para mim!!- Gina disse assim que seu filho lhe chamou como ultimo recurso

— Que droga!!! Isso é tão injusto!!- esbravejou e sua mãe o encarou em repreenda- _ Acho que você adoraria se lhe tirassem a vassoura ainda mais na minha idade!!!- disse ao pai

Harry odiava a situação tanto quanto seu filho, mas duvidava ser tão travesso quanto ele nunca se julgou tão avesso a regras quanto a seu filho.

— O que você fez afinal? Teddy perguntou e comeu algumas pipocas já acostumado com o clima da família.

— Eu...

— Ele queria ler isso, mas encontrou uma maneira bem perigosa de descobrir- Harry disse pegando o livro de seu pai e entregou ao filho, James pegou um pouco surpreso.

— Vamos abra!!- Harry disse o incentivando

— Mas como? James disse ao abrir e todas as paginas estavam preenchidas.

— Bem, algo do meu dna!!-

— E o que é? Há um fio de cabelo, porque não pensei nisso antes?

— Concordo!!- Gina disse ao filho e sorriram

— Não que isso, eu coloquei minhas unhas do pé ai!!-

— Ai Que nojo pai!!- Lily disse e mesmo com os olhos fixos na tv virou-se o encarando e James fazia uma expressão com a mesma impressão.

— É, que nojo Harry!!-  Gina disse

— É brincadeira, é um feitiço apenas!! Pode ler, fique a vontade!!-

— Você já terminou? James disse folheando tudo rapidamente, e encontrou até algumas figuras em algumas páginas.

— Ainda não, mas você me conta o que não sei ok!!- disse o incentivando - _ Sempre quis que lessem, depois repasse a seus irmãos, ou podem dividir a leitura.

— Ok obrigado mas... e quanto a vassoura.

— Talvez se você se comportar pode voar quando sua mãe ou eu formos fazer isso.

— Se é tudo que tenho!!- disse folheando o livro e todos voltaram sua atenção a tv novamente.

Logo  acomodados em sofás ou tapetes dormiam enquanto, James quieto lia o livro concentrado em sua leitura e  apenas Harry e Gina ainda acompanhavam o segundo filme que escolheram.

— Não Acredito que sequer pensou em me dar o livro para ler!- disse encostada em seu peito, já havia adormecido nessa mesma posição algumas vezes e Harry apenas sorria quando ela negava e dizia que  estava vedo o filme.

— Você vai ler, mas achei melhor saciar a curiosidade alheia primeiro- sabia que ela não disse a serio Gina não se importava em lê-lo - _ Além do mais você não teria tempo de ler

— E porque não? – disse virando-se e afastou-se minimamente a olhar por trás dos óculos dele.

— Porque você só lê a noite é seu único momento de leitura

—E?

— E tenho outras coisas em mente para você matar seu tempo livre na cama. – disse e sorriu ao inclinar-se e selou os lábios aos dela, Gina afastou-se voltando a posição   em que estava deitada em seu peito.

— Caramba, pai o vovô deixou algumas coisas para seus netos, ele nem sabia se teria netos!!!!

— Esta ai uma  coisa  que interessa a ele !- sua mãe disse e sorriu junto ao marido

— Não só isso, vovô conta quando conheceu a vovó e

— Me lembre de bloquear algumas linhas quando Lily for tê-lo. – Harry disse  olhou sua caçula dormindo ao lado de Teddy , James apenas acenou em confirmação mas com os olhos fixos a pagina que lia.

— Você leu essa parte em que ele queima uma sala em hogwarts?  -

— Isso não é para ser reproduzido James.

— Certo pai, é claro!!-

— James!!!- Gina disse o advertindo- _ Você ouviu o que seu pai disse? -

— Ouvi mãe- disse os encarando em atenção- _ Porque eu faria isso? – sorriu em brincadeiras

.

— Bom dia!!!- Teddy disse ao entrar na cozinha para o café da manha

— Bom dia querido!!  Gina disse, apenas ela e Harry estavam sentados, e sua madrinha levantou-se para servi-lo mesmo que não fosse necessário. – Dormiu bem?

— Sim. - Disse tomando seu chá, escolheu bolo entre, bolachas e pães.

— Vai procurar Victorie?

— Esse assunto logo pela manha!!- reclamou

— Não sou de rodeios, tão pouco ignorar o que precisa ser resolvido. Você já teve seu tempo, não quis falar sobre isso e não falamos– Gina disse deixando claro que conversariam sobre isso.

— Ainda não quero fala sobre isso e Não, eu não vou procura- la, satisfeita!!?-

— Não eu não estou satisfeita não e duvido que você também esteja.-

— Só estou cansado de tudo isso, não quero fazer nada.

— E você acha que é fácil? Não é fácil manter um relacionamento até quando ficara se escondendo?

— Não estou me escondendo.

— O que esta fazendo então?

— Lembro de quando me disse que ela era a grota certa, lembro de quando perguntou o que eu achava e lembro de quando pegou o anel de seus pais para pedi-la em casamento!! O que mudou agora?  - Harry falou pela primeira vez - _ Voce se lembra do que lhe disse?

E Teddy sabia! Seu padrinho apenas lhe perguntou se tinha certeza do que queria e lhe só após uma longa conversa lhe deu os parabéns em apoio.

— Eu sei padrinho e de minha parte nada mudou, só talvez eu vá ou... talvez ela esteja naToca.

— Bom dia!- Lily disse ao entrar já sentando-se e s serviu

— Com fome?- Harry perguntou e sorriu  por sua rapidez ao morder o pão e Lily sorriu.               

— James não deve ter dormido!! Gina disse insinuando que o filho tivesse lido durante toda a noite, E Alvo....

— Preciso curtir as férias e nada melhor do que dormir o sono atrasado por salas tão cedo, mas estou aqui. – Alvo disse descendo as escadas seus pais sorriram por suas palavras, ouviram batidas a porta e Gina adiantou-se a abrir.

— Bom  dia tia Gina eu.... me desculpe vir assim tão cedo eu.... Teddy esta? – Victorie disse não receosa do que uma veela poderia mas Gina sorriu a incentivando.

— Ele esta sim querida, estamos tomando o café da manhã, venha entre, junte se a nós e jamais diga isso, é da família e será bem-vinda a qualquer hora do dia. – juntas seguiram até a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!!!
desculpem mesmo eu realmente nao tive tempo e fiquei sem notebook por um tempo pois é ele quebrou huahauhuah
mas estamos de volta com a fic =) esta curto mas espero que tenham gostado ... nao se sesqueça de deixar seu coment aqui.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.